Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Meu irmão, Derrick, estará de volta a Londres, amanhã, depois de visitar meus pais em Cornwall. Eu deveria estar esperando ansiosa para vê-lo, passaram-se seis meses desde a
última vez que o vi, mas onde é que vou encontrar energia para colocar no meu rosto? Com o benefício adicional do telefonema, pouco amigável, de Pablo para minha mãe, contando a ela que eu estava vendo outro homem, eu enfrentei um interrogatório. Eu disse à minha mãe que não era verdade - que era verdade na época, não agora - mas eu conheço minha mãe, bem o suficiente, para saber que ela não acreditou em mim, mesmo quando eu estou do outro lado de um telefone e ela não pode me ver, girando meu cabelo. O que eu digo a eles?
Que eu tinha me apaixonado por um homem, e eu nem sei quantos anos ele tem? Ele é dono de um clube de sexo e, oh sim, ele é alcoólatra. Não me ajudou não ter viajado para vê-los, com minha lamentável desculpa de trabalho, e eu espero, completamente, a terceira etapa de Derrick, quando eu o vir amanhã. Preciso me preparar para o questionamento dele. Vai ser o interrogatório da minha vida.
Meu celular vibra na minha mesa, arrastando-me dos meus devaneios e bato a caneta.
É Ruth Quinn. Eu gemo interiormente. Esta mulher está demonstrando ser um desafio, por si mesma. Ela telefonou na terça-feira e exigiu marcar hora para o mesmo dia, e eu expliquei que estava ocupada e sugeri que outra pessoa seria capaz de fazê-lo, mas ela insistiu que me queria. Ela, finalmente, marcou a minha primeira consulta, que aconteceu de ser hoje, e desde então ela tem ligado, todos os dias, para me lembrar. Eu deveria, simplesmente, ignorá-la, mas ela apenas ligará para o escritório.
— Srta. Quinn. — Cumprimento, cansada.
— Dulce, como você está?
Ela sempre pergunta: o que é bom, eu acho. Eu não vou lhe dizer a verdade.
— Eu estou bem. E você?
— Sim, sim, tudo bem — ela gorjeia. — Eu só queria confirmar nosso encontro marcado.
E lá vai você. Ela é tão exigente. Eu acho que eu poderia fixar, para mim mesmo, um valor, para sair deste trabalho.
— Quatro e meia, Srta. Quinn. — Reitero, pelo terceiro dia consecutivo.
— Querida, eu espero ansiosamente por isso.
— Ótimo, vejo você, então. — Eu desligo e assopro longamente, acalmando a respiração. O que eu estava pensando, acabar com a minha sexta-feira com um novo cliente e uma tarefa difícil como essa?
Anahi chega apressada ao escritório, seus longos cabelos loiros, ventilando sobre os ombros. Ela parece diferente. Ela parece laranja!
— O que você fez? — Eu pergunto, completamente alarmada. Eu sei que eu não estou, particularmente, vendo claramente no momento, mas não há como ignorar o tom de sua pele.
Ela revira os olhos e pega seu espelho compacto de sua Mulberry para inspecionar seu rosto.
— Não! — Avisa. — Eu pedi por um bronzeado. — Ela esfrega no rosto com um lenço. — A mulher estúpida usou o frasco errado. Eu pareço um sopro do queijo! — Ela continua a
esfregar o rosto dela enquanto bufa e fica zangada.
— Você precisa arranjar um esfoliante para o corpo e a cabeça, no banho. — Eu aconselho, voltando-me para o meu computador.
— Eu não posso acreditar que isso está acontecendo comigo! — Ela chora. — Alfonso vai me levar para sair esta noite. Ele vai correr quilômetros, quando me vir assim!
— Aonde você vai? — Eu pergunto.
— Ao Langan. Eu serei confundida com um Z, cheia de bolhas. Eu não posso continuar assim.
Esta é uma completa catástrofe para Anahi. Ela e Alfonso só estão se vendo há uma semana, outro relacionamento separado, nas costas do meu grupo f/odido da vida. Tudo que
eu preciso agora, é que Tom venha aqui e declare que ele vai se casar. Egoisticamente, eu não sou feliz por ninguém.
Zoraida, nossa chefe capacho do escritório, aparece fugindo da cozinha e em seu encalço, quando ela espia Anahi.
— Wow! Anahi, você está bem? — Ela pergunta, e eu sorrio para mim mesma, quando Zoraida me dá um olhar alarmado. Todo este material de embelezamento vai se ajeitar sobre a cabeça pura de Zoe.
— Tudo bem! — Anahi estala.
Zoraida se retira para a segurança do armário estático, escapando de uma Anahi muito irritada e ainda mais deprimida que eu.
— Onde está o Tom? — Eu pergunto, em uma tentativa de distrair Anahi de sua crise por causa do bronzeamento artificial.
Ela pousa ruidosamente, seu espelho compacto sobre a mesa, e vira bruscamente para me encarar. Se eu tivesse energia, eu iria rir. Ela parece péssima.
— Ele está na casa da Sra. Baines. Parece que o pesadelo continua. — Ela bufa, bagunçando seus cabelos loiros, em torno de seu rosto.
Deixo Anahi e seu rosto brilhante, voltando o olhar, entorpecidamente, para a tela do meu computador. Eu mal posso esperar que o dia acabe, para que eu possa me arrastar para minha cama, onde eu não tenho que ver, falar ou interagir com ninguém.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bate quatro horas, eu desligo meu computador e deixo o escritório em direção à casa da Srta. Quinn. Eu chego a uma deslumbrante casa na cidade Lansdowne Crescent, na hora, e Srta. Quinn atende a porta. Estou completamente atordoada. Sua voz não condiz com a sua aparência nem um pouco. Eu a tinha como uma solteirona de meia-idade, tipo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2