Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu viro o vibrador fora, colocando-o sobre a cama, e ele lentamente abre os olhos. Eu espero que ele para caia na minha.
— Você vai me dizer quantos anos você tem? — Eu pergunto, completamente composta.
— Não, eu não vou.
— Por que você está sendo um burro tão teimoso? — Eu pergunto. É difícil manter a irritação no meu tom. Eu não quero que ele pense que está me enrolando, mas até agora, ele está sendo impossível.
— Eu não sou o teu deus teimoso? — Ele pergunta em um pequeno sorriso.
Ele não vai sorrir em um minuto. Eu me levanto de joelhos e mantenho os olhos nele, enquanto eu enfio meus dedos no topo da minha calcinha de renda.
— Esta manhã, você é um idiota. — Eu lentamente tiro minha calcinha pelas minhas coxas até os joelhos, e ele segue o seu caminho com os olhos cheios luxúria. Eu posso ver sua ereção pulsando, batendo regularmente. — Você não gostaria de me ajudar aqui? — Minha voz é sedutora e suave quando eu lentamente lambo os dedos e deslizo-os na minha frente, em minhas coxas.
Suas bochechas sopram de novo enquanto ele vê a minha mão deslizar entre minhas pernas.
— Dulce, tire essas algemas agora para que eu possa te f/oder até que você esteja vendo estrelas. — Sua voz é calma, mas eu sei que ele não está nada calmo.
Eu deslizo os dedos sobre meu clitóris e escovo delicadamente, soltando um pequeno suspiro. Não é Ucker, mas ainda é bom.
— Diga-me.
— Não. — Ele descansa a cabeça para trás. — Tire as algemas.
Eu balanço minha cabeça para o meu homem teimoso e solto minhas mãos para os lados de seus quadris.
Estrelas? Oh, ele vai ser uma das estrelas que vou ver. Eu descanso meus lábios em sua parte inferior do estômago ao lado de sua cicatriz e circulo a minha língua em algumas voltas lentas, varrendo antes de subir no seu corpo e tirando a minha calcinha no caminho.
Eu olho para ele, mas ele se recusa a abrir os olhos, então eu beijo o canto da boca. E funciona. Sua cabeça gira, instintivamente, e os seus lábios abrem quando ele leva os meus
lábios. Eu pressiono para baixo em sua virilha, minha umidade fazendo-me deslizar para cima e para baixo com facilidade.
— Oh, Jesus, Dulce, por favor.
— Diga-me. — Eu mordo o lábio inferior e arrasto meus dentes, mas ele apenas balança a cabeça levemente. Eu quebro nossas bocas fundidas. — Tudo bem, faça do seu jeito.
Eu levanto e reposiciono-me de volta entre suas coxas e recolho a minha arma de destruição em massa da cama.
— Largue isso. — Seu tom é cheio de aviso, mas eu o ignoro. Eu tapo-o novamente, sem dizer nada. — Dulce, eu juro por Deus! — A raiva está retornando. Eu mantenho os olhos enquanto eu lentamente levo o vibrador até o ápice das minhas coxas. — Não! — Ele joga a cabeça para trás na miséria total.
Eu não posso acreditar que ele está se colocando por isso. Ele pode pará-lo num piscar de olhos. D/roga, eu quero que ele olhe para mim. Eu rapidamente mudo o meu destino e mantenho o vibrador para fora, lentamente deslizando sobre o seu belo e agitado p/au. Ele empurra de forma irregular. A cama treme.
— F/oda! Dulce, maldita f/oda, f/oda, f/oda, f/oda! — Ele grita, mas seus olhos ainda estão bem fechados. Eu não posso fazê-lo olhar para mim, mas eu vou fazer uma maldição, com certeza, ela vai ouvir. Volto o vibrador para mim e o descanso na parte superior do meu clitóris.
P/uta que p/ariu!
Eu suspiro, meus joelhos tremem, quando eu empurro com toda força de seu poder, esfregando diretamente no meu núcleo.
— Ohhhhhhh, Deeeeeuuusss! — Eu lamento, e, em seguida, aumento a pressão ligeiramente. Isso parece muito bom.
Seus olhos se abrem, a respiração dele está em todo o lugar e um brilho intenso de suor forma um rio no vinco da testa. Seu rosto é pura tortura. Eu quase me sinto culpada.
— Dulce, todo o seu prazer vem de mim.
— Não hoje. — Eu digo, fechando os olhos com um suspiro.
— Dulce! — Ele grita, ressoando os punhos contra a cabeceira da cama. — F/oda! Dulce, você está abusando!
Eu mantenho meus olhos fechados.
— Hmmm. — Eu cantarolo, sacudindo um pouco quando as vibrações consistentes fazem cócegas na ponta do meu clitóris.
— Tenho trinta e sete! Pelo amor de Deus, mulher! Está bem, eu tenho malditos, trinta e sete!
Meus olhos se abrem.
Oh, meu Deus!
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minha boca cai em estado de choque e o vibrador cai na cama. Ele me disse? Essa ideia maldita funcionou! Eu quero fazer uma pequena dança na cama e gritar para os céus em glória. Por que não pensei nisso antes? Eu não vou tentar me iludir que vou conseguir escapar disso, de novo - ele provavelmente vai dormir com um olho aberto pelo resto d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2