Fanfics Brasil - 354 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 354 2ª temporada

46 visualizações Denunciar


Eu não perco tempo. Eu pego o meu telefone imediatamente para ligar para Derrick, e marcar um encontro no Almundo, uma pequena casa de café, em Covent Garden. Eu corro através do corredor e me visto em tempo recorde, convocando Clive para pedir um táxi, entre secar meu cabelo e prendê-lo. Estou super animada.


Quando entro no Almundo, eu passo meus olhos através do grupo de pessoas que estavam em seu brunch de domingo de manhã e localizo-o, sentado no canto, com o rosto no jornal de domingo. Ele parece tão bem, todo bronzeado e deslumbrante. Eu passo pelo café e todos, mas mergulho nele.
— Uau! — Ele ri. — Prazer em me ver, criança? — Ele envolve seus braços em volta de mim, e eu desmorono em cima dele. Estou tão feliz em vê-lo e todo estresse e emoção, acumulados das últimas semanas, apenas, transbordam em mim... novamente. — Ei, pare com isso. — Ele me repreende.
— Eu sinto muito. — Eu me afasto de seu corpo e me sento ao lado dele.


Ele pega a minha mão na sua.
— Se livre dessas lágrimas, agora. — Ele sorri. — Esta será a melhor coisa que já aconteceu com você. Você está bem acompanhada.


Oh, ele acha que eu estou nesse estado por Pablo? Devo deixá-lo continuar a pensar isso? A alternativa seria explicar um monte de outras m/erdas, e eu não posso fazer isso. Eu
ficaria aqui por meses. Eu limpo meus olhos.
— Eu sei. Tem sido umas semanas de m/erda. Eu estou bem, de verdade.
— Esqueça ele e siga em frente com sua vida. Você tem um monte de coisas a conquistar. — Ele esfrega meu braço, carinhosamente. — E esse outro cara, sobre quem Pablo foi choramingar?


P/orra, eu estava esperando evitar todas as questões relativas ao envolvimento com Ucker
— Vã esperança, obviamente.
— Seu nome é Ucker. Não é nada. Ele é apenas um amigo.
— Apenas um amigo? — Ele me olha com desconfiança, enquanto minha mão alcança até encontrar uma mecha solta do meu cabelo preso.
— Apenas um amigo. — Eu balanço minha cabeça. — May teve uma briga com Pablo e pensei que ela se calaria com pequenas verdades exageradas.
— Então, há um elemento de verdade nisso, então? — Ele levanta as sobrancelhas.
— Não. — eu preciso mudar de assunto. — Como estão mamãe e papai?


Ele me dá um olhar de advertência.
— A ameaça de uma visita a Londres balançou você. Mamãe mencionou que um homem estranho atendeu seu telefone na semana passada. Eu suspeito que ele possa ser a verdade exagerada?


Ok, minhas tentativas de desvio falharam, miseravelmente.
— Sim, está bem. Podemos mudar de assunto, por favor? — Eu pareço irritadiça.


Derrick leva as mãos para cima em defesa.
— Tudo bem, tudo bem. Só estou dizendo, tenha cuidado, Dul.


Eu cedo e considero, exatamente, o que meus pais vão pensar de Ucker. Ainda sem mencionar a Mansão e seu pequeno problema com bebida, eles não vão ficar satisfeitos. Ele
é, obviamente, mais velho que eu, ele pode ser podre de rico, mas isso não vai ser suficiente com mamãe e papai, e o fato de que ele gosta de espezinhar as pessoas, de vez em quando,
não vai ajudar a questão. É quase impossível esconder minha frustração, quando ele está sendo desafiado. Lembro-me da rápida aceitação dele acerca da minha relutância em ir com
ele, esta manhã, pode ser o avanço que eu estava esperando.


Pedimos café, água e folhados e conversamos sobre o trabalho de Derrick, Austrália e suas perspectivas futuras. Ele está indo bem. Seu amigo está expandindo o negócio de escola de
surf e quer Derrick como sócio dele. Estou feliz por ele, mas, silenciosamente, desapontada por minhas próprias razões egoístas. Ele não voltará logo para casa.
— Como está May? — ele pergunta, enquanto mordisca os cantos de seu folheado.


Ele, descaradamente, está fingindo desinteresse.
Eu deveria abster-me de mencionar Chris. Eu não posso imaginar que Derrick apreciaria receber tais informações. Eu de repente, lembro que eu não tomei meu remédio e começo a
vasculhar minha bolsa.
— Ela ainda é May. — Eu digo casualmente, sentindo-me, extremamente, desconfortável falando sobre ela com Derrick. Isso não faz me sentir bem. Eu localizo a minha caixa de pílula e esta aparece, antes de eu tomá-la com um pouco de água, olhando através do copo, enquanto Derrick se deixa levar em uma profunda reflexão. Eu preciso livrá-lo disso, imediatamente. — E você? Há algum interesse feminino? — Eu pergunto sobre uma sobrancelha arqueada, trocando a minha água pelo café.
— Não. — Ele sorri. — Nada permanente, de qualquer maneira.


Oh, eu posso imaginar. Estou prestes a censurá-lo por ser um jogador, quando meu celular começa a dançar em volta da mesa com o toque de Temper Trap – Sweet Disposition,.
Eu sorrio. Ele está tentando ser engraçado? E, enquanto eu estou agradecida por ele ter mudado a faixa atribuída ao seu número, eu realmente preciso ter uma conversar com ele
sobre seus modos no telefone.


Só passou uma hora. Eu pensei que ele demoraria mais do que isso, mas talvez ele ainda esteja na Mansão e está apenas me controlando.
— Ei, eu amo essa música! — Derrick exclama. — Deixa tocar. — Ele começa a cantar junto com ela.


Eu rio.
— Eu só preciso atender isso. — Eu deixo a mesa com o meu telefone e Derrick com a testa franzida. Eu sei que ele vai ficar desconfiado, por que estou me retirando da sua
presença para atender esta chamada. Eu vou dizer que era May.


 


Comentem e Favoritem *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu saio para o sol. — Hey. — Digo alegremente.— Onde diabos você está? — Ele grita ao telefone. Eu puxo-o para longe para salvar meus tímpanos. Oh, exagero. — Eu estou com o meu irmão, acalme-se.— Acalmar? — Ele grita. — Eu chego em casa e você fugiu!— Pare de gritar, p/orra! — Isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais