Fanfics Brasil - 385 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 385 - 2ª temporada

1399 visualizações Denunciar


Meus olhos se abrem em estado de choque e eu mudo minhas mãos na parede, desesperadamente, tentando me equilibrar enquanto ele continua a penetrar, violentamente, dentro de mim.
— Jesus, Ucker! — Eu grito em torno da deliciosa invasão do meu corpo.
— Você sabia que isso seria duro, Dul. — Ele diz, me esmagando. — Não se atreva a g/ozar, p/orra.


Eu tento e me concentro em nada, mas a imensa acumulação rápida de pressão, que está se acumulando na minha virilha, mais seus ataques implacáveis e bárbaros, não estão
ajudando a minha situação desesperadora. Eu não vou ser capaz de resistir, por muito tempo, a este ritmo desenfreado.
— F/oda! — Ele ruge freneticamente. — Você. me. deixa. f/odidamente. louco! — Ele pontua cada palavra com força e impulso acentuado. Estou suando mais agora, do que suei
na minha corrida de 10 quilômetros.


Suas mãos deslizam até a minhas costas vindas dos meus quadris para se prender sobre meus ombros e minha cabeça rola para trás sob seu quente e firme domínio. Estou delirando de prazer. Os sinais indicam a tensão dele viajando através de seus braços, direto para os meus ombros. Estou aliviada. Estou além do ponto de voltar, mas eu não posso me deixar ir, completamente, até eu conseguir o ok. O que diabos ele faria se eu o desafiasse e me rendesse a minha libertação exigente, afinal?


Ele continua a resistir e penetrar em mim, e em um rugido de perfurar o ouvido, ele bate em mim com tanta força, que as lágrimas esfaqueiam em meus olhos. Ele acalma e inclina-se contra as minhas costas, me empurrando para frente em direção à parede, rodeando seus quadris profundamente. Estou zumbindo, meu corpo se remexendo no limite.


Ele chega para cima e agarra meu rabo de cavalo, puxando minha cabeça para trás, para descansar em seu ombro, movendo a mão machucada ao redor de minha barriga para o interior da minha coxa.
Ele puxa meu cabelo, assim meu rosto se vira para o seu, a minha visão turva se reuni com o verde escuro.
— G/oze. — Ele exige, suavemente deslizando seu dedo para baixo do centro do meu núcleo e varrendo sua língua na minha boca.


Suas palavras e seu toque desencadeiam uma mudança de pressão na minha virilha, que se apodera de mim de todos os ângulos, e eu explodo de forma prolongada, e em um
feliz gemido na sua boca.
Eu vou amolecer. Eu cedo em seu abraço e o deixo me massagear, suavemente, através do meu clímax.
— Você é um deus. — Murmuro contra sua boca, movendo minhas mãos da parede para a união das minhas costas com seu pescoço.


Sinto o seu sorriso nos lábios.
— Você é muito sortuda.
— Você é um deus arrogante.


Ele desliza para fora de mim e me vira em seus braços. Eu manobro com ele, envolvendo meus braços, de volta, ao redor de seu pescoço.
— Seu deus arrogante te ama pra c/aralho. — Ele banha meu rosto suado com beijos. — Seu deus arrogante quer passar o resto da vida dele te sufocando com amor e com o corpo dele. — Ele nos levanta, me arrastando com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou muito feliz, mas também estou ignorando a pequena parte do meu cérebro, que está tentando me lembrar, que com o amor e o corpo de Ucker, também vem o Sr. Desafiador maníaco por controle.— Que horas são? — Pergunto ao redor de sua manhã, o rosto mal barbeado. — Eu não sei. — Ele contin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais