Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Meu irmão, Derrick, estará de volta a Londres, amanhã, depois de visitar meus pais em Cornwall. Eu deveria estar esperando ansiosa para vê-lo, passaram-se seis meses desde a
última vez que o vi, mas onde é que vou encontrar energia para colocar no meu rosto? Com o benefício adicional do telefonema, pouco amigável, de Pablo para minha mãe, contando a ela que eu estava vendo outro homem, eu enfrentei um interrogatório. Eu disse à minha mãe que não era verdade - que era verdade na época, não agora - mas eu conheço minha mãe, bem o suficiente, para saber que ela não acreditou em mim, mesmo quando eu estou do outro lado de um telefone e ela não pode me ver, girando meu cabelo. O que eu digo a eles?
Que eu tinha me apaixonado por um homem, e eu nem sei quantos anos ele tem? Ele é dono de um clube de sexo e, oh sim, ele é alcoólatra. Não me ajudou não ter viajado para vê-los, com minha lamentável desculpa de trabalho, e eu espero, completamente, a terceira etapa de Derrick, quando eu o vir amanhã. Preciso me preparar para o questionamento dele. Vai ser o interrogatório da minha vida.
Meu celular vibra na minha mesa, arrastando-me dos meus devaneios e bato a caneta.
É Ruth Quinn. Eu gemo interiormente. Esta mulher está demonstrando ser um desafio, por si mesma. Ela telefonou na terça-feira e exigiu marcar hora para o mesmo dia, e eu expliquei que estava ocupada e sugeri que outra pessoa seria capaz de fazê-lo, mas ela insistiu que me queria. Ela, finalmente, marcou a minha primeira consulta, que aconteceu de ser hoje, e desde então ela tem ligado, todos os dias, para me lembrar. Eu deveria, simplesmente, ignorá-la, mas ela apenas ligará para o escritório.
— Srta. Quinn. — Cumprimento, cansada.
— Dulce, como você está?
Ela sempre pergunta: o que é bom, eu acho. Eu não vou lhe dizer a verdade.
— Eu estou bem. E você?
— Sim, sim, tudo bem — ela gorjeia. — Eu só queria confirmar nosso encontro marcado.
E lá vai você. Ela é tão exigente. Eu acho que eu poderia fixar, para mim mesmo, um valor, para sair deste trabalho.
— Quatro e meia, Srta. Quinn. — Reitero, pelo terceiro dia consecutivo.
— Querida, eu espero ansiosamente por isso.
— Ótimo, vejo você, então. — Eu desligo e assopro longamente, acalmando a respiração. O que eu estava pensando, acabar com a minha sexta-feira com um novo cliente e uma tarefa difícil como essa?
Anahi chega apressada ao escritório, seus longos cabelos loiros, ventilando sobre os ombros. Ela parece diferente. Ela parece laranja!
— O que você fez? — Eu pergunto, completamente alarmada. Eu sei que eu não estou, particularmente, vendo claramente no momento, mas não há como ignorar o tom de sua pele.
Ela revira os olhos e pega seu espelho compacto de sua Mulberry para inspecionar seu rosto.
— Não! — Avisa. — Eu pedi por um bronzeado. — Ela esfrega no rosto com um lenço. — A mulher estúpida usou o frasco errado. Eu pareço um sopro do queijo! — Ela continua a
esfregar o rosto dela enquanto bufa e fica zangada.
— Você precisa arranjar um esfoliante para o corpo e a cabeça, no banho. — Eu aconselho, voltando-me para o meu computador.
— Eu não posso acreditar que isso está acontecendo comigo! — Ela chora. — Alfonso vai me levar para sair esta noite. Ele vai correr quilômetros, quando me vir assim!
— Aonde você vai? — Eu pergunto.
— Ao Langan. Eu serei confundida com um Z, cheia de bolhas. Eu não posso continuar assim.
Esta é uma completa catástrofe para Anahi. Ela e Alfonso só estão se vendo há uma semana, outro relacionamento separado, nas costas do meu grupo f/odido da vida. Tudo que
eu preciso agora, é que Tom venha aqui e declare que ele vai se casar. Egoisticamente, eu não sou feliz por ninguém.
Zoraida, nossa chefe capacho do escritório, aparece fugindo da cozinha e em seu encalço, quando ela espia Anahi.
— Wow! Anahi, você está bem? — Ela pergunta, e eu sorrio para mim mesma, quando Zoraida me dá um olhar alarmado. Todo este material de embelezamento vai se ajeitar sobre a cabeça pura de Zoe.
— Tudo bem! — Anahi estala.
Zoraida se retira para a segurança do armário estático, escapando de uma Anahi muito irritada e ainda mais deprimida que eu.
— Onde está o Tom? — Eu pergunto, em uma tentativa de distrair Anahi de sua crise por causa do bronzeamento artificial.
Ela pousa ruidosamente, seu espelho compacto sobre a mesa, e vira bruscamente para me encarar. Se eu tivesse energia, eu iria rir. Ela parece péssima.
— Ele está na casa da Sra. Baines. Parece que o pesadelo continua. — Ela bufa, bagunçando seus cabelos loiros, em torno de seu rosto.
Deixo Anahi e seu rosto brilhante, voltando o olhar, entorpecidamente, para a tela do meu computador. Eu mal posso esperar que o dia acabe, para que eu possa me arrastar para minha cama, onde eu não tenho que ver, falar ou interagir com ninguém.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bate quatro horas, eu desligo meu computador e deixo o escritório em direção à casa da Srta. Quinn. Eu chego a uma deslumbrante casa na cidade Lansdowne Crescent, na hora, e Srta. Quinn atende a porta. Estou completamente atordoada. Sua voz não condiz com a sua aparência nem um pouco. Eu a tinha como uma solteirona de meia-idade, tipo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2