Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
É bom vê-lo comer algo diferente do que manteiga de amendoim. Ele parece um homem diferente novamente - tão seguro e autoconfiante, mas no momento seguinte ele está caindo aos pedaços. Eu, de verdade, faço um grande efeito sobre ele?
— Tivemos um grande dia. Nós visitamos Madame Tussaud e fomos jantar no nosso restaurante chinês favorito. — Esse frango, realmente, está bom. Eu não posso acreditar que eu estou comendo mais.
— Tussauds?
— Sim, é hábito nosso. — Eu dou de ombros.
— É bom ter um hábito. — Ele parece sincero. — Você já comeu? — Ele olha para o meu prato e eu coro. — Você está comendo por dois? — Ele pergunta, olhando para mim. Eu quase engasgo com uma batata.
— Não! — Eu faço barulho em torno de minha comida. Eu já lhe disse que não há nenhuma chance. — Eu gostaria que ele parasse de se preocupar. — Pare de se preocupar.
Eu resmungo, retornando para o meu jantar.
Ele continua comendo, enquanto faz sons de admiração, em torno de seu garfo, de vez em quando. Eu acho que ele poderia estar g/ozando de mim, mas eu já provei - está bom.
Assim que acabamos, eu carrego a máquina de lavar louça e os meus pensamentos começaram a vagar. A escapada dele sobre a visitante misteriosa está me corroendo. Ele está sendo vago e isso está me incomodando.
Volto a desafiá-lo e bato direto em seu peito nu e duro.
—Oh!
Ele paira sobre mim, respirando com dificuldade, e meus olhos fundem-se a sua enorme ereção forçando a frente do calção de malha.
— Tire a camisola. — Ele exige, com a voz baixa e rouca.
Eu olho em seus olhos verdes e, sabiamente, noto que ele não está com o maldito humor sobre isso. Eu quero chamar sua atenção para o fato de que eu não estou feliz com a sua evasão da minha inquirição, mas sei que isso vai me levar, completamente, a nenhum lugar, no momento. Além disso, estou absolutamente encantada ao ver o meu homem dominador de volta. Faz muito tempo.
Eu agarro a barra da minha camisola e, lentamente, puxo-a pela minha cabeça e, em seguida, a deixo cair no chão.
Ele corre os olhos apreciando meu corpo, pelos meus seios expostos e fixa seu olhar sobre a união das minhas coxas.
— Você é incrivelmente bonita e toda minha. — Ele engata os dedos no topo da minha calcinha e, lentamente, arrasta pelas minhas pernas, caindo de joelhos, enquanto ele faz.
Ele aproveita para levantar meu pé e, em seguida, repete no outro, antes de envolver suas mãos grandes em torno de meus tornozelos. Eu quero dizer a ele para observar sua mão,
mas seu toque quente em minha pele sensível acaba de lançar uma tempestade no meu âmago, e uma onda de líquidos entre as minhas coxas. Eu olho abaixo, para ele, e vejo meu
peito levantar visivelmente com as minhas respirações profundas. Ele provoca as reações mais incríveis em mim. Estou indefesa para ele. É impossível. Estou desesperada.
Seus olhos encontram os meus.
— Acho que vou deixá-la g/ozar primeiro. — Sua voz está rouca. — Então, vou rasgá-la, completamente, ao meio.
Eu suspiro com sua promessa feroz, quando ele corre as mãos por todo comprimento das minhas pernas, dos meus tornozelos, na parte de trás das minhas coxas, e, em seguida,
puxa-me para sua boca. Sua invasão me reduz a um gemido confuso em suas mãos, enquanto ele trabalha sua língua sobre cada parte de mim - habilmente, de forma significativa. Minhas mãos encontram seu cabelo e meus quadris ondulam em direção a sua boca, sem o incentivo do meu cérebro.
Minha cabeça cai para trás.
— Oh m/erda. — Eu murmuro, o tamborilar no meu sexo acelerando para uma vibração constante.
— Boca. — Ele resmunga contra a minha carne, que só serve para me impulsionar um pouco mais perto do êxtase total.
Sinto uma de suas mãos, mover-se da parte de trás da minha perna e deslizar até o interior das minhas coxas. Seu dedo desliza para dentro de mim. Em um grito desesperado,
eu libero a sua cabeça para inclinar-me para trás na bancada de apoio, seu dedo circulando, esticando-me e esfregando minha entrada em cada rotação. Estou zumbindo, meus músculos agarrando seu dedo com avidez.
— Diga-me quando, Dul. — Ele substitui um dedo por dois e empurra mais profundo em mim.
Isto, e a vibração dos lábios dele no meu clitóris, acabam comigo.
— É isso, aí. — Eu grito, empurrando meus quadris para frente em sua boca, na tentativa de extrair fora o máximo do orgasmo.
Eu elimino os ataques de sua boca, e fraquejo contra a bancada, em uma rodada violenta de tremores, meu coração grita no meu peito. Ele controla no seu ritmo e envolvendo-se, delicadamente, deixando-me flutuar para baixo em um suspiro longo e satisfeito.
— Você é muito bom. — Eu abaixo minha cabeça para encontrar seus olhos.
Ele olha para cima, mas mantém a sua boca em mim, circulando suavemente e enfiando os dedos, preguiçosamente, para dentro e para fora.
— Eu sei. — ele se alegra. — Você não é sua sortuda?
Eu balanço minha cabeça por sua autoconfiança e sinto um pouco de mau humor mental, quando imagino, de novo, o porquê ele é tão bom. Eu removo a coberta para isso,
imediatamente, limpando minha mente de todos os pensamentos desagradáveis relativos ao passado sexual de Ucker. Em vez disso, vejo-o, lentamente, rastejar para cima do meu corpo, arrastando sua língua, enquanto ele sobe.
Ele alcança meu mamilo, morde-o levemente, em seguida, aperta o braço debaixo da minha b/unda, me levantando até estar com os olhos no nível do dele.
— Você está pronta para ser bem e adequadamente f/odida, baby?
— Divirta-se. — Eu o desafio, dispondo meus braços sobre os ombros.
Fim da Maratona! Comentem e Favoritem.
Oi lindas, que estão achando desse casal lindooo?
Passem nas minhas outras fics, por favor!
Paloma Ferreira de Sousa: ahah pelos vistos ele percebeu que Dul nao ta preparada em ir à Mansão... Ele não pode ficar longe delaa, é mt amor!!
juhcunha: Hum, será?? Dul vai armar algo pra descobrir a idade dele kkk
balahalls: É, eles parece que nasceram grudados e têm que morrer assim kkk. Logo logo vcs descobrirão
geo12: parece que se saiu bem com uma maratona... pois é, sao muitas incognitas para descobrir a idade e cicatriz do ucker, mas a verdade logo virá ao de cima... obrigada por ler minhas outras fics! beijo mô :*
saah_: kkk, eu sei. tava em divida com vcs, perdão... mas espero que tenha recompensado... quem é o Eddy? kkk Belinda é só uma pobre coitada. bso!
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele esmaga seus lábios contra os meus, possessivamente, e ataca minha boca. Quando ele está assim, eu esqueço seus momentos de fraqueza - os momentos em que eu estouconfortando-o, segurando-o e tranquilizando-o. Não neste momento, no entanto. Agora, ele está brutalmente sexy e dominador. Eu amo isso, e eu realmente senti falta.Ele mant&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2