Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Eu me dei um prazo para lhe contar. — Ele diz, calmamente.
— Oh. — Eu não sei o que dizer. Descobri antes de seu tempo acabar.
— Você vai evitar meu local de trabalho para sempre? — Ele pergunta, sarcasticamente. Eu não aprecio o seu tom de voz - nem um pouco.
— Eu poderia fazer isso. — Eu replico. Local de trabalho? Ele está brincando comigo?
— Não seja estúpida, Dul. — Ele recomeça me encharcando na água e pressiona um beijo na minha testa. — Você, por favor, pense nisso?
Eu suspiro cansada.
— Não vou fazer nenhuma promessa, e se você sequer pensar em tentar f/oder comigo, para algo nesse sentido, eu vou embora. — Eu ameaço. Estou sendo, completamente, dramática, mas eu quero que ele saiba o quanto eu não quero ir. Festa de aniversário da Mansão? Nunca.
Ele fuça meu ouvido e envolve as pernas do lado de fora das minhas.
— Eu quero comigo a mulher que mantém meu coração batendo.
Oh Deus! Isso é chantagem emocional, se alguma vez houve alguma. Como diabos eu posso dizer não a isso? Maldito seja, Christopher Uckermann, de uma idade que eu não sei.
Eu o deixo continuar a me lavar, enquanto penso como usar isso a meu favor. Talvez eu pudesse negociar sua idade, em troca da minha presença na festa de aniversário da Mansão. Vou pensar, cuidadosamente, sobre o quanto eu quero saber sua idade, em comparação com o quanto eu não quero ir para a festa.
Esse é um assunto delicado.
— Você falou com Clive? — eu pergunto. Eu sei que ele não falou. Estou sendo dissimulada.
— Sobre o quê?
—A mulher misteriosa.
— Não, Dul, eu não tive tempo. Eu prometo que vou perguntar, no entanto. Estou tão curioso quanto você. Agora, está com fome? — Ele circunda a língua em volta do meu ouvido. Poderia me mandar dormir. Pelo menos, ele não mentiu sobre ter falado com Clive.
— Sim. — eu respondo com um bocejo. Eu estou morrendo de fome. E cansada também, mas eu não vou ceder. — Eu não vou dormir, até que você me diga quem era aquela mulher.
— Como eu posso te dizer, se eu não sei?
— Você sabe.
— Eu não sei, p/orra!
Eu pulo em sua dureza, e, em seguida, sinto seus braços bloqueando, mais apertado em torno de mim.
— Eu sinto muito.
— Ok. — Digo baixinho. Mas não está. Vou falar com Clive na parte da manhã.
— Minha adorável mulher está esgotada. — Ele sussurra. — Vamos pedir? — Ele morde a minha orelha, alisando as solas dos seus pés nas minhas canelas.
— Você tem uma geladeira cheia de comida, é um desperdício.
— Bem, você pode ficar aborrecida por cozinhar? —Ele pergunta.
Não, eu não posso, mas eu noto que ele não oferece. Então, novamente, ele admite, abertamente, que cozinhar é uma das únicas coisas que ele é uma m/erda. Quais foram as suas palavras? Ah, sim... Eu não posso ser surpreendente em tudo. Ele estava sério, também, idiota arrogante.
— Vamos pedir algo. — Concordo.
Ele muda em mim.
— Vou fazer o pedido, você lava o seu cabelo. — Ele levanta e sai da banheira, e me deixa no banheiro enorme, sozinha. Eu assisto sua nudez molhada passear para fora do banheiro, retornando poucos momentos depois com um xampu e condicionador para mulher. Eu sou eternamente grata. Meu pobre cabelo tem estado muito maltratado, ultimamente. Ele me dá um sorriso e se inclina para beijar minha testa.
— Vista renda. — Ele desaparece para fora do banheiro e eu caio na banheira, fechando os olhos por um tempo e saboreando o ambiente, calmo e pacífico do colossal banheiro principal do Lusso. Como é que vim parar aqui?
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu me estico para fora e fico, imediatamente, consciente da ausência de Ucker na cama. Apoiando-me em meus cotovelos, eu o vejo sentado na espreguiçadeira, curvando-se.Oh, não! Deito-me, tão silenciosamente, quanto eu posso e fecho os olhos. Ele pode não ter notado que acordei - se eu tiver sorte. Depois de alguns momentos de silêncio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2