Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Estou surpresa comigo e minha revelação. Eu sou obscena, pervertida audaciosa, bizarra! A combinação inebriante de prazer e dor me nocauteou totalmente e apesar das minhas reservas, eu estou feliz que eu passei por isso. Que acabo de provar, sem sombra de dúvida, eu nunca poderia negar-lhe.
Ele coloca os braços sobre os meus e beija pontos leves na minha nuca enquanto geme e gira preguiçosamente seus quadris em mim.
— Amigos? — Ele sussurra baixinho no meu ouvido, mordiscando meu lóbulo. Sua voz de veludo suave está a um milhão de quilômetros de distância do senhor sexo brutal que acabei de encontrar.
— De onde é que isso veio? — Eu pergunto. Eu ainda estou em choque. Eu conheci muitos níveis de suas capacidades sexuais, mas este me tem completamente atordoada. Eu não posso acreditar que eu não o vi chegando. Se isso tivesse sido uma f/oda pra dar razão e ele, eu teria que renunciar a tudo, mas eu vou manter isso para mim mesma.
Ele arrasta meu lóbulo entre os dentes.
— Diga-me que nós somos amigos.
— Somos amigos. — Eu suspiro. — Diga-me de onde veio isso.
Ele chega e libera meu outro pulso das algemas, a ausência do pesado fardo é um alívio. Ele desliza para fora de mim e me vira mais, segurando meus pulsos em ambos os lados da minha cabeça. Eu olho para ele, esperando por uma resposta, mas não parece próxima. Devo manter a minha boca fechada?
Ele finalmente fala.
— Eu gosto de ouvir você gritar. — Ele sorri. — E eu gosto de saber que eu sou o único a fazer você gritar.
Ha! Missão cumprida.
— Eu tenho uma dor de garganta. — Eu faço beicinho.
Ele deixa cair um beijo em meus lábios.
— Você está com fome?
— Não. — Eu não estou realmente, e eu não vou sair dessa cama também. Não são nem oito horas.
— Eu vou pegar um pouco de água e, em seguida, podemos nos aconchegar, combinado? — Ele pergunta, circulando o nariz com o meu.
— Combinado. — Concordo. Aconchegar? Será que ele está brincando comigo?
Depois disso? Este homem é como a versão de sexo de Jekyll e Hyde.
Ele me dá um leve beijo antes de sair de perto de mim, e eu me arrasto para cima da cama, fixando-me na minha frente e deleitando-me com o cheiro dele em todo o lençol. Eu estou absolutamente exausta e minhas picadas na b/unda doem um pouco. Se eu não estivesse tão satisfeita e saciada, eu ficaria extremamente chateada que ele tenha acabado a mão superior.
Ele não sabe, mas ele acabou descarrilando meus planos para a noite. Estou muito cansada para buscar a minha p/orra da verdade agora.
Eu rolo sobre minhas costas, olhando para o teto e batalhando fora os pensamentos indesejados que estão invadindo minha mente exausta. Quantas mulheres? Eu tenho mantido isso na cabeça, mas não quero saber a resposta a essa pergunta - o que continua aparecendo, sem ser convidada inutilmente no meu cérebro.
Mas a curiosidade irracional está fazendo sua presença indesejada difícil de ignorar.
Se eu não estivesse tão abalada, eu poderia dar a essa direção do pensamento mais atenção, mas eu estou, então eu fecho meus olhos e agradeço, silenciosamente, a Ucker pela drenagem de toda a minha energia para prosseguir a minha forma irracional de curiosidade.
— Baby, eu f/odi com você inconsciente? — Ele mergulha na cama e eu sinto seu quente, duro corpo me tocar. Eu me arrasto para o meu lado. — Morango? — Ele escova o fruto fresco, em todo meu lábio inferior, e eu abro a boca para dar uma mordida. — Bom?
— Muito. — Eu digo ao redor da minha boca cheia do delicioso morango, maduro. Eu definitivamente estou com fome para isso.
Ele começa a passar no lábio. Oh, não. O que ele está pensando? Eu mastigo devagar, enquanto eu assisto seus olhos em torno de meus lábios.
Ele finalmente fala.
— Você não quis dizer isso, não é? Quando você disse que não mora aqui?
Faço pausa no meio da minha mastigação e olho para o rosto preocupado na minha frente. Sua linha de carranca rastejando lentamente pela testa.
— Você quer que eu more com você, mas você nem mesmo me diz quantos anos você tem. — Eu levanto minhas sobrancelhas.
Ele tem que ver estranheza nisso. Há um monte de outras coisas também, coisas que eu estou tentando o meu melhor para ignorar - e falhando - mas eu vou ficar com esse pequeno detalhe, por enquanto.
— Que diferença faz a minha idade? — Ele pergunta quando coloca um morango em sua própria boca.
Eu balanço minha cabeça, observando-o mastigar.
— Está bem. — eu engulo. — O que eu digo aos meus pais quando eles perguntarem? Na verdade, o que eu digo a minha família quando eles perguntarem sobre a sua profissão?
Profissão? Existe um nome profissional para Ucker?
As engrenagens começaram e ele encolhe os ombros, deslizando outro morango pelos meus lábios.
— Diga a eles que eu sou dono de um hotel.
Eu aceito a sua oferta, mas continuo falando. Eu não estou indo para baixo facilmente aqui.
— E se eles quiserem conhecer este hotel? — Murmuro ao redor, mastigando.
— Então, eles podem conhecê-lo. — Ele sorri. — Você pensou que era um hotel.
Eu carranco para ele.
— Você me tinha escoltada em torno das instalações do pessoal e me trancava em seu escritório para que ninguém pudesse falar comigo. Você vai fazer o mesmo com a minha mãe e meu pai?
— Eu vou mostrá-los em um dia tranquilo. — Ele responde rapidamente.
Será que ele pensou sobre isso já? Eu não posso acreditar que eu estou falando sobre a possibilidade dele conhecer meus pais. Eu não posso nem começar a pensar em como minha mãe e meu pai vão achar do Ucker. Sim, ele pode usar seu charme, mas eu tenho que ser jovem, livre e solteira após sete anos e dois relacionamentos de m/erda, e eu duvido muito que ele vai ser capaz de controlar seu comportamento atropelado, mesmo com os meus pais.
— E se eles quiserem ficar neste hotel? — Eu disparo de volta. — Eles vivem em Newquay, então eles vão ficar em um hotel se eles vierem me visitar.
Ele começa a rir.
— Devo colocá-los na sala comum?
o soco no estômago, o que só serve para aumentar sua diversão. Estou irritada que ele está achando a minha situação tão engraçada, mas eu também estou começando a ver trechos deste Ucker descontraído que todo mundo fica me falando. Eu não gosto muito dele, no momento, apesar de tudo.
— Estou feliz que você acha meu tumulto tão engraçado, e você ainda não respondeu a questão da idade. — Eu pego um morango e enfio na minha boca.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele se recupera de seu ataque de riso e vira os olhos sérios para os meus. — Dulce, parece que você está procurando qualquer desculpa para se sair dessa. — Ele atinge mais e arrasta o dedo no meu lábio inferior. — Se os seus pais perguntarem quantos anos eu tenho, então faça uma idade para cima, no quão velho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2