Fanfics Brasil - 395 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 395 - 2ª temporada

22 visualizações Denunciar


Eu estalo meus olhos abertos e encontro-me enfiada perto do peito de Ucker. Não é bem dia, o que significa que é muito cedo, e Ucker não está desperto, por isso é definitivamente, antes das cinco. Meu cérebro se encaixa acordando imediatamente e começando a tarefa meticulosa de me libertar de seu corpo, sem perturbálo.
É difícil. Ele parece prender-me tão apertado em seu sono como ele faz quando está acordado.


Eu, timidamente tento me afastar dele, parando e enrijecendo a cada vez que ele muda ou suspira em seu sono. Meu corpo está rígido enquanto eu rastejo meu caminho até a borda da cama.


Assim que eu estou livre, eu solto o ar que eu estava segurando e olho para o meu homem bonito com uma digna barba rala de dois dias. Eu quero voltar direto para a cama com ele, mas eu resisto. O que eu tenho planejado estimula-me a deixá-lo dormir em paz enquanto eu cavo silenciosamente dentro da minha bolsa, o meu telefone.


São cinco horas. M/erda! Tudo bem, eu tenho que ser rápida ou ele vai acordar cedo para me arrastar pelas ruas de Londres em uma de suas maratonas de tortura. Eu rastejo nua pelo quarto como um assaltante desajeitado, para recuperar minhas coisas escondidas na mala. Pego minha sacola amassada, e eu cerro os dentes, congelando no lugar enquanto ele rola sobre suas costas com um gemido.
Eu permaneço como uma estátua, até que eu tenho certeza que ele está arranjado, então, vou até a cama, passando silenciosamente pelo tapete espesso.
Certo, Sr. Uckermann!


Eu pego suavemente o seu pulso e puxo-o cuidadosamente por cima da sua cabeça na cabeceira da cama de madeira. Luto. Seu braço é pesado. Eu consigo colocá-lo na posição e deslizo a algema sobre seu pulso e, em seguida, anexo-a a uma das barras de madeira da cabeceira da cama. Estou de volta e admiro minha obra, sentindo-me bastante satisfeita comigo mesma. Mesmo se ele acordar agora, não vai a lugar nenhum.


Eu pego outro par de algemas e vou para o outro lado da cama. Eu tenho que me ajoelhar na cama para alcançar seu braço, mas eu não estou tão preocupada em não acordá-lo agora que eu tenho pelo menos um braço preso, embora isso vá funcionar melhor se ele não puder colocar qualquer uma das mãos em mim.
Eu manobro o braço com cautela acima da cabeça e prendo a outra algema no pulso da mão danificada. Está parecendo muito melhor, mas estou consciente de que isso poderia prejudicar, se ele lutar contra elas.


Minha presunção está de volta. Isso foi mais fácil do que eu pensava, e ele ainda está morto para o mundo. Eu praticamente danço no meu caminho de volta para a sacola e termino meus preparativos, antes de cair em uma deslumbrante lingerie de renda preta que eu comprei no meu último minuto de uma exposição comercial.


Oh Deus, ele está tentando ficar livre. Eu volto para a cama, para o meu esparramado e contido, deus nu, e eu subo em seus quadris para ficar em cima dele. Ele mexe e eu mentalmente rio alegremente quando eu sinto que ele começa a endurecer debaixo de mim.
Sento-me com paciência e espero.


Não é muito antes de seus belos cílios começarem a cintilação e as pálpebras começam a se contorcer. Seus olhos se abrem e encontram os meus imediatamente, sua ereção matinal
agora com firmeza completa abaixo de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Hey, baby. — Sua garganta está rouca enquanto ele aperta os olhos e ganha foco. Eu corro meus olhos para baixo no seu tronco, os músculos tensos e agrupados a partir da posição de seus braços. — Hey. — Eu sorrio brilhantemente e assisto de perto quando ele ganha consciência plena e, em seguida, move os bra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais