Fanfics Brasil - 323 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 323 - 2ª temporada

37 visualizações Denunciar


Eu me arrasto pela rua em direção à casa de May, esperando que ela não esteja em casa para que eu possa retirar-me para o meu quarto, antes que ela retome a missão de animar - Dulce.
— Dulce!


Eu paro e vejo Chris pendurado na janela de seu carro, enquanto ele passava, lentamente, ao meu lado.
— Hey, Christian. — Eu digo em um sorriso tenso, enquanto eu continuo na caminhada.
— Dulce, por favor, não se junte ao seu amigo perverso, no clube VAI-A-MERDA-CHRISTIAN. Eu posso ser forçado a me retirar. — Ele estaciona e sai de seu Porsche, encontrando-me na calçada em frente à casa de May.


Ele aparenta no seu estilo descontraído habitual, com shorts, ridiculamente largos, camisetas dos Rolling Stones e seu cabelo castanho tímido, em uma bagunça desgrenhada.
— Sinto muito. Você se mudou definitivamente, agora? — Eu pergunto, com uma sobrancelha arqueada. Chris tem seu próprio apartamento pretensioso, em Hyde Park, com muito mais espaço, mas com a oficina de May no andar térreo da casa dela, ela insiste para que ele fique no dela.
— Não, eu não mudei. May disse que você estaria em casa por volta das seis. Eu estava esperando para te buscar. — De repente, ele parece todo nervoso, o que me faz sentir extremamente desconfortável.
— Está tudo bem? — Eu pergunto.


Ele oferece um pequeno sorriso, mas este não alcança sua covinha.
— Não, realmente. Dulce, eu preciso que você venha comigo. — Diz ele em voz baixa.
— Onde? — Por que ele está agindo tão tenso? Este não parece Chris. Ele, geralmente, é tão despreocupado e sem remorso.
— Para a casa do Ucker.


Chris deve ter visto o olhar de horror no meu rosto, porque ele avança em minha direção com uma expressão de súplica. Apenas a menção de nome dele, me causa pânico.
Por que ele quer que eu vá para casa de Ucker? Depois do nosso último encontro, você teria que me arrastar para lá, chutando e gritando. Não há nenhuma chance, no inferno, para que eu volte naquele lugar - nunca mais.
— Chris, eu não posso. — Eu dou um passo para trás, balançando a cabeça. Meu corpo também começa a tremer.


Ele suspira e arrasta seu tênis na calçada.
— Dul, estou ficando preocupado. Ele não atende ao telefone e ninguém tem ouvido falar dele. Eu não sei mais o que fazer. Eu sei que você não quer falar sobre ele, mas isso foi há quase cinco dias. Eu tenho ido ao Lusso, mas o porteiro se recusa a nos deixar subir. Ele vai deixar você. May disse que você o conhece. Você não pode, somente, nos levar lá em cima? Eu só preciso saber que ele está bem.
— Não, Chris. Desculpe-me, eu não posso. — Eu resmungo.
— Dulce, eu estou preocupado que ele tenha feito algo estúpido. Por favor.


Minha garganta começa a fechar e Chris caminha em minha direção com as mãos estendidas. Eu não percebi que eu estava andando para trás.
— Chris, por favor, não. Eu não posso fazer isso. Ele não vai querer me ver e eu não quero vê-lo.


Ele agarra minhas mãos para deter meu recuo, me puxando para seu peito e segurando-me firmemente contra ele.
— Dul, eu não pediria, eu realmente não pediria, mas eu preciso entrar lá e ver como ele está.


Meus ombros baixam em derrota no abraço dele, e um silencioso soluço escapa, quando eu pensava que já não havia mais lágrimas.
— Eu não posso vê-lo, Chris.
— Hey. — Ele se afasta e olha para mim. — Apenas consiga nos passar pelo porteiro. Isso é tudo que estou pedindo. — Ele enxuga uma lágrima perdida e sorri suplicante.
— Eu não vou entrar. — Eu afirmo, com meu estômago em um nó de pânico, com a ideia de vê-lo novamente. Mas, e se ele fez algo estúpido.
— Dul, é só nos levar até o apartamento dele.


Concordo com a cabeça e seco as lágrimas rolando.
— Obrigado. — ele me puxa em direção ao seu Porsche. — Entre. Alfonso e John vão nos encontrar lá. — Ele abre a porta do passageiro e me orienta para entrar no carro.


Com John e Alfonso nos encontrando lá, ele deve ter assumido que eu concordaria. Eu não posso culpar o cara por ser otimista.
Entro no carro e deixo Chris me levar ao Lusso, em St. Katherine Docks - um lugar para onde eu jurei, nunca voltar.


 




 


 


Oiiii!!! Já chegamos à 2ª temporada... As emoções estão ao rubro! O que acham que Dulce vai encontrar no apartamento de Ucker?? Ui, curiosas? Então comentem para que poste mais (jajaja, eu sendo má) e quem nao favoritou que favorite!!! Beijos!


 


Passem na minha outra web adaptada também, por favor! 
http://fanfics.com.br/fanfic/37423/thoughtles-adaptada-dyc Obrigada, espero que gostem tanto com esta web!


 


Respondendo às minhas lindas..


 


juhcunha: Não é assim tão mau, e se vc ficou chocada com esse segredo, imagino nos que ainda estao por vir, ui!! Postado ;)


alice_: Ele só omitiu a Mansão porque tinha medo de a perder, não que ele praticasse cenas de sexo enquanto estava com ela... Ele só teve medo que o lado escuro dele afastasse Dulce e como sempre ela fugisse dele, mas acabou acontecendo de qualquer maneira. :s E Belinda viu nisso uma oportunidade de os separar!! Vacas, sabe como é, né? :@


balahalls: Concordo com vc, mas não espere muito isso de Dulce, essa é mesmo a natureza do relacionamento deles, é assim que eles se amam... Talvez Dulce so precise de dar um pouco de racionalidade  a Ucker e ele precisa ser mais coerente. Mas essa relação não é "normal" como as outras, nao espere "normalidade" neles. kkk 


saah_: Entao aqui esta a sua tao desejada 2ª temporada! :p Será que Ucker vai ter atitude e conquistá-la? Hum, esperemos para ver.


letsvondy:  Vc e eu quando li tudo pela 1ª vez... Compreendo minha vida tbm ta corrida. Beijos :P



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Lusso chega à vista, eu começo a hiperventilar.Sinto um desejo irresistível de abrir a porta e saltar do carro de Sam em movimento. Ele olha para mim, um olhar com evidente ansiedade em seu rosto bonito, como se ele sentisse aminha intenção de fugir. Uma vez que nos estávamos estacionados do lado de fora dos portões, C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais