Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Bom dia, Clive. — Ucker diz, urgentemente, enquanto me puxa atrás dele.
É um bom trabalho que tenho sobre meu tênis; ele pode muito bem, correr a toda velocidade. Ele não reduz, quando Clive responde o seu olá. Ele me põe no elevador, esmaga o seu código no teclado e me segura contra a parede espelhada, atacando a minha boca faminta.
— Eu vou ter que te f/oder antes de minha corrida, no futuro. — Ele murmura em minha boca. Seu tom primitivo me deixa caindo aos pedaços, em seu corpo duro. Minhas mãos estão socadas em seu cabelo e pressionando sua boca perto da minha, nossas línguas, urgentemente, lutando em nossas bocas. Este será um abalado e reverente momento. Estamos muito além do território do sexo preguiçoso e se essas portas do elevador não abrirem logo, poderá ser aqui mesmo, dentro do elevador.
As portas deslizam abertas, como se estivesse ouvindo meus pensamentos, e eu saio para o hall de entrada de cobertura de costas, nossas bocas permanecendo fundidas e nossas
línguas, implacavelmente, duelando. Eu não sei como ele consegue, mas ele abre a porta sem quebrar nosso contato e tenho o meu kit de corrida suado, arrancado do meu corpo, antes que a porta esteja fechada. Ele quer rapidez, o que está absolutamente bom pra mim. Essa foi a mais longa viagem de táxi que já suportei.
Eu chuto meus tênis fora, quando ele puxa meu short para baixo das minhas pernas, e eu começo a puxar sua camiseta por cima da sua cabeça. Sou liberada de sua boca pelos poucos segundos que levo para que a camiseta passe pelo seu rosto, antes que sua boca esteja caindo de volta na minha de novo e ele esteja andando para frente, direcionando meus passos para trás, em direção à parede ao lado da porta da frente.
Ele me vira.
— De joelhos, coloque as mãos na parede. — Ele manda urgentemente, e eu não perco tempo, dando prosseguimento ao seu comando, enquanto ele próprio se livra
de seus tênis e shorts.
Eu caio de joelhos e espalho minhas mãos na tinta fresca, ofegante e impaciente. Ele agarra meus quadris com força, e eu me mexo sob seu controle, mas ele não abranda o ritmo. Ele puxa meus quadris um pouco para trás, com os joelhos afastando minhas pernas e se posiciona atrás de mim.
— Não g/oze até eu dizer. Entendeu?
Concordo com a cabeça e cerro os olhos fechados para tentar e me aprontar para o ataque devastador de poder, que estou prestes a acolher dentro do meu corpo. Eu já deveria saber de que quando ele está assim, nenhuma quantidade de loucura mental, pode me preparar para ele.
Eu sinto a cabeça de seu p/au empurrando na minha entrada e, logo que está posicionado, empurra para frente, em um grito ilegível. Ele não me dá tempo para respirar, pra me ajustar ou aceitá-lo. Ele, imediatamente, me puxa de volta para ele e começa a socar dentro e fora de mim, impiedosamente. Ele é um homem possuído.
P/orra, P/uta m/erda!

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus olhos se abrem em estado de choque e eu mudo minhas mãos na parede, desesperadamente, tentando me equilibrar enquanto ele continua a penetrar, violentamente, dentro de mim. — Jesus, Ucker! — Eu grito em torno da deliciosa invasão do meu corpo.— Você sabia que isso seria duro, Dul. — Ele diz, me esmagando. — Não se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2