Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Eu me dei um prazo para lhe contar. — Ele diz, calmamente.
— Oh. — Eu não sei o que dizer. Descobri antes de seu tempo acabar.
— Você vai evitar meu local de trabalho para sempre? — Ele pergunta, sarcasticamente. Eu não aprecio o seu tom de voz - nem um pouco.
— Eu poderia fazer isso. — Eu replico. Local de trabalho? Ele está brincando comigo?
— Não seja estúpida, Dul. — Ele recomeça me encharcando na água e pressiona um beijo na minha testa. — Você, por favor, pense nisso?
Eu suspiro cansada.
— Não vou fazer nenhuma promessa, e se você sequer pensar em tentar f/oder comigo, para algo nesse sentido, eu vou embora. — Eu ameaço. Estou sendo, completamente, dramática, mas eu quero que ele saiba o quanto eu não quero ir. Festa de aniversário da Mansão? Nunca.
Ele fuça meu ouvido e envolve as pernas do lado de fora das minhas.
— Eu quero comigo a mulher que mantém meu coração batendo.
Oh Deus! Isso é chantagem emocional, se alguma vez houve alguma. Como diabos eu posso dizer não a isso? Maldito seja, Christopher Uckermann, de uma idade que eu não sei.
Eu o deixo continuar a me lavar, enquanto penso como usar isso a meu favor. Talvez eu pudesse negociar sua idade, em troca da minha presença na festa de aniversário da Mansão. Vou pensar, cuidadosamente, sobre o quanto eu quero saber sua idade, em comparação com o quanto eu não quero ir para a festa.
Esse é um assunto delicado.
— Você falou com Clive? — eu pergunto. Eu sei que ele não falou. Estou sendo dissimulada.
— Sobre o quê?
—A mulher misteriosa.
— Não, Dul, eu não tive tempo. Eu prometo que vou perguntar, no entanto. Estou tão curioso quanto você. Agora, está com fome? — Ele circunda a língua em volta do meu ouvido. Poderia me mandar dormir. Pelo menos, ele não mentiu sobre ter falado com Clive.
— Sim. — eu respondo com um bocejo. Eu estou morrendo de fome. E cansada também, mas eu não vou ceder. — Eu não vou dormir, até que você me diga quem era aquela mulher.
— Como eu posso te dizer, se eu não sei?
— Você sabe.
— Eu não sei, p/orra!
Eu pulo em sua dureza, e, em seguida, sinto seus braços bloqueando, mais apertado em torno de mim.
— Eu sinto muito.
— Ok. — Digo baixinho. Mas não está. Vou falar com Clive na parte da manhã.
— Minha adorável mulher está esgotada. — Ele sussurra. — Vamos pedir? — Ele morde a minha orelha, alisando as solas dos seus pés nas minhas canelas.
— Você tem uma geladeira cheia de comida, é um desperdício.
— Bem, você pode ficar aborrecida por cozinhar? —Ele pergunta.
Não, eu não posso, mas eu noto que ele não oferece. Então, novamente, ele admite, abertamente, que cozinhar é uma das únicas coisas que ele é uma m/erda. Quais foram as suas palavras? Ah, sim... Eu não posso ser surpreendente em tudo. Ele estava sério, também, idiota arrogante.
— Vamos pedir algo. — Concordo.
Ele muda em mim.
— Vou fazer o pedido, você lava o seu cabelo. — Ele levanta e sai da banheira, e me deixa no banheiro enorme, sozinha. Eu assisto sua nudez molhada passear para fora do banheiro, retornando poucos momentos depois com um xampu e condicionador para mulher. Eu sou eternamente grata. Meu pobre cabelo tem estado muito maltratado, ultimamente. Ele me dá um sorriso e se inclina para beijar minha testa.
— Vista renda. — Ele desaparece para fora do banheiro e eu caio na banheira, fechando os olhos por um tempo e saboreando o ambiente, calmo e pacífico do colossal banheiro principal do Lusso. Como é que vim parar aqui?

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu me estico para fora e fico, imediatamente, consciente da ausência de Ucker na cama. Apoiando-me em meus cotovelos, eu o vejo sentado na espreguiçadeira, curvando-se.Oh, não! Deito-me, tão silenciosamente, quanto eu posso e fecho os olhos. Ele pode não ter notado que acordei - se eu tiver sorte. Depois de alguns momentos de silêncio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2