Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
POV Ucker.
Quando Ucker conhece Dulce...
Eu chego e arranco minha gravata frouxa. M/erda, eu preciso de uma bebida. Olhando para o meu Rolex a contragosto, noto que é apenas meio-dia.
Outra hora, eu posso esperar mais uma hora. A porta do meu escritório bate e grandalhão avança para dentro.
— Christipher. Senhorita Saviñón da Reunião Rococó.
— Perfeito. Obrigado, John. — Minha voz está rouca. Vou ter esse encontro fora do meu horário, e então eu pego uma bebida. Deveria ter pedido a Belinda para lidar com isso.
Eu olho para cima e vejo como John se move devagar. Então, eu quase sufoco. Que p/orra é essa? Eu levanto lentamente da minha cadeira, plenamente consciente de que o seu olhar está crescendo para mim. É ela? É esta a mulher que encheu o meu novo apartamento com m/erda italiana? M/erda italiana que encheu o lugar por outro milhão de libras? Ela é jovem.
Eu começo a andar ao redor da minha mesa, com seus olhos ainda firmemente estabelecidos em mim. Ah, sim, ela está afetada, mas f/oda-se, eu também. Minhas pernas estão se movendo, mas eu não consigo senti-las, malditas, m/erda. Eu deveria ter me barbeado. Eu pareço mais velho com barba por fazer?
Jesus, ela está ficando mais bonita quanto mais me aproximo, o cabelo escuro preso para cima, sua figura perfeita gritando para eu correr minhas mãos sobre ela. M/erda, eu quero remover os prendedores e mergulhar meus dedos por essas mechas brilhantes. Seus olhos. P/uta m/erda, olhos cor de chocolate, p/orra.
Jesus, Uckermann, se acalma! Eu me pergunto quantos anos ela tem - vinte e poucos, talvez. Jovem demais para mim? Eu pareço bem para a minha idade - eu sei que eu estou muito bem para a minha idade. Será que ela acha que eu estou bem? Toda m/erda de mulher no planeta acha que estou bem, então por que com ela seria diferente? Ela está me bebendo, avaliando cada parte de mim, os olhos correndo para cima e para baixo do meu corpo. Ela está mentalmente me despindo. Eu deveria tirar minha camisa e confirmar o que ela está pensando. John disse Srta. Saviñón, não foi? Ela não é casada então, não que isso importe.
O que diabos eu devo fazer? Eu sei o que eu quero fazer - eu quero espalhá-la em minha mesa e gastar meu doce tempo retirando esse vestido dela, ver quando aqueles olhos virarem fumaça e ouvir quando sua respiração vacilar.
Sorria para ela. Eu deveria sorrir para ela. Eu não posso sorrir para ela.
Meu sorriso é fiel, me ignorando. Estou sendo forçado, como ímãs, a falhar com todos os meus dotes, quando eu mais os quero trabalhando.
Eu finalmente convenço meu braço a levantar-se, oferecendo minha mão. Eu estou dando-lhe três segundos para segurá-lo, antes de eu movê-lo.
Três.
Dois.
Um.
Zero, baby.
Eu lentamente inclino para frente e agarro seus ombros, meu rosto indo direto para a pele lisa, oliva de sua bochecha. Meu Deus, ela cheira tão bem quanto parece. Eu sinto-a enrijecer sob o meu toque, e eu rio de mim mesmo.
Eu a tenho. Obrigado à p/orra do Senhor, eu a tenho.
— É um prazer. — Eu sussurro. Realmente é, e eu sorrio, quando eu a ouço gemer. Eu afrouxo o meu punho e me abaixo, por isso estou no nível dos olhos dela.
— Você está bem? — Eu posso sentir meus lábios curvando-se num sorriso, quando ela levanta os deslumbrantes olhos cor de chocolate para mim.
Ela está tão afetada.
De repente, ela parece pular para fora de seu transe, e ela recua, minhas mãos caindo ao meu lado. M/erda, eu preciso abraçá-la novamente.
— Oi. — Ela praticamente tosse. — Dulce, meu nome é Dulce. — Ela estende sua mão para mim.
Eu comecei a suar e estou tremendo feito um pirralho. Eu realmente preciso parar de beber. Eu pego sua mão e aperto, mas me afasto para longe quando sou atacado por um choque que voa até o meu braço e dá facadas no meu coração, tornando-se, de repente, batidas descontroladas no meu peito.
Que diabos foi isso? F/oda-se! Eu tenho um coração de m/erda.
— Dulce. — Repito, seu nome cabendo naturalmente nos meus lábios. Oh Jesus, eu preciso estar gritando quando eu estiver empurrando dentro dela. Eu quero fazê-la gritar, me arranhar, se segurar em mim.
Ela está apenas olhando para mim - essa mulher dolorosamente bela está olhando para mim, e caramba, eu acho que realmente a quero presente mais do que uma vez.
Eu sorrio por dentro. Ah, sim. Você é tão minha, Moça.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Christopher. Quando Christopher encurralar Dulce. Eu mantenho minha boca fechada com firmeza e deixo-a absorver. Oh, ela está afetada, ela parece atordoada e está inquieta, mas ela não está correndo.Será que vai submeter-se a mim?— Isso é algum tipo de piada? — Ela está quase rindo, sem dúvida, da minh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2