Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Sonhando?
Eu desvio meus olhos, do verde exuberante do parque do outro lado da rua, para o verde exuberante do meu Lord da Mansão do Sexo. Sorrio, um sorriso realmente convincente. Eu me sinto deprimida e um pouco inadequada, de repente. E muito, muito amarga - ressentida e consumida pelo ciúme.
Ele me olha com desconfiança, enquanto organiza os cafés e muffins sobre a mesa, antes de livrar-se da bandeja, tomando um lugar à minha frente.
Eu começo a pegar na parte superior do meu muffin, enquanto mexo meu café. Eu sei que ele está me observando, mas eu não consigo reunir forças para parecer bem. Eu não estou bem.
Nós ainda não conversamos sobre a Mansão. Nós não conversamos sobre nada, na verdade.
— Eu não vou para a festa. — Eu digo olhando para meu cappuccino. — Eu te amo, mas eu não posso fazer isso. — Eu adiciono a última parte, na esperança de suavizar o golpe.
Meu Deus, não me leva a mal - não a mim, de qualquer maneira.
Depois de passar alguns momentos de silêncio, eu olho para cima para saber, qual a expressão que seu rosto bonito está exibindo. Não há raiva ou cenho fechado, mas sua linha de expressão está franzida e ele está mordendo seu lábio inferior, o que me diz que isso é, realmente, importante para ele. Se ele me atingir com outra declaração, como fez durante a nossa conversa no banho de ontem à noite, eu vou chorar.
— Não vai ser como você pensa que vai ser, Dul. — Diz ele calmamente.
— O que você quer dizer? — Eu pergunto de cara fechada. Como é que ele sabe o que eu acho que vai ser?
Ele toma um gole de café e o deixa em cima da mesa, antes de chegar mais para frente em sua cadeira e apoiar os cotovelos nos joelhos.
— A Mansão já deu a impressão de ser um clube de sexo decadente?
— Não. — admito. Eu nem sabia que era um clube de sexo, até eu bisbilhotar com May e me encontrar no terceiro andar. Ele apenas se parece com um hotel super elegante, que conta com serviços de SPA. Bem, do que eu vi, que não foi muito, mas que foi principalmente, porque eu estava cega por este homem que está sentando à minha frente.
— Dul, não haverá pessoas vagando nuas e fazendo propostas a você. Você não vai ser maltratada se subir as escadas para a sala comum. Existem regras.
Regras?
— O que você quer dizer com regras? — Estou franzindo a testa novamente.
Ele sorri.
— Os únicos lugares que as pessoas estão autorizadas a tirar suas roupas, são na sala comum ou em uma das suítes privativas. As instalações do piso térreo, SPA e desportivas funcionam como qualquer outro resort exclusivo. Eu não administro um bordel, Dul. Meus membros pagam um monte de dinheiro para desfrutar de tudo o que a Mansão oferece, não apenas o privilégio de exercer a sua preferência sexual com pessoas de pensamento similar.
Eu sei que estou corando, e eu poderia me chutar.
— Qual é a sua preferência sexual? — Eu pergunto, calmamente.
De todas as coisas que eu poderia fazer, eu pergunto isso? O que diabos há de errado comigo? Eu devo estar colocando o cérebro dele nas tapeçarias e grades de douradas penduradas nas paredes e na cruz penduradas no teto, ou racks de chicotes e correntes de vigas suspensas.
Ele sorri aquele sorriso maroto e aparece um pedaço do bolinho na sua boca, mastigando-o, propositalmente, devagar e me observando, enquanto eu me contorço sob seu poderoso olhar.
— Você. — Ele afirma com firmeza.
— Só eu?
— Só você, Dul. — Seu tom de voz é rouco e determinado, e eu não posso evitar o pequeno sorriso, que coça nos cantos da minha boca. Ele, somente, acionou seu magnetismo sexual em décuplo. Eu poderia saltar nele.
— Bom. — Pego meu primeiro pedaço, de verdade, do meu muffin, imensamente satisfeita com a sua resposta. Apenas eu. Eu gosto dessa resposta. Eu ainda me preocupo sobre o que acontece na Mansão, mesmo quando Ucker não está envolvido?
Eu só tenho que ignorar o fato de que ele tem estado. Até que ponto que ele está envolvido, porém, se isso é
obrigatório que eu saiba?
Nós nos observamos, por um tempo curto, ele correndo o dedo indicador em seu lábio inferior, me maravilhando sobre o quão malditamente sexy ele parece fazendo isso.
— Você vai? — Pergunta ele, ao invés de exigir. Ele está sendo, na verdade, bastante razoável por ser Ucker. — Por favor. — Acrescenta esperança em um beicinho.
Oh, eu não posso recusar esse homem.
— Só porque eu te amo.
Seu beicinho se transforma em um sorriso matador, e eu derreto no sofá.
— Diga isso de novo.
—O quê? Que eu vou? — Eu franzo a testa.
— Oh, você vai, tudo bem. Não, me diga que você me ama de novo.
—Eu digo. —Eu dou de ombros. — Eu te amo.
Ele sorri.
— Eu sei que você ama. Eu adoro ouvir você dizer isso. — Ele levanta seu corpo glorioso, lentamente, e estende a mão pra mim. Eu pego, caindo em seu peito, quando ele me puxa um pouco. — Se você tivesse aguentado a corrida, estaríamos em casa, e agora eu estaria perdido dentro de você.
Eu, mentalmente, chuto minha b/unda de corredora perdedora, por toda a casa de café.
Eu deveria ter continuado. Dá uns quinze minutos de táxi para o Lusso e estou louca por um bis do o meu treino da manhã. Ele deixa cair um beijo demorado em meus lábios e então,
segue para me colocar por cima de seu ombro e sai a passos largos para a rua.
Eu pego um vislumbre da jovem que serviu Ucker, olhando, ansiosamente, para mim sendo carregada por cima do ombro do meu Adônis. Eu sorrio para mim mesma.
Isso é o que todas as mulheres querem, e eu tenho. Ninguém vai tirá-lo de mim, então, se eu tenho que ir para a estúpida festa de aniversário, apenas para combater o bando de
leoas, esperando para afundar suas garras nele, então eu vou. Eu vou esmaga-las.
Sou jogada em um táxi e submetida a uma torturante jornada para casa. Eu posso ver o sólido comprimento de ferro evidente nos calções de Ucker, e eu me mexo para tentar
dissipar o zumbido que está me distraindo entre minhas coxas.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Bom dia, Clive. — Ucker diz, urgentemente, enquanto me puxa atrás dele. É um bom trabalho que tenho sobre meu tênis; ele pode muito bem, correr a toda velocidade. Ele não reduz, quando Clive responde o seu olá. Ele me põe no elevador, esmaga o seu código no teclado e me segura contra a parede espelhada, atacando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2