Fanfics Brasil - 334 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 334

25 visualizações Denunciar


— Um banho de banheira seria melhor? — Eu pergunto, andando na frente para o banheiro. Ele parece exausto depois de sua caminhada e de subir as escadas, manter-se em pé no chuveiro não vai ser divertido. Um bom mergulho da musculatura na banheira, provavelmente, vai ajudar.


Ele dá de ombros novamente.
— Eu suponho que sim.


Ok, eu vou dar um banho nele, e então eu vou embora. Eu não posso fazer isso. Este é o homem que eu estava começando a achar que conhecia, por quem eu estava esperando
desesperadamente conhecer, mas eu estou destruída por descobrir que eu, absolutamente, não o conheço - nem mesmo um pouco. Vou ligar para John e ver o que ele sugere. Eu não
sirvo para isso.


Ele está inibido, afastado e todas as coisas dolorosas que ele gritou para mim, durante a nossa briga, estão ficando cada vez mais nítidas e claras, quanto mais continuamos. Por que eu entrei naquele elevador?
Dirijo-me à torneira misturadora gigante e ponho a minha mão sob esta, até que a temperatura esteja certa, tentando o meu melhor para não pensar na conversa da banheira e o fato de que Ucker é o autoproclamado homem da banheira, agora - mas apenas quando estou dentro dela com ele. Eu aperto o botão do plugue e deixo a água correr, sabendo que a coisa gigante vai demorar um tempão para encher.


Viro-me e fico cara a cara com a pia do banheiro. Foi aí que tivemos nosso primeiro encontro sexual. Este banheiro era o lugar onde tomávamos banho juntos, banhos de banheira juntos e tínhamos muitas sessões de sexo picante juntos. Foi também onde eu o vi pela última vez.
Pare!


Eu balanço meus pensamentos para longe e me ocupo tentando encontrar algum banho de imersão, no geral, vagando sobre isso, enquanto Ucker está encostado na parede em silêncio. Como eu sabia que aconteceria, a banheira leva uma eternidade para encher, e eu começo a desejar que eu tivesse apenas o empurrado para o chuveiro.
Finalmente, está cheia o suficiente.
— Pronto. — Digo logo, saindo do banheiro. Eu nunca me senti compelida a fugir de sua presença. Eu passo para fora, irritada e fugindo do toque dele, por medo de perder minha cabeça, mas eu nunca quis, verdadeiramente, ir embora. Agora, eu quero.
— Você está agindo como uma estranha. — Diz ele em voz baixa, enquanto alcanço a porta, me parando em meu caminho. Isto é muito doloroso.


Eu não viro.
— Eu me sinto como uma estranha. — Eu digo baixinho, engolindo em seco e tentando impedir as agitações, que estão ameaçando invadir meu corpo.


O silêncio se instala de novo, informações diferentes pendentes na minha cabeça. Eu realmente não sei o que fazer para solucionar. Eu pensei que a dor não poderia se tornar pior. Eu pensei que já estava no nível mais baixo do inferno. Eu estava errada. Vê-lo assim é incapacitante para mim. Eu preciso ir embora e continuar com a minha batalha para esquecer este homem. Eu sinto que retroagi alguns passos, agora que eu o vi de novo, mas a verdade é que eu, não tinha feito qualquer progresso em minha recuperação. Se qualquer forma, isso fará com que todo o processo doloroso seja mais fácil.
— Por favor, olhe para mim, Dulce.


Meu coração corre velozmente até minha garganta com suas palavras, que são um apelo, ao invés da exigência habitual. Até a sua voz soa diferente. Não é a familiar, profunda, rouca, o ruído sexy que eu conheço. Agora, ela está arruinada e quebrada. Ele está arruinado e quebrado, o que significa que estou arruinada e quebrada.


Eu, lentamente, giro para enfrentar o homem que é um estranho para mim, encontrando o seu lábio inferior preso entre os dentes, quando ele olha para mim através dos ocos olhos verdes.
— Eu não posso fazer isso. — Eu me viro e saio, meu coração batendo forte, mas ficando mais lento ao mesmo tempo. Ele vai parar em breve.
— Dulce!


Eu o ouço vindo depois de mim, mas eu não olho para trás. Ele não está em sua força total, então essa pode ser a única vez que eu realmente vá escapar dele. O que eu estava pensando vindo para cá? Flashbacks do domingo passado sobrecarregam minha cabeça, enquanto eu atinjo as escadas, rápido, minha visão embaçada, minhas pernas dormentes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eu chego ao final da escada, sinto o aperto familiar de sua mão ao redor de meu pulso, e eu entro em pânico, precipitando-me para afastá-lo de mim.— Não! — Eu grito, freneticamente tentando me libertar de seu domínio duro. — Não me toque!— Dulce, não faça isso. — Ele implora, agarrand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais