Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Bate quatro horas, eu desligo meu computador e deixo o escritório em direção à casa da Srta. Quinn.
Eu chego a uma deslumbrante casa na cidade Lansdowne Crescent, na hora, e Srta. Quinn atende a porta. Estou completamente atordoada. Sua voz não condiz com a sua aparência nem um pouco. Eu a tinha como uma solteirona de meia-idade, tipo de professora de piano, mas eu não poderia estar mais longe da verdade. Ela é muito atraente, com longos cabelos loiros, grandes olhos azuis e pele pálida e suave, e ela está vestindo preto lindo, com cunho matador.
Ela sorri.
— Você deve ser Dulce. Por favor, entre. — Ela me guia para uma cozinha da década de setenta, horrenda.
— Srta. Quinn, meu portfólio. — Eu entrego-lhe meu arquivo, e ela pega-o com entusiasmo. Ela tem um sorriso, verdadeiramente, caloroso. Talvez eu tenha compreendido tudo errado.
— Por favor, me chame de Ruth. Eu tenho ouvido bastante sobre o seu trabalho, Dulce — diz ela, enquanto remexe de um lado a outro do arquivo.— Lusso, especialmente.
— Oh, você tem? — Eu pareço surpresa, mas eu não estou. Patrick foi brilhante pela resposta da União Rococó que tinha obtido a partir da publicidade do Lusso. Eu preferiria esquecer todas as coisas relativas ao Lusso, mas isso não parece possível.
— Sim, claro! Todo mundo está falando sobre isso. Você fez um trabalho incrível. Gostaria de uma bebida?
—Um café seria bom, obrigado.
Ela sorri e se põe a fazer a bebida.
— Por favor, sente-se, Dulce.
Sento-me e retiro minha pasta de instruções de clientes, fazendo uma anotação de seu nome e endereço no topo.
— Então, em que posso ajudá-la, Ruth?
Ela ri e acena a colher em torno da direção geral do ambiente.
— Precisa perguntar? É horrível, não é? — Ela exclama, voltando à função de fazer o café.
Sim, na verdade, é, mas eu não estou a ponto de suspirar de horror do marrom e amarelo, com disposição em falsas paredes de tijolos.
Ela continua:
— Obviamente, eu estou procurando por algumas ideias para transformar esta monstruosidade. Eu estava pensando em bater até o fim, assim fazendo um grande ambiente de família. Aqui, eu vou te mostrar. — Ela me entrega um café e sinaliza para eu segui-la até a sala ao lado.
A decoração é tão sombria quanto da cozinha. Ela parece bastante jovem - trinta e poucos anos, talvez - por isso eu estou supondo, que ela se mexe muito aqui dentro. Este lugar não parece ter sido tocado com um pincel, nos últimos 40 anos.
Após uma hora de discussões, estou confiante de que entendi o que Ruth está tentando realizar. Ela tem uma boa visão. Ela me leva até a porta da frente.
— Eu vou elaborar alguns projetos de acordo com o seu orçamento e ideias, e trazê-los para você com um cronograma de meus honorários — eu digo a ela enquanto estou indo embora. — Existe alguma coisa em particular que eu deva levar em consideração?
— Não, não é tudo. Obviamente, eu quero todos os luxos básicos que você esperaria encontrar em uma cozinha. — Ela estende sua mão e eu a pego, educadamente. — Uma adega para vinho. — Ela ri.
— Absolutamente. — Eu sorrio com força, a menção de álcool fazendo o meu sangue gelar. — Entrarei em contato, Srta. Quinn.
— Ruth, por favor! — Ela balança a cabeça. — Estou ansiosa para isso, Dulce.
— Ruth, claro. — Deixo Srta. Quinn, aliviada por eu ter cumprido todas as amabilidades necessárias, por agora, de qualquer maneira – até que eu encontre meu irmão amanhã.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu me arrasto pela rua em direção à casa de May, esperando que ela não esteja em casa para que eu possa retirar-me para o meu quarto, antes que ela retome a missão de animar - Dulce.— Dulce! Eu paro e vejo Chris pendurado na janela de seu carro, enquanto ele passava, lentamente, ao meu lado. — Hey, Christian. — Eu digo em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2