Fanfics Brasil - 328 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 328 - 2ª temporada

31 visualizações Denunciar


Eu me inclino sobre Ucker e pouso meus lábios na sua testa, deixando-os durar por alguns segundos, e quando eu me levanto do chão, seu braço surge, abruptamente, sob o
cobertor e me agarra.
— Dulce? — Sua voz está prejudicada e rouca, e seus olhos se abrem um pouco, procurando ao redor da sala e quando encontram os meus, tudo que posso ver são fendas vazias do nada, seu verde de costume, seus olhos viciantes margeados em negros.
— Hey. — Eu pouso minha mão sobre a dele no meu braço.


Ele tenta levantar a cabeça do travesseiro, mas eu nem tenho que repreendê-lo. Antes de eu ter a chance de empurrá-lo para baixo, ele desiste de tentar.
— Eu sinto muito. — Ele murmura de uma maneira lastimável, sua mão começando a acariciar seu caminho até meu braço, para encontrar meu rosto novamente. — Eu sinto muito, sinto muito, sinto muito, sinto muito, sinto muito...
— Pare. — Sussurro com a voz trêmula, ajudando sua mão para alcançar o meu rosto. — Por favor, pare. — Eu viro meus lábios para sua mão e beijo a palma e quando me viro para encará-lo novamente, seus olhos estão fechados. Ele foi embora de novo.


Tomo sua mão e a ponho no cobertor, em seguida, certifico que ele está bem coberto, antes de levantar e ao me virar, para ver Chris, Alfonso e John, todos de pé em silêncio, estão me
observando cuidar dele. Eu tinha esquecido, completamente, que eu não estava sozinha com Ucker, mas eu não estou nem um pouco envergonhada.
— Vou fazer um café. — Chris rompe o silêncio e vai para a cozinha, John e Alfonso o seguindo.


Eu levo outro olhar para Ucker, meu instinto querendo engatinhar no sofá e aconchegar-se a ele, acariciá-lo e acalmá-lo. Eu posso fazer isso, mas primeiro eu preciso
conversar com os caras. Eu os sigo até a cozinha e encontro Chris e Alfonso pegando banquetas e John levantando o freezer do chão. Não estava assim quando eu saí no domingo. Ucker, claramente, teve um ataque de raiva.
— Eu tenho que vazar. — Alfonso diz pesarosamente, colocando o último banco na posição vertical. — Vou levar Anahi para sair. — Ele parece um pouco envergonhado.
— Vai amigo. — Chris empurra, enquanto procura por canecas. — Eu te ligo mais tarde.
— No último armário, prateleira superior à direita. — Eu dou a Chris as instruções para as canecas e ele se vira, olhando-me com curiosidade.


Eu dou de ombros.
— Eu estarei fora, então. Falo com você amanhã. — Diz Alfonso.


Eu ofereço um pequeno sorriso e John faz sua marca, e acena quando Alfonso nos deixa, ele e Chris terminam os cafés.
Ele transporta três canecas de café preto para a ilha, onde John e eu tínhamos tomado os nossos lugares.
— Nós não arriscaremos o leite, isto é, se ele ainda tem algum. Preto, ok? — Chris pergunta.


Concordo com a cabeça e me sirvo, John segue o exemplo, colocando incríveis quatro colheres de açúcar em seu café. Eu sei que não há leite, mas seria inútil partilhar isso.
— Então. — Chris começa. — Agora que o encontramos, o que vamos fazer com ele? — Ele brinca.


Despreocupado, Chris está de volta e isso é um alívio. Vê-lo tão carregado, só tinha alimentado minha preocupação, e como isso terminou, ele teve todos os motivos para estar
ansioso. Eu, no íntimo, estremeço só de pensar em Ucker sozinho e sofrendo, durante os últimos cinco dias. Quanto tempo será que ele teria ficado lá se eu tivesse me recusado a vir?
Eles teriam, certamente, ligado para a polícia.
John fala.
— Tudo está funcionando perfeitamente na Mansão. Nós não temos que nos preocupar com isso. Ele estará de volta ao normal, depois de se cuidar por uma semana, dessa longa ressaca.
— Será que ele não precisa ir para uma reabilitação? — Eu pergunto. — Ou terapia, eu não sei. — Eu não tenho nenhuma ideia de como essas coisas funcionam.


John balança a cabeça e coloca seus óculos de volta, e eu começo a me perguntar sobre sua afinidade com Ucker. Eu pensei que ele fosse apenas um empregado, mas ele parece
ser o único que sabe sobre tudo isso.
— Sem reabilitação. — John afirma com firmeza. — Ele não é um alcoólatra, no sentido clássico da palavra. Ele não é obcecado com o álcool, Dulce. Bebeu para clarear seu mau humor, para preencher uma lacuna. Uma vez que ele começa, ele não pode parar. — Ele me oferece um pequeno sorriso. — Você ajudou, menina.
— O que eu ajudei? — Pergunto, defensivamente. Eu não sei por que eu soei tão ferida, pela declaração de John. Ele apenas disse que eu ajudei na situação, mas não posso
deixar de sentir que ele está insinuando que eu poderia ter ajudado bastante com a recaída. Chris coloca sua mão sobre a minha na bancada.
— A atenção dele estava focada em outro lugar.
— Mas então, eu o deixei. — Eu digo baixinho. Só estou confirmando o que ambos estão pensando. Nós não estávamos juntos, no sentido de casal para eu deixá-lo, no entanto.


Nada tinha sido estabelecido, a respeito de onde ambos estavam. Nós nunca conseguimos colocar as cartas na mesa ou resolver essa merda.
— Não é culpa sua, Dul.— Chris me tranquiliza com firmeza. — Você não sabia.
— Ele nunca me disse. — eu sussurro. — Se eu soubesse, as coisas teriam sido diferentes. — Eu ainda estou me defendendo. Eu não sei como as coisas teriam sido diferentes, se Ucker tivesse me dito, ou se eu tivesse percebido isso por mim mesma. O que sei é que nunca mais quero ver Ucker novamente, como ele estava no último domingo. Se eu partir agora, isso vai acontecer de novo? Ou eu poderia ficar e ajudá-lo, mas eu estaria fazendo isso por culpa ou porque eu o amo? Ele pode, ainda, não me querer aqui. Ele estava muita bravo comigo.
Minha cabeça está uma mistura confusa. Eu apoio meus cotovelos no balcão e planto minha cabeça em minhas mãos. O que diabos penso em fazer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dulce? — Profundo estrondo de John puxa minha mente de volta. — Ele é um bom homem.— O que o fez beber? Quão ruim é isso? — Eu pergunto. Eu sei que ele é um bom homem, no fundo, mas se eu souber mais eu posso entender melhor.— Quem sabe? — John reflete, e, em seguida, olha para mim. — Não fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais