Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Antes de eu ter a chance de registrar o que está acontecendo, meus braços são puxados para minhas costas e um par de algemas é preso nos meus pulsos. De onde raios elas vieram? Eu sacudo meus pulsos, ouvindo o barulho de metal.
— Mantenha os braços ainda, Dul. — Ele me castiga, deixando minhas mãos no resto do topo da minha b/unda.
Oh, p/uta que p/ariu!
Eu nunca, mentalmente, xinguei tanto. Isto é tão inesperado e acaba queimado o c/aralho da minha verdade, para fora da maldita água! Ele nunca usou essas coisas do jogos comigo antes. Eu quero e eu não quero parar com isso, mas eu não consigo pronunciar as palavras.
Eu ainda tento o meu melhor para relaxar meus braços, enquanto eu considero se ele já fez isso antes. Eu rio interiormente. Claro que ele fez, você é uma mulher estúpida. Por que não vi isso acontecer?
Ele se inclina para mim.
— Boa menina. — Ele puxa a presilha do meu cabelo e passa as mãos pelas ondas longas do meu cabelo, espalhando-as em minhas costas nuas.
Eu tremo e tento regular a minha respiração irregular. Isso não é bom. Meu coração está correndo no meu peito e nada vai detê-lo. Este é um território desconhecido para mim.
Eu nunca, nem por um minuto, permiti-me considerar a perspectiva de ser amarrada, indefesa e à mercê de um homem. Isto é realmente irônico. Estou à mercê de Ucker com ou
sem algemas.
Ele arrasta seu dedo lentamente para baixo, da minha coluna para a minha b/unda, e depois para baixo no vinco central do meu bumbum. Oh diabo. Para onde estamos indo? Eu gostei da última vez, mas não estava algemada.
Sinto seu braço envolver em volta do meu baixo ventre e, em seguida, a outra mão pressiona minhas costas.
— Abaixe. — Diz ele simplório quando me facilita até o colchão.
Estou com o rosto plantado no colchão no final da cama com Ucker atrás de mim. Estou completamente exposta e vulnerável.
— Você percebe o quão f/odidamente incrível você se parece assim? — Seu tom de voz é cheio de aprovação, mas eu vou tomar a palavra dele. Isso realmente não é comigo. Mas,
ainda assim, não posso impedi-lo. — Eu não vou f/oder sua b/unda. — Ele deixa cair um beijo na parte baixa das costas e então eu sinto o pênis sólido roçar minha crua, carne úmida.
Uma onda de alívio voa através de mim. Eu não acho que eu poderia ter lidado com isso, presa por algemas.
E então ele está empurrando a minha abertura.
Ele agarra meus quadris asperamente, fazendo-me puxar.
— Não se mexa. — Ele range através de uma mandíbula apertada, e eu me forço a ficar parada. Eu sinto que ele entra, e eu instintivamente tensiono em torno de sua invasão exuberante. Eu começo ofegar.
— Você quer todo o caminho? — Sua voz é baixa e escura. Eu não reconheço isso, mas eu estou desesperada por sua penetração completa.
— Sim.— Eu balbucio. Oh Deus, ajude-me.
Ele retira a metade da sua excitação submersa, e eu lamento pela perda de plenitude.
Preciso de todo ele. Eu me esforço para trás impulsivamente e depois sinto o bater acentuado da mão na minha b/unda.
— F/oda! — Eu grito. Uma picada irradia da minha b/unda e meu ombro fica tenso contra a cama. Mas que diabos?
Ele empurra para dentro de mim, mas só até a metade novamente.
— Boca. — ele cospe. — Não se mexa!
Eu começo ofegar enquanto se mistura a picada com a deliciosa semi-invasão.
— Ucker! — Imploro.
— Eu sei. — Ele patina a palma de sua mão em meu rosto quando ele se retira de novo, e eu cerro os olhos fechados, desejando que o meu corpo ceda ao meu cérebro, instruções para relaxar.
— Eu não posso fazer isso. — Eu choramingo no colchão quando eu puxo as algemas.
