Fanfics Brasil - 351 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 351 - 2ª temporada

39 visualizações Denunciar


Ficamos deitados em silêncio e, completamente, mergulhados um no outro por um longo tempo, mas quando eu sento sinto seu corpo tremendo, isso desvia os meus pensamentos, para o que está vindo pela frente, para nós. Seu corpo trêmulo é um lembrete da dificuldade de todo desafio.
— Você está bem? — Pergunto nervosamente. O que devo fazer?


Ele me abraça apertado.
— Sim, que horas são?


Esse é um ponto. Que horas são? Espero que eu não tenha perdido a ligação de Derrick.
Eu me contorço sob Ucker e ele geme no meu pescoço.
— Vou checar a hora.
— Não, eu estou confortável. — Ele reclama. — Não é tão tarde.
— Eu volto, em dois segundos.


Ele resmunga e levanta, ligeiramente, para escapar de mim e, em seguida, ergue seu corpo fora do meu, rolando de costas. Eu salto para sair e encontro meu telefone, descobrindo que são nove horas e Derrick não ligou. Isso é um alívio, mas eu tenho doze chamadas não atendidas de Ucker.
Huh? Volto para o quarto e o encontro sentado contra a cabeceira, descaradamente nu e sem vergonha. Eu me olho. Oh, eu também.
— Eu tenho doze chamadas suas não atendidas. — Digo confusa, segurando meu telefone para ele.


Um olhar de desaprovação salta de seu rosto.
— Eu não conseguia encontrá-la. Achei que você tinha ido embora. Eu tive cem ataques cardíacos, em dez minutos, Dul. Por que você estava no outro quarto? —Ele atira as palavras, em tom de acusação, para mim.
— Eu não sabia como estavam as coisas. — Eu posso muito bem ser honesta.
— O que significa isso? — Pergunta ele com ceticismo.


Ele soa ofendido. Será que ele esqueceu sobre a nossa pequena troca de palavras no último domingo?
— Ucker, a última vez que te vi, você era um estranho, que me disse que eu era uma provocadora idiota, e tinha causado a você danos incalculáveis. Perdoe-me por estar um pouco apreensiva.


Seu olhar ofendido cai instantaneamente, e é substituído por um de arrependimento.
— Sinto muito. Eu não quis dizer nada disso.
— Tudo bem. — Eu suspiro.
— Venha aqui. — Ele dá um tapinha no colchão, e eu ando por cima da cama e deslizo ao lado dele. Nós nos deitamos de lado, frente a frente, a cabeça descansando em nossos braços dobrados. — Você nunca vai ver aquele homem de novo.


Espero que não, mas tenho dúvidas de sua confiança. Uma bebida e eu posso estar de frente com o bruto ameaçador, de quem eu, verdadeiramente, não gosto muito.
— Você nunca mais vai beber? — Pergunto nervosamente. Agora é um momento melhor, que qualquer outro, para obter a informação que eu preciso.
— Não. — Ele coloca as pontas de seus dedos no meu osso do quadril e os circula, levemente.


Eu tremo.
— Nunca?


Ele faz uma pausa no meio-círculo.
— Nunca, Dul. Tudo que eu preciso é você e que você precise de mim. Nada mais.


Eu franzo a testa.
— Você já me fez precisar de você, e então você me destruiu. — Digo baixinho. Eu não quero que ele se sinta culpado, mas é a verdade. Eu já posso sentir-me caindo para o reino da necessidade de novo, depois de apenas, um momento fazendo amor com ele, e eu realmente, não quero ir para lá.


Ele se aproxima mais de mim, então, nossos narizes estão quase se tocando, seu hálito quente, de menta, está se espalhando por todo o meu rosto.
— Eu nunca vou te machucar.
— Você disse isso antes. — Lembro a ele. Sim, ele disse que não iria me machucar, intencionalmente, da última vez, o que foi uma justa causa para preocupação, mas ele ainda
disse isso.
— Dul, o pensamento de você sofrendo, emocionalmente ou fisicamente, é terrível para mim. Completamente indescritível. Eu fico louco, só de pensar nisso. O que eu fiz para
você me faz querer enfiar uma faca, diretamente, através do meu próprio coração.
— Isso é um pouco exagerado, não é? — Eu digo, completamente chocada.


Ele franze a testa para mim.
— É a verdade, assim como eu me sinto violento quando imagino outro homem cobiçando você. — Ele balança a cabeça, como se estivesse sacudindo fora as imagens que estão surgindo em sua mente. — Eu não posso te dizer o quão sincero eu sou.


Oh, meu Deus. Ele está sendo completamente sincero. Seu rosto está reto, sua mandíbula apertada. Isso é absolutamente irracional.
— Você não pode controlar tudo. — Eu digo em um cenho franzido.
— Quando você estiver preocupada, eu vou tentar o meu melhor, Dul. Eu já te disse, eu esperei muito tempo por você. Você é o meu pequeno pedaço do paraíso. Nada vai roubar
você de mim. Nada. — Ele aperta seus lábios nos meus, para selar sua declaração. — Enquanto eu tenho você, eu tenho propósito e razão. É por isso que eu não vou beber, e é por
isso, que eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para mantê-la segura. Entendeu?


 


Comentem e Favoritem :))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na verdade, eu não acho que eu entendi, mas eu aceno com a cabeça de qualquer maneira. Sua determinação e garra é louvável, mas ridiculamente ambiciosa. O que ele achaque vai acontecer comigo? Eu não posso ser costurada ao seu quadril de forma permanente. Homem louco.Chego para frente e passo meu polegar sobre a linha irregula ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais