Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu saio para o sol de maio e entro no meu carro. Sexta-feira o trafego no meio da manhã é um pesadelo, mas uma vez que eu estou fora da cidade, a movimentação é bastante simples. O teto é baixo, Adele está me fazendo companhia no rádio e é sexta-feira. Uma voltinha no campo é uma bela maneira de terminar a minha semana de trabalho.
Meu equipamento de GPS me instrui a sair da estrada principal e virar em uma pista pequena, onde eu me encontro à frente do maior par de portas que já vi. A placa dourada em um pilar afirma: "Mansão".
Maldição! Eu levanto meus oculos escuros, olhando para além dos portões e para baixo, na estrada de cascalho que parece nao ter fim. Não ha sinal de uma casa, apenas uma árvore alinhada na estrada que eu não posso ver o seu fim. Eu saio do meu carro e ando até aos portões, dando-lhes um pequeno aceno, mas não se movem. Eu fico por alguns momentos, me perguntando o que fazer.
— Você precisa pressionar o interfone. — Eu quase morro de susto, quando ouço uma voz que vem do nada do campo silencioso.
Eu olho em volta, mas definitivamente estou sozinha. — Olá?
— Por aqui.
Eu faço uma volta completa de 360º e vejo o interfone ainda mais para baixo na pista. Eu caminho mais a frente. E pressiono o botão para me anunciar. — Dulce Saviñón, União Rococó.
— Eu sei.
Ele sabe? Como? Eu olho em volta e percebo uma camera instalada no portão, então o rangido de metal quebra a paz interior em torno de mim. As portas começam a abrir. — Me dá um tempo. — Murmuro enquanto corro de volta para meu carro. Eu pulo no meu Mini e sigo em frente quando as portas se abrem, o tempo todo pensando em como eu vou remover o vidro da porta e do charuto que estão claramente encravados. Eu estou olhando para a frente e pensando nesse encontro a cada minuto. Camponeses finos e suas mansões luxuosas do país nao estão na minha área de especialização.
Uma vez que as portas estão totalmente abertas, eu dirijo e continuo na estrada arborizada de cascalho que parece continuar uma eternidade. Com Olmos maduros deitado em cada lada