Fanfics Brasil - 381 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 381 - 2ª temporada

34 visualizações Denunciar


Nós emergimos para a luz do amanhecer e para o gorjear dos pássaros e o zumbido das vans de entrega - os mesmos sons que eu reconheço da minha prévia sessão de punição de tortura antes do amanhecer.


Eu começo a me alongar, antes de qualquer instrução de Ucker, e ele sorri quando me vê, ao mesmo tempo, realizando seu próprio alongamento muscular. Eu quero ser uma rabugenta, mas ele é muito delicioso em seus shorts pretos e apertados, camiseta branca, cabelo desgrenhado em uma bagunça na cabeça e sua barba da manhã, apenas no comprimento certo.
— Pronto? — Eu pergunto, quando salto fora na direção dos portões de pedestres. Eu soco o código de saída e começo a correr em direção ao Tâmisa. Já me sinto melhor.
— Apenas pense. — ele brinca, quando se junta a meu lado e começamos a correr de forma constante, juntos. — Nós podemos fazer isso juntos todas as manhãs.


Eu tusso em uma inspiração nítida do ar. Quatorze quilômetros todas as manhãs? Eu não penso assim, que bastardo louco.
Nós corremos em um ritmo constante, e eu me lembro das vantagens relaxantes de correr a esta hora do dia. É, realmente, muito tranquilo e uma limpeza na mente. Eu olho para o meu homem bonito, agora e de novo, na esperança de que ele está, pelo menos, apresentando algum sinal de fadiga. Claro, fico decepcionada a cada vez. Ele é como uma máquina. Faço uma nota mental para ter o meu iPod pronto, para a próxima vez, que ele me levantar da cama nesta hora abandonada por Deus.


Nós chegamos ao Parque St James e os corredores matinais vêm à vista - todas as mulheres, começam arrumar suas vestimentas para corrida, endireitando suas costas. Ah, sim. Quantos delas perdem de seu tempo correndo direto?


Ucker coloca a mão para cima, para muitas delas, quando elas sorriem, brilhantemente, e batem seus cílios falsos para ele. Eu quero vomitar, ou fazê-las tropeçar. São fones de ouvido extravagantes e bolsas vagabundas em forma de saco para carregar energéticos para elas, realmente necessários?


Eu sinto seus olhos em mim, e sei que ele está me verificando para ver como eu estou reagindo. Eu me sinto bem, quando isso acontece, mas se ele aumentar o seu ritmo, então, pode ser uma história diferente.


Nós conquistamos o Green Park e fazemos o nosso caminho pelo Piccadilly, passando do ponto em que eu desabei da última vez. Eu olho para o lugar onde eu sentei, todas as manhãs, pegando a grama e absorvendo o orvalho nas minhas calças. Eu posso me ver lá - um pastel, criança abandonada e vazia - uma mulher metade completa.
— Hey.


Eu saio do meu devaneio e olho para Ucker, encontrando um rosto preocupado. Tenho certeza que ele pode ler meus pensamentos.
— Tudo bem. — Eu sopro, balançando a cabeça e dando-lhe um sorriso tranquilizador.


Eu sacudo meus pensamentos tristes e, mentalmente, me aplaudo. Eu vou fazer isso.
Sinto o cotovelo de Ucker me cutucar, e eu olho para cima para ver um olhar de reconhecimento ao meu alcance em seu rosto não suado, mas depois eu faço um cálculo rápido na minha cabeça e calculo que, provavelmente, dois terços se foram.


Com o pensamento de pelo menos mais quatro quilômetros e meio, eu bato a notória parede dos corredores... novamente. Meus pulmões parecem ter drenado todo o ar e meu corpo começa a queimar-se junto com eles.
Eu não vou fazer isso.


Eu luto por algumas centenas de metros e, em seguida, entro no parque na próxima entrada, caindo drasticamente na grama úmida... novamente. Eu puxo o ar valioso em meus
pulmões escaldantes e arfo como um cachorro no cio. Devo parecer que estou tendo um ataque de asma.
Eu vejo pela minha visão um pouco turva, quando Ucker se aproxima de mim e fica acima de mim. Eu protejo os olhos do sol baixo da manhã e busco o meu foco nele.
— Eu fiz melhor do que da última vez. — Eu falo, sem fôlego, entre respirações arrastadas, longas e enferrujada.


Ele sorri.
— Você fez, baby. — Ele cai de joelhos, diante de mim, e levanta a minha perna, esfregando firmes círculos lentos, no meu músculo da panturrilha. Isso me faz gemer e ele ri.
— Eu estou orgulhoso de você. Dê alguns dias e você vai voar.


O quê? Meus olhos incham sob minhas pálpebras fechadas. Se eu tivesse fôlego suficiente, eu tossiria com nojo. Este homem já ouviu falar no termo a passos de bebê?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deito na grama, enquanto ele trabalha com suas mãos mágicas em cada músculo que queima. Eu poderia ficar aqui o dia todo, mas muito rápido, ele me puxa para cima em umaposição sentada e as ondas passam debaixo do meu nariz.— Eu vim preparado. Café? — Ele acena e passa por mim, e eu olho para ver um Starbucks ao lon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais