Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Ele balança a cabeça e se levanta do meu corpo, passeando fora do guarda-roupa.
Sento-me e levo a perda da distração como uma oportunidade para me concentrar em terminar minha maquiagem. Eu, realmente, o aborreci.
Uma imagem inesperada e muito indesejável de Ucker, com outra mulher, pula na minha cabeça. Eu agito minha cabeça. É como se meu subconsciente estivesse me dando um gostinho do meu próprio remédio. Eu torço meu rosto, em desgosto e jogo meu delineador na minha bolsa de maquiagem. Funcionou. Sinto a minha carne ardendo com a possessividade.
Depois me sufocar em manteiga de coco, eu deslizo minha calcinha de renda e visto meu vestido vermelho.
— Eu gosto desse seu vestido.
Eu faço a volta e meus olhos são atacados por um, devastadoramente, homem lindo em um adequando terno marinho. Eu suspiro em apreço. Ele é muito, desgraçadamente, perfeito e não está barbeado. Eu me derreto no lugar. Parece que ele se restabeleceu de seu pequeno aborrecimento.
— Eu gosto do seu terno. — Eu rebato.
Ele sorri e finaliza endireitando a gravata cinza, antes de puxar o colarinho da camisa branca para baixo. Se eu fosse qualquer outra mulher e descobrisse sobre a Mansão e o Deus
que é o proprietário, eu iria aderir também.
Estou ficando distraída, novamente. Eu lanço minha bolsa em cima da cama, recupero meu telefone, retiro alguns brilhos em meus lábios e pego meus sapatos, tudo sob o seu olhar
atento. Eu faço outra inútil busca minuciosa pela minha bolsa, pelas minhas pílulas, mas sei que eu estou procurando em vão.
— Perdeu alguma coisa? — Ele salpica um pouco de pós-barba.
Oh, aquele cheiro.
— Minhas pílulas. — Eu resmungo, com a minha cabeça, praticamente, na enorme, bolsa de couro. Eu corro meus dedos em torno da costura do revestimento, para verificar se há rasgos.
— De novo?
Eu olho para ele e sorrio desculpando-me. Sinto-me estúpida, e não estou me deleitando com o pensamento de visitar a Doutora Monroe, novamente. Preciso resolver isso hoje, antes que eu perca mais.
— Eu te vejo mais tarde. — Ele pousa um beijo na minha bochecha e me deixa continuar a procurar por rasgos no forro da minha bolsa. Que pesadelo. Talvez eu deva começar a tomar injeção e me salvo de todo esse embaraço.
Eu congelo no local, franzindo a testa, minha mente salta armada... Eu penso.
Não, ele não faria isso. Por que nunca faria?
Oi lindas, depois de seculos eu voltei aqui. Me desculpem eu sei que quando pediam eu estava sempre dizendo que iria postar e acabava não fazendo... A razão é que muitas vezes surgia algo e não podia e outras vezes era meu espirito que não estava com disposição para postar, porque tem sido um mês infernal para mim, por razões pessoais. Só queria desculpar.
De novo o misterio das pilulas... Dulce já está pensando que seja Ucker... E vocês? Por que acham que se for Ucker, ele roubaria as pilulas de Dulce?
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando eu entro no hall de entrada, eu vejo Clive esfregando a manga do casaco na mesa de mármore, polindo a superfície.— Bom dia, Clive.— Bom dia, Dulce. — Diz ele feliz. Volto a sua jovialidade com um sorriso exagerado. — Clive, você poderia me mostrar as imagens de CCTV de domingo, não é?— Não! &mdash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2