Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Estou muito feliz, mas também estou ignorando a pequena parte do meu cérebro, que está tentando me lembrar, que com o amor e o corpo de Ucker, também vem o Sr. Desafiador maníaco por controle.
— Que horas são? — Pergunto ao redor de sua manhã, o rosto mal barbeado.
— Eu não sei. — Ele continua com sua sufocação, e eu começo a andar para trás, em direção à cozinha para que eu possa dar uma olhada no relógio. Ele segue, ainda envolto em torno de mim e, ainda, deixando beijos sobre mim.
Eu pego um vislumbre do relógio fogão.
— M/erda!
— Hey! Olha a porra da sua boca!
Eu consigo me libertar de seu domínio e começo a correr em direção à escada.
— São 7h45m! — Eu grito, subindo as escadas de dois em dois degraus. Para onde foi à hora? Meu arrogante Deus é muito mais que uma distração. Vou chegar super atrasada.
Eu me jogo no chuveiro e faço um trabalho rápido para livrar meu corpo do suor e do esperma. Estou, freneticamente, lavando meu cabelo, quando sinto as mãos de Ucker deslizando sobre meu estômago molhado. Eu limpo meus olhos e o encontro elevando-se sobre mim com seu sujo e maroto sorriso espalhado pelo seu belo rosto.
— Não. — Advirto. Eu não vou ser mais distraída por ele. Ele faz beicinho e movimenta suas mãos até meus ombros, me puxando para frente em sua boca.
— Eu vou me atrasar. — Argumento debilmente, tentando lutar contra o desejo brotando, enquanto ele brinca com os meus lábios nos dele.
— Quero um compromisso com você. — Diz ele, lambendo meu lábio inferior, pressionando sua virilha no meu estômago.
— Para me f/oder? Não é necessário fazer isso. — Eu gracejo, tentando afastar-me dele.
Ele murmura e me puxa de volta.
— Olha essa boca! Eu já te disse, eu não preciso ter um compromisso para f/oder. Eu faço isso quando e onde eu quiser. — Ele esfrega a virilha de volta em mim, e agora eu sei eu tenho que escapar, antes que eu seja consumida novamente.
— Eu tenho que ir. — Eu me esquivo de sua posse e rapidamente o deixo no chuveiro, amuado como um colegial. Ele apenas me possui, apesar de que eu posso ir embora novamente, também.
Eu escovo os dentes e vou para o quarto, me sento diante do espelho até o chão com a minha bolsa de maquiagem saco e o secador de cabelo. Eu inicio uma rápida rajada do secador, arrumo rapidamente e começo a aplicar a maquiagem.
Ucker sai do banheiro, gloriosamente, nu e sem vergonha. Eu fecho a cara em suas costas nuas, arrastando meus olhos para continuar com a minha maquiagem. Estou sendo distraída. Inclinando-me para frente, eu varro o pincel do meu rímel sobre meus cílios e viro para trás, para encontrar Ucker, de pé, ao meu lado, inclinando-se para o espelho. Eu olho para cima e fico cara a cara com a cabeça larga de seu p/ênis semiereto. Meus olhos ficam fixados, absolutamente, encantada. Meu olhar guloso viaja até seu corpo nu e encontra seu olhar no espelho, adulando o cabelo para o lado, com um pouco de gel. Ele sabe o que está fazendo.
Eu tomo uma respiração calmante e volto para a minha maquiagem, mas ele faz questão de se esfregar contra mim, a perna firme passando, levemente, por cima do meu braço nu. Tremo e olho para cima, para encontrar seus lábios se contorcendo, enquanto ele tenta fingir ignorância. Sacana.
Ele olha para mim no reflexo do espelho, seus olhos nadando com todos os tipos de promessas, e, em seguida, ele se abaixa atrás de mim, até que ele se senta, segurando meu corpo. Ele se ajeita para frente, empurrando sua frente nas minhas costas, passando os braços ao redor da minha cintura e apoiando o queixo no meu ombro. Eu seguro o seu olhar no espelho.
— Você é linda. — Ele diz, em voz baixa.
— Você também é. — Eu respondo, enrijeço um pouco, quando eu sinto sua ereção empurrando na parte inferior das minhas costas.
Ele briga com um sorriso, sabendo muito bem o que ele está fazendo.
— Não vá trabalhar.
Eu sabia que isso ia acontecer.
— Por favor, não.
Ele faz beicinho.
— Você não quer cair na cama e me deixar te dar atenção especial por todo dia?
Eu não poderia pensar em nada melhor, mas se eu ceder a isso tenho plena consciência de que estarei envolvendo uma corda em torno de mim mesma. Ele não pode me manter com ele o tempo todo, embora eu saiba que ele não ache que sua ambição não é razoável.
— Eu tenho que trabalhar. — Eu digo, apertando os olhos fechados, quando ele vira seus lábios para o meu ouvido.
—Eu tenho que ter você. — Ele circunda a sua língua, suavemente, no meu ouvido.
Oh Deus, eu preciso fugir agora!
— Ucker, por favor. — Eu me contorço em seu abraço.
Ele franze a testa para mim no espelho.
— Você está me rejeitando?
— Não, estou demorando com você. — Eu justifico, contorcendo-me mais duro e me virando em seus braços. Eu o empurro para baixo de costas e me deito sobre sua barriga, empurrando os meus lábios nos seus. Seus braços caem sobre sua cabeça, quando ele geme envolto no meu beijo. — Eu preciso trabalhar deus.
— Trabalhe em mim. Eu serei um cliente agradecido.
Eu puxo para trás e sorrio.
— Você quer dizer que, ao invés, de eu arrebentar as tripas para manter os clientes felizes com desenhos, planos e cronogramas, eu deveria ir para a cama com eles?
Seus olhos escurecem.
— Não diga uma coisa dessas, Dulce.
— Foi uma brincadeira. — Eu rio.
Sou jogada na cama e presa sob o corpo dele.
— Você me vê rindo? Não diga coisas que vão me deixar louco e muito enlouquecido.
— Eu sinto muito. — Eu digo rapidamente. Preciso me policiar para sua tolerância zero em abordagens de brincadeiras alegres, onde há sugestão que eu esteja com outro homem.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele balança a cabeça e se levanta do meu corpo, passeando fora do guarda-roupa.Sento-me e levo a perda da distração como uma oportunidade para me concentrar em terminar minha maquiagem. Eu, realmente, o aborreci. Uma imagem inesperada e muito indesejável de Ucker, com outra mulher, pula na minha cabeça. Eu agito minha cabeça. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2