Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Um banho de banheira seria melhor? — Eu pergunto, andando na frente para o banheiro. Ele parece exausto depois de sua caminhada e de subir as escadas, manter-se em pé no chuveiro não vai ser divertido. Um bom mergulho da musculatura na banheira, provavelmente, vai ajudar.
Ele dá de ombros novamente.
— Eu suponho que sim.
Ok, eu vou dar um banho nele, e então eu vou embora. Eu não posso fazer isso. Este é o homem que eu estava começando a achar que conhecia, por quem eu estava esperando
desesperadamente conhecer, mas eu estou destruída por descobrir que eu, absolutamente, não o conheço - nem mesmo um pouco. Vou ligar para John e ver o que ele sugere. Eu não
sirvo para isso.
Ele está inibido, afastado e todas as coisas dolorosas que ele gritou para mim, durante a nossa briga, estão ficando cada vez mais nítidas e claras, quanto mais continuamos. Por que eu entrei naquele elevador?
Dirijo-me à torneira misturadora gigante e ponho a minha mão sob esta, até que a temperatura esteja certa, tentando o meu melhor para não pensar na conversa da banheira e o fato de que Ucker é o autoproclamado homem da banheira, agora - mas apenas quando estou dentro dela com ele. Eu aperto o botão do plugue e deixo a água correr, sabendo que a coisa gigante vai demorar um tempão para encher.
Viro-me e fico cara a cara com a pia do banheiro. Foi aí que tivemos nosso primeiro encontro sexual. Este banheiro era o lugar onde tomávamos banho juntos, banhos de banheira juntos e tínhamos muitas sessões de sexo picante juntos. Foi também onde eu o vi pela última vez.
Pare!
Eu balanço meus pensamentos para longe e me ocupo tentando encontrar algum banho de imersão, no geral, vagando sobre isso, enquanto Ucker está encostado na parede em silêncio. Como eu sabia que aconteceria, a banheira leva uma eternidade para encher, e eu começo a desejar que eu tivesse apenas o empurrado para o chuveiro.
Finalmente, está cheia o suficiente.
— Pronto. — Digo logo, saindo do banheiro. Eu nunca me senti compelida a fugir de sua presença. Eu passo para fora, irritada e fugindo do toque dele, por medo de perder minha cabeça, mas eu nunca quis, verdadeiramente, ir embora. Agora, eu quero.
— Você está agindo como uma estranha. — Diz ele em voz baixa, enquanto alcanço a porta, me parando em meu caminho. Isto é muito doloroso.
Eu não viro.
— Eu me sinto como uma estranha. — Eu digo baixinho, engolindo em seco e tentando impedir as agitações, que estão ameaçando invadir meu corpo.
O silêncio se instala de novo, informações diferentes pendentes na minha cabeça. Eu realmente não sei o que fazer para solucionar. Eu pensei que a dor não poderia se tornar pior. Eu pensei que já estava no nível mais baixo do inferno. Eu estava errada. Vê-lo assim é incapacitante para mim. Eu preciso ir embora e continuar com a minha batalha para esquecer este homem. Eu sinto que retroagi alguns passos, agora que eu o vi de novo, mas a verdade é que eu, não tinha feito qualquer progresso em minha recuperação. Se qualquer forma, isso fará com que todo o processo doloroso seja mais fácil.
— Por favor, olhe para mim, Dulce.
Meu coração corre velozmente até minha garganta com suas palavras, que são um apelo, ao invés da exigência habitual. Até a sua voz soa diferente. Não é a familiar, profunda, rouca, o ruído sexy que eu conheço. Agora, ela está arruinada e quebrada. Ele está arruinado e quebrado, o que significa que estou arruinada e quebrada.
Eu, lentamente, giro para enfrentar o homem que é um estranho para mim, encontrando o seu lábio inferior preso entre os dentes, quando ele olha para mim através dos ocos olhos verdes.
— Eu não posso fazer isso. — Eu me viro e saio, meu coração batendo forte, mas ficando mais lento ao mesmo tempo. Ele vai parar em breve.
— Dulce!
Eu o ouço vindo depois de mim, mas eu não olho para trás. Ele não está em sua força total, então essa pode ser a única vez que eu realmente vá escapar dele. O que eu estava pensando vindo para cá? Flashbacks do domingo passado sobrecarregam minha cabeça, enquanto eu atinjo as escadas, rápido, minha visão embaçada, minhas pernas dormentes.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando eu chego ao final da escada, sinto o aperto familiar de sua mão ao redor de meu pulso, e eu entro em pânico, precipitando-me para afastá-lo de mim.— Não! — Eu grito, freneticamente tentando me libertar de seu domínio duro. — Não me toque!— Dulce, não faça isso. — Ele implora, agarrand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2