É muito e ele veio do nada. Ou não? Oh, eu não sei. Eu sei do seu negócio, eu sei que ele pode ser animalesco durante o sexo e eu adoro isso, mas ele também pode ser romântico, gentil e amoroso. É este é o próximo nível?
— Você pode fazer isso, Dul. Lembre-se que você pode. — Ele move para frente, batendo em mim e batendo cada grama de ar dos meus pulmões.
Eu grito, minha garganta instantaneamente rouca.
Ele pega lento e controlado.
— O que eu disse que faria, Dul? — Ele pergunta em um grunhido, batendo de volta para mim novamente.
Não posso falar. Não há ar em meus pulmões e ele está batendo tão profundamente, meu cérebro está sendo explodido. Nenhum pensamento cognitivo é possível, e muito menos discurso.
Ele repete o movimento alucinante.
— Responda-me! — Ele ruge e bate na minha b/unda novamente.
— Gritar! Você disse que eu iria gritar! — Eu engasgo com as palavras quando ele quebra a frente novamente.
— Você está gritando?
— Sim!
Ele geme e, em seguida, bate a frente de novo e de novo e de novo, me deixando em órbita.
— Isso é bom, baby?
Oh Deus, é! A picada de seus tapas e as batidas de seu p/ênis tem me levado a um novo nível de prazer.
—Onde você mora, Dulce? — Ele grita em outro golpe feroz.
Eu quero gritar. Gritar com o choque, Gritar de dor, gritar de alegria... gritar com o prazer entorpecente absoluto. Meu cérebro está em colapso e meu corpo está se perguntando o que diabos está acontecendo. Eu não posso pensar ou ver direito. Isto é selvagem, intenso e uma f/oda incrível, mas outros pensamentos mais indesejáveis estão lutando para frente, contaminando seu caminho em meu cérebro embaralhado. Com quantas mulheres ele fez isso? Quantas mulheres tiveram o prazer de uma f/oda punitiva? Estou doente.
— Dulce! Onde diabos você mora? — Ele dá um soco a cada palavra. Estou entorpecida.
Entorpecida por completo, intensa, alucinante felicidade.
— Não me faça perguntar de novo!
— Aqui! — Eu grito. — Eu moro aqui!
— Maldição, f/odidamente você mora aqui. — Sua palma colide com minha b/unda novamente, reforçando suas palavras, antes de ele apertar meus quadris novamente e me puxar para trás duramente, me punindo com golpes contra o meu corpo.
Faíscas começam a lançar, a pressão no meu núcleo armando para detonar alto. Eu grito em desespero encantado. Esta é a maneira passada grave. Eu realmente não vou ser capaz de andar amanhã. Isso é parte de seu plano para me manter em casa, porque se assim for, isso vai funcionar.
Sinto a palma da mão colidir com a minha b/unda de novo e o ardor do último tapa me lança para o mais poderoso, estilhaçado clímax que eu já experimentei. Eu grito... muito alto - ecoa ao redor do quarto, dor de garganta, desesperada, emocionada, grito satisfeita.
— F/oda! — Ucker ruge. Eu o sinto tensionar, e, em seguida, os círculos de moagem de seus quadris contra meu traseiro.
Ele geme.
Eu gemo.
Estou tremendo toda. Tremores incontroláveis, formigamento, tremores ondulando. Um dos meus pulsos é liberado das algemas e eu puxo meu braço em cima da minha cabeça enquanto ele cai em cima de mim, me achatamento abaixo dele. Ele se mantém dentro de mim, empurrando e chutando quando ele mói ao redor, extraindo cada pitada de prazer de mim.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou surpresa comigo e minha revelação. Eu sou obscena, pervertida audaciosa, bizarra! A combinação inebriante de prazer e dor me nocauteou totalmente e apesar das minhas reservas, eu estou feliz que eu passei por isso. Que acabo de provar, sem sombra de dúvida, eu nunca poderia negar-lhe. Ele coloca os braços sobre os meus e beija ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2