Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Quando eu chego ao final da escada, sinto o aperto familiar de sua mão ao redor de meu pulso, e eu entro em pânico, precipitando-me para afastá-lo de mim.
— Não! — Eu grito, freneticamente tentando me libertar de seu domínio duro. — Não me toque!
— Dulce, não faça isso. — Ele implora, agarrando o meu outro pulso e me segurando em sua frente. — Pare!
Eu desmorono no chão, sentindo-me impotente e frágil. Eu já estou quebrada, mas ele pode fracionar o golpe final que vai acabar comigo de vez.
— Por favor, não. — Eu soluço. — Por favor, não torne isso mais difícil.
Ele cai no chão comigo, me puxando para seu colo e me sufocando completamente. Eu soluço sem parar, em seu peito. Não posso controlar isso.
Seu rosto pressiona em meu cabelo.
— Sinto muito — ele sussurra. — Estou muito, muito arrependido. Eu não mereço, mas me dê uma chance. — Ele me aperta com força. — Eu preciso de uma nova chance.
— Eu não sei o que fazer. — Estou sendo honesta. Eu, realmente, não sei o que fazer.
Eu sinto a necessidade de escapar dele, mas, ao mesmo tempo, eu sinto a necessidade de ficar e deixá-lo fazer melhorar as coisas. Mas, se eu ficar serei levada a um golpe de morte? Ou, se eu sair, isso vai ser o golpe de morte? Para nós dois?
Tudo o que conheço é o forte, seguro e confiante Ucker, o Ucker que se choca quando eu o desafio, me maltrata quando eu ameaço deixá-lo e me f/ode até que eu esteja delirando. Este
está extremamente distante daquele homem.
— Não fuja de mim, novamente. — Ele implora, me segurando apertado. Percebo que seus tremores abrandaram.
Eu me inclino para trás, limpando meu rosto, manchado de lágrimas, com as costas da minha mão, meus olhos fixos em seu estômago, sua cicatriz enorme e mais evidente do que nunca. Eu não posso olhar para os seus olhos. Eles não são mais familiar para mim. Eles não estão escuros, com raiva ou brilhantes de prazer - não se estreitaram ferozmente ou estão cobertos com luxúria por mim. Eles são fendas vazias de nada, sem nenhum conforto para me oferecer. Apesar disso, porém, eu sei que se eu sair por aquela porta, estarei liquidada.
Minha única esperança é ficar, encontrar as respostas que eu preciso e rezar para que elas não me destruam. Ele tem o poder de me destruir.
Sua mão fria desliza debaixo do meu queixo, e puxa meu rosto para o dele.
— Eu vou fazer isso dar certo. Eu vou fazer você lembrar, Dul.
Eu olho em seus olhos e vejo a determinação através da névoa de verde. Determinação é bom, mas isso erradica a dor e a loucura que tinha vindo antes disso?
— Você pode me fazer lembrar à maneira convencional? — Pergunto seriamente. Não é uma piada, embora ele sorri um pouco.
— Eu farei disso, minha missão, meu objetivo. Eu farei qualquer coisa.
Suas palavras, uma repetição da noite de lançamento do Lusso, foram ditas com tanta determinação quanto naquela época. Ele manteve sua promessa para provar que eu queria.
Uma pequena centelha de esperança ilumina o meu coração carregado, e eu afundo meu rosto de volta em seu peito, agarrando-o. Eu acredito nele.
Uma tranquila expiração de ar dos lábios dele, enquanto ele me puxa para mais perto e me segura como se sua vida dependesse disso.
Provavelmente dependa. E a minha também.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Seu banho vai ficar frio. — Murmuro em seu peito nu, quando ainda estamos estagnados no chão, em um abraço, algum tempo depois.— Eu estou confortável. — Ele reclama, e eu encontro um pedaço familiar de Ucker em seu tom.— Você precisa comer também — eu informo, sentindo-me estranha distribuindo ins ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2