Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu me estico para fora e fico, imediatamente, consciente da ausência de Ucker na cama. Apoiando-me em meus cotovelos, eu o vejo sentado na espreguiçadeira, curvando-se.
Oh, não!
Deito-me, tão silenciosamente, quanto eu posso e fecho os olhos. Ele pode não ter notado que acordei - se eu tiver sorte. Depois de alguns momentos de silêncio, sinto seu mergulho na cama, mas mantenho meus olhos bem fechados, em silêncio, pedindo para que ele me deixe em paz.
Um tempo passa da minha pretensão de fingir estar dormindo e ele, ainda, não me cutucou, então, cautelosamente, abro os olhos e encontro duas piscinas verdes de prazer olhando para mim. Eu gemo, muito alto, quando vejo em seu semblante, um pequeno sorriso divertido nos lábios. Eu me viro mais por sobre a minha frente e cubro a cabeça com um travesseiro, em seguida, o ouço rir, enquanto o travesseiro é puxado da minha cabeça e estou virada sobre as minhas costas.
— Bom dia. — Ele diz, e eu entorto meu rosto, com desgosto em sua alegre, quebra de felicidade matutina.
— Por favor, não me faça acordar. — Peço, puxando minha mais solene expressão.
— Até que você levante. — Ele pega minha mão com sua mão boa e me puxa para a posição sentada. Eu faço uma grande exibição de gemidos de repulsa à sua ideia de começar
o dia, e, em seguida, quase começo a chorar, quando ele me presenteia com meu kit de corrida, recém-lavado que, tão generosamente, comprou para mim.
— Eu quero sexo sonolento. — eu reclamo. — Por favor.
Ele me puxa para fora da cama e, tira minha calcinha de renda pelas minhas pernas, antes de tocar em meus tornozelos para eu o levantar.
— Isso vai te fazer bem. — Ele afirma com firmeza.
Está tudo certo para ele. Ele corre distâncias estúpidas, diariamente. Eu sou uma garota mais de rápidos e poucos quilômetros, quando sinto a necessidade de perder alguns quilos.
— Hey! Você está tentando me dizer alguma coisa? — Eu estreito meus olhos em sua forma agachada, diante de mim.
Ele revira os olhos e faz sinalizações para eu levantar meu pé, para que ele possa me levar para dentro da minha calcinha de Pequena Senhorita.
— Cala a boca, Dul. Se há alguma coisa, é que você está muito magra no momento. — Ele me repreende. Ele está certo, eu estou.
Deixo-o me vestir com meus shorts, top e tênis.
— Isso é tortura. — Eu resmungo.
— Vai escovar os dentes. — Ele dá um tapa na minha b/unda, e eu desvio para o banheiro, arrastando os pés e rolando a cabeça para trás, para demonstrar a questão do meu humor descontente.
Eu escovo os meus dentes, localizo um prendedor de cabelo na minha bolsa e saio, descendo as escadas para encontrá-lo na porta da frente, esperando por mim.
— Eu sou apenas um estorvo. — Eu lamento, enquanto amarro meu cabelo, em um rabo de cavalo. Ele vai ser muito mais rápido sem mim, e eu vou conseguir uma hora e meia a mais na cama. — Eu nunca vou fazer os quatorze quilômetros completos.
Ele pega a minha mão e me leva para fora da cobertura e para dentro do elevador.
— Você nunca vai ser um estorvo para mim, eu gosto de ter você comigo. — Ele soca os seu código e descemos para o hall. Eu amo estar com ele também, mas não às cinco da manhã e correndo ao redor de Londres.
— Você precisa fazer alteração do código.— Lembro-o.
Ele olha para mim, todo brilho e densidade por trás do olhar. Eu poderia bater nele, por estar tão bem acordado e alerta.
— Chata. — Ele balbucia, e essa é a questão, que escolho não lembrá-lo novamente.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nós emergimos para a luz do amanhecer e para o gorjear dos pássaros e o zumbido das vans de entrega - os mesmos sons que eu reconheço da minha prévia sessão de punição de tortura antes do amanhecer. Eu começo a me alongar, antes de qualquer instrução de Ucker, e ele sorri quando me vê, ao mesmo temp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2