Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Quando entro no hall do Lusso, Clive está ao telefone. Eu ando direto, e passo por sua mesa, no meu caminho para o elevador. Eu, realmente, não me sinto com vontade de conversar.
— Obrigado, adeus. Dulce! — Ele grita depois de mim, e eu paro e revirar os olhos antes de se virar para encará-lo.
— Pois não?
Ele empurra o telefone no gancho e corre na minha direção.
— Uma senhora passou por aqui. Tentei chamar o Sr. Uckermann, mas ele não respondeu. Eu estou receoso que eu não possa deixá-la subir. Uma mulher madura.
— Uma senhora? — Eu pergunto. Ele tem a minha atenção agora.
— Sim, uma bela mulher com cabelo loiro ondulado. Ela disse que era urgente, mas é claro, que você conhece as regras. — Ele levanta as sobrancelhas.
Oh sim, eu conheço as regras e pela primeira vez estou aliviada por ele ter ficado preso com as regras. Cabelo castanho e ondulado? Não é Belinda, com certeza.
— Como madura?
Ele encolhe os ombros.
— Quarenta e poucos anos.
Tudo bem. Eu não gosto de Belinda, mas ela, definitivamente, não aparenta seus quarenta anos.
— Que horas foi isso, Clive?
Ele olha para o relógio.
— Apenas, há meia hora.
— Ela deu o nome dela?
Ele franze a testa.
— Não, ela não deu. Eu a encontrei no portão. Ela estava esperando para ir direto para a cobertura, mas quando eu, efetivamente, não a deixei e disse que eu teria que ligar para o Sr. Uckermann, ela começou a ficar um pouco imprecisa comigo.
— Não se preocupe, Clive. Obrigado. — Eu giro e sigo em frente, em direção aos elevadores.
Eu entro do elevador e soco o código. Uma senhora? E uma senhora imprecisa, que achava que poderia subir para a cobertura, sem aviso prévio?
O elevador abre a porta e eu saio, encontrando a porta da frente de Ucker aberta. Será que este homem não se preocupa pela segurança da casa? Com certeza, ele tem porteiro
vinte e quatro horas, escadas monitorando as idas e vindas, e uma equipe de segurança, mas um pouco de bom senso não iria fazer falta. Eu fecho a porta atrás de mim e me sinto,
imediatamente, em segurança. O sistema de som está tocando. Não é tão penetrante no ouvido como da última vez, mas é a faixa que está tocando que me deixa na borda. É a
mesma de quando entrei aqui, no ultimo domingo, e encontrei Ucker bêbado.
Angel.
Eu corro pela da cobertura, deixando a música ligada. Encontrar Ucker é mais importante do que desligar a atormentadora música, que me lembra daquele dia terrível. Eu vou direto para o terraço, mas ele não está lá. Eu largo minha bolsa e subo as escadas de dois em dois degraus e entro como uma flecha no quarto. Nada.
Onde ele está?
O pânico começa a me inundar, mas então, ouço o chuveiro ligado. Eu atiro-me para dentro do banheiro e chego numa parada abrupta, quando vejo Ucker sentado no chão do
chuveiro, nu, exceto por um par de shorts de corrida que estão molhados e agarrando-se a suas coxas. Suas costas contra a parede de azulejos frios, os joelhos puxado para cima e os
braços descansando em cima deles. Sua cabeça caída, enquanto a água desaba ao seu redor.
Comentem e Favoritem!

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como se sentisse que estou aqui, ele levanta a cabeça e encontra o meu olhar. Ele sorri, levemente, mas não consegue esconder a tortura em seus olhos. Há quanto tempo ele está assim? Eu exalo um longo suspiro de alívio, misturado com um pouco de irritação, antes de ir direto para o chuveiro, totalmente, vestida e me sentar em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2