Fanfics Brasil - 330 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 330 - 2ª temporada

1818 visualizações Denunciar


Passamos a próxima hora recolhendo embalagens vazias de todo o apartamento, e despejando-as em alguns sacos do lixo preto. Eu esvaziei a geladeira de mais vodka, derrubando tudo pia abaixo. Estou abismada do quanto ele tinha carregado até lá; ele deve ter comprado um engradado cheio do produto. É óbvio que ele planejava ficar aqui sozinho, com a sua vodka, por um bom tempo. Eu sei de uma coisa, porém, eu não vou beber nunca mais.


Clive interfona para dizer que há uma jovem senhora, no hall de entrada, de nome Maite, e depois de eu ter avisado Clive, o que tínhamos encontrado, descemos para encontra-la,
cada um arrastando um saco de lixo preto, cheio de lixo e garrafas vazias. Faço uma nota mental para verificar a porta de fora danificada.
Quando chegamos ao hall de entrada, May está esperando sob a observação atenta de Clive.
— Hey. — ela diz com cautela quando nos aproximamos, arrastando sacos de lixo, que faziam barulho metálico, conosco. — Como ele está?


Eu libero o saco, causando mais barulho estridente, e dou a Clive um olhar fixo, apenas para deixá-lo saber que eu estou realmente irritada com ele. Se ele tivesse deixado Chris, Alfonso ou John subir até cobertura de Ucker antes de agora, poderíamos tê-lo, apenas, o encontrado bêbado, ao invés de em completo estado de coma. Ele tem a decência de olhar desculpando-se.
— Ele está adormecido. — Chris responde a ela, quando torna-se óbvio que estou muito ocupada, fazendo Clive se sentir culpado.


Quando volto minha atenção de volta a May, vejo Chris deslizar seu braço livre ao redor dela e lhe dando um abraço. Ela o afasta longe de brincadeira.
— Aqui. — May me passa o minha sacola para a noite. Essa coisa está como um ioiô, entre a casa de May e o Lusso. — Eu só joguei algumas coisas e tudo que estava dentro.
— Obrigado. — Eu pego a sacola.
— Então, você se hospedará aqui, então? — Ela pergunta.
— Sim. — eu respondo em um encolher de ombros. Chris me dá aquele olhar apreciativo, e eu imediatamente, me sento desconfortável novamente.
— Por quanto tempo você ficará? — May pergunta.


Esse é um ponto. Por quanto tempo? Quanto tempo essas coisas levam? Ele poderia acordar hoje à noite, ou poderia ser amanhã ou no dia seguinte. Eu tenho um trabalho a fazer e um apartamento para encontrar. Eu olho para Chris por alguma pista, mas ele encolhe os ombros, assim não ajuda em nada. Eu olho para trás, para May e encolho os ombros também.


De repente, me dou conta de que deixei Ucker, lá em cima, e começo a entrar em pânico. Ele pode acordar e ninguém estará lá.
— Eu tenho que voltar lá para cima. — Eu digo, olhando para trás em direção aos elevadores.
— Claro, vá. — May me enxota com a mão e pega o saco de lixo do chão. — Vamos nos livrar deles.


Nós dissemos nosso adeus e eu prometi ligar pra ela de manhã. Antes de voltar para o elevador, no meu caminho, instruo Clive para arrumar da janela do carro de Ucker e a porta
de seu apartamento. Ele, naturalmente, vai diretamente para isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eu chego de volta no andar de cima, fecho a porta, mas não totalmente segura. Isso vai ficar assim até que o homem que faz os reparos conserte, no entanto. Eupasso na sala de estar e vejo que Ucker ainda está dormindo.Então, o que eu faço agora? Eu olho para o meu corpo e percebo que eu ainda estou com meu vestido cinzento-acastanhad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais