Fanfics Brasil - 333 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 333

1977 visualizações Denunciar


Quando eu chego, ele levanta o olhar para o meu e os nossos olhos se prendem. Eu entrego-lhe a água. Com a mão boa, ele pega o copo, seus dedos pousam sobre o meu. Eu retiro o meu rapidamente, a água espirrar para fora do copo. Eu não sei por que isso aconteceu, e a expressão em seu rosto, me faz sentir instantaneamente sem coração. Ele está tremendo terrivelmente, e eu estou me perguntando se é abstinência. Tenho certeza de que li tremores como um sintoma, juntamente com uma lista de outros sinais.
Ele segue os meus olhos em direção a sua mão e balança a cabeça. Isso é estranho. As coisas nunca foram assim entre nós. Nenhum de nós sabe o que dizer.
— Quando foi a última bebida? — Eu pergunto. Este é elefante rosa no território da
sala, mas eu tenho que dizer alguma coisa.
Ele bebe sua água e depois despenca para trás no sofá, aparecendo seus músculos
abdominais, agora mais nítida, sua ligeira perda de peso.—Eu não sei. Que dia é hoje?—
— Sábado.
— Sábado? — Pergunta ele, obviamente chocado. — F/oda.


Eu estou supondo que isso significa que ele perdeu muito tempo, mas ele não pode ter estado nesta cobertura, por cinco dias contínuos, embriagado. Certamente, ele estaria morto?
E depois o silêncio cai de novo, e eu me encontro voltando para a cadeira em frente a ele, girando meus polegares e procurando no meu cérebro, a coisa cerca a dizer. Eu odeio
isso. Normalmente eu pensaria duas vezes antes de mergulhar nele, jogando meus braços ao redor dele e deixando-o sufocado completamente, mas ele está tão frágil, no momento, o que é uma loucura, considerando sua altura, sua estrutura está um pouco mais magra. Meu forte birrento está reduzido a uma confusão trêmula. Isso está me matando.
E além de tudo isso, eu nem sei se ele me quer. Eu não tenho certeza se realmente quero isso também. Este homem não é o homem por quem me apaixonei. Esse é o verdadeiro Ucker?


Ele se senta e brinca com seu copo, pensativo, a visão familiar das engrenagens girando é confortante, é um pequeno pedaço dele, que eu reconheço, mas eu não posso suportar esse silêncio.
— Ucker, há alguma coisa que eu posso fazer? — Pergunto desesperadamente, enquanto silenciosamente, imploro para que ele me dê alguma coisa - qualquer coisa.


Ele suspira.
— Há muitas coisas que você pode fazer, Dul. Mas eu não posso lhe pedir para fazer qualquer um delas. — Ele não olha para mim.


Eu quero gritar com ele, dizer a ele o que fez comigo. Sentar aqui olhando para ele, todo despenteado e traçando a borda do copo, está apenas reforçando o lado sensível do instinto de fuga do meu cérebro.
— Você quer um banho? — Eu pergunto. Eu não posso mais ficar em silêncio. Eu vou arrancar meus cabelos.


Ele se inclina para frente e estremece.
— Claro. — Ele murmura.


Eu o assisto lutar para ficar em pé, e me sinto como uma vaca fria por não ajudá-lo, mas eu não sei se ele quer que eu o ajude, assim como, não tenho certeza se posso ajuda-lo.
O clima entre nós está muito estranho.
Quando ele levanta, os cobertores caem a seus pés e ele olha para seu corpo nu.
— M/erda. — Ele amaldiçoa, descendo para recuperar um dos cobertores. Ele o envolve em torno de sua cintura e se vira para mim. — Sinto muito. — Diz ele em um encolher de
ombros.


Desculpe?
Como se eu não o tivesse visto antes - muitas vezes, na verdade. Em suas palavras, não há um lugar no meu corpo que o dele não esteve, dentro, por cima ou sobre ele.
Meus ombros inclinam e eu suspiro quando começo a andar com ele até as escadas para a suíte máster. Demora um pouco, e estamos cercados pelo silêncio desconfortável, durante todo o caminho, mas conseguimos, eventualmente. Eu não sei por quanto tempo mais eu posso ficar aqui. Isto está há um milhão de quilômetros de distância do que eu estou
acostumada, com esse homem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Um banho de banheira seria melhor? — Eu pergunto, andando na frente para o banheiro. Ele parece exausto depois de sua caminhada e de subir as escadas, manter-se em pé no chuveiro não vai ser divertido. Um bom mergulho da musculatura na banheira, provavelmente, vai ajudar. Ele dá de ombros novamente. — Eu suponho que sim. Ok, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais