Fanfics Brasil - 399 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 399 - 2ª temporada

1682 visualizações Denunciar


Ele realmente não gosta de não ser capaz de me tocar e ele realmente não gosta de abrir mão do poder.
Eu tomo banho e escovo os dentes com um percentual de lazer. Ainda é super cedo. Eu tenho tempo de sobra.


Quando volto para o quarto, acho que Ucker se acalmou um pouco, mas não é definitivamente ainda uma dica sobre a raiva em sua expressão quando ele olha para mim.
— Baby, venha e me liberte, por favor. — Ele pede.


Sua súbita mudança de humor me deixa desconfiada e em guarda. Eu conheço o seu jogo, e eu não estou me apaixonando por ele. Assim que eu libertá-lo, ele estará em mim como um leão antes de me empurrar em meu kit de corrida e me arrastar pelas ruas de Londres. Eu não vou negar que eu gostaria de tê-lo em cima de mim neste exato momento, mas eu não estou pendurada prestes a ser torturada por 14 quilômetros. Infelizmente, eles vêm como um pacote.


Eu me sento na frente do espelho até o chão para começar a secar meu cabelo. Eu olho no reflexo e agora cada vez e o vejo me olhando, mas ele só faz uma cara feia e joga a cabeça para trás como um colegial pensando sempre que eu iria pegá-lo. Eu sorrio para mim mesma.


Eu aplico minha maquiagem e me sufoco em manteiga de coco e quando eu coloco a calcinha de renda creme, que Ucker me comprou, eu o ouço gemer. Eu sorrio presunçosamente para mim. Posso muito bem. Eu não sei quanto tempo eu vou segurar este poder. Eu deslizo minha blusa branca plissada com a minha calça slim fit preta, e saltos pretos.


Estou pronta. Vou até o meu homem algemado e inclino-me para soltar um beijo longo e persistente em seus lábios entreabertos. Eu não sei por que estou fazendo isso.
Meu desafio é louvável.


Ele suspira e traz os joelhos para que as solas de seus pés estejam apoiadas na cama.
Eu estendo a mão e a envolvo ao redor de seu p/ênis ainda ereto. Estou seria com ele, quando me pega.
Ele empurra.
— Dulce. Eu te amo pra c/aralho, mas se você não tirar essas algemas, eu vou estrangular você, p/orra! — Sua voz é uma mistura de prazer e dor.


Eu sorrio ao redor de sua boca e dou-lhe um beijo nos lábios antes de me inclinar e beijar meu caminho no seu peito para seu p/ênis sólido, e, em seguida, todo o caminho até a ponta, terminando com um pequeno redemoinho, antes de levá-lo profundamente em minha boca.
— Dulce, por favor! — Ele geme.


Eu liberto-o e recupero a chave das algemas da cômoda. Quando eu ando por cima, ele solta um suspiro de alívio. Eu não sei por que, eu não vou liberá-lo completamente. Eu desfaço sua mão danificada que cai inerte na cama. Uma pontada de culpa me toma quando ele flexiona cautelosamente o punho para tentar obter alguma vida de volta para ele. Vou até o peito e coloco a chave de volta no topo.
— O que você está fazendo? — Ele pergunta em uma carranca.
— Onde está seu celular?
— Por que? — A confusão em seu rosto é clara.
— Você vai precisar. Onde ele está?
— Está no meu paletó. Dulce, só me de a chave. — Ele está perdendo a paciência de novo.


Eu faço a varredura no quarto e procuro seu casaco no chão, onde ele obviamente jogou ontem à noite, antes que se lançasse sobre mim no banheiro. Acho o telefone no bolso de dentro e coloco-o na mesa de cabeceira, apenas fora do alcance. Eu não quero que ele ligue para a assistência antes de eu fazer a minha fuga.


Eu vou buscar minha bolsa a passos largos para fora do quarto, deixando-lhe uma confusão enorme de macho não detonado. Alguém virá para tira-lo mais tarde, mas pelo menos eu liberei uma mão. Pode ser sua única danificada, mas ele vai ser capaz de tirar para fora... se ele não segurar com muita força.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Olá, flor. — Patrick sai do seu escritório quando eu tomo o meu lugar. — Você chegou bem cedo esta manhã. — Ele se senta na borda da minha mesa que desempenha o seu ronco habitual de desgosto quando a mesa faz seu ranger habitual de protesto. — O que você tem a me dizer?— Não é muito. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais