Fanfics Brasil - 336 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 336

2221 visualizações Denunciar


— Seu banho vai ficar frio. — Murmuro em seu peito nu, quando ainda estamos estagnados no chão, em um abraço, algum tempo depois.
— Eu estou confortável. — Ele reclama, e eu encontro um pedaço familiar de Ucker em seu tom.
— Você precisa comer também — eu informo, sentindo-me estranha distribuindo instruções para ele. — E essa mão precisa de ser vista também. Dói?
— Como o inferno — Ele confirma.


Eu não estou surpresa. Parece horrível. Espero que ela não esteja quebrada, porque cinco dias sem qualquer tratamento médico, pode ter feito os ossos assentar fora do lugar.
— Vamos. — Eu me retiro de seu aperto viciante. Ele resmunga, mas me libera. Levantando-me, eu levo minha mão para ele, e ele olha para mim com um pequeno sorriso antes de tomá-la e levantar-se do chão.


Nós caminhamos em silêncio até as escadas, de volta para o suíte máster.
— Entre você e comece. — Eu ordeno calmamente, apontando para o banho.
— Você está fazendo exigências? — Suas sobrancelhas sobem. Ele, obviamente, percebe a peculiar inversão, também.
— Parece que sim. — Eu aceno para o banho.


Ele começa a morder seus lábios, sem fazer qualquer tentativa de entrar no banho.
— Você vai entrar comigo? — Ele pergunta em voz baixa.


De repente eu me sinto estranha e fora do lugar.
— Não posso. — Eu balanço minha cabeça e recuo ligeiramente.


Isso vai contra todos os meus impulsos, mas sei que tão longo eu me renda ao seu afeto e seu toque, vou ser desviada do meu objetivo de endireitar a cabeça, para obter respostas.
— Dul, você está me pedindo para não tocá-la. Isso vai contra todos os meus instintos.
— Ucker, por favor. Eu preciso de tempo.
— Não é normal, Dul. Para mim, não tocar você, não é justo.


Ele está certo, mas eu não posso me permitir ser engolida por ele. Eu preciso manter a cabeça no lugar, porque assim que ele põe suas mãos em mim, eu fico dispersa.
Eu não digo nada. Eu apenas olho para a banheira, novamente, antes de voltar os olhos para ele. Ele balança a cabeça, não envolvendo o cobertor em torno de sua cintura antes de entrar na banheira, abaixando-se cautelosamente na água. Eu pego um frasco da pia do banheiro, e me agacho ao lado da banheira para lavar o cabelo dele.
— Isso não é o mesmo, sem você aqui comigo. — Ele resmunga, inclinando-se para trás e fechando os olhos.


Eu ignoro sua queixa e começo a lavar seu cabelo e ensaboar bem seu corpo, da cabeça aos pés, lutando contra a excitação inevitável fluindo através de mim com o toque.


Demorando em torno de sua cicatriz em seu abdômen, pensativa, eu calmamente espero instiga-lo a explicar sobre ela. Isso não acontece. Ele mantém os olhos cerrados e a boca fechada. Tenho a sensação de que isso será uma viagem difícil. Ele nunca oferece informações, e ele evita as minhas perguntas com uma severa advertência ou táticas de distração. Eu não posso deixar isso acontecer novamente. Isso vai levar toda a minha energia e força de vontade. Não é normal, para mim, fugir dele.
Eu corro minha mão pelo seu rosto áspero.
— Você precisa se barbear.


Ele abre os olhos e leva sua mão boa ao queixo, acariciando a barba.
— Você não gosta?
— Eu gosto de você de qualquer maneira que vier.


Só não bêbado!
O olhar fugaz que passa sobre seu rosto, quase me convence de que ele lê a minha mente, mas em seguida, ele provavelmente deve estar pensando exatamente a mesma coisa.
— Eu não vou tocar em mais uma gota novamente. — Ele declara confiante, garantindo que mantenha nossos olhos fixos um no outro, enquanto ele faz o seu voto.
— Você parece confiante. — Eu replico calmamente.
— Eu estou. — Ele se senta mais acima na banheira e se vira para mim, levantando a mão machucada para tocar meu rosto, fazendo uma careta, quando ele percebe que não
pode. — Eu quero dizer isso, nunca mais. Eu prometo a você. — Ele soa tão sincero. — Eu não sou um delirante alcoólatra, Dul.


Admito que me empolgo, uma vez que eu tenha uma bebida, eu encontro dificuldade em parar, mas posso me controlar ou deixar isso. Eu estava em um momento ruim, depois que você me deixou. Eu só queria paralisar a dor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu coração aperta em meu peito, e eu sinto uma sensação de alívio misturada com um pouco de dúvida. Todo mundo fica um pouco entusiasmado quando eles tomam umabebida, certo? — Eu estou de volta. — eu observo o passado dele, tentando juntar o que eu preciso dizer. Milhões de palavras foram atropeladas na minha ment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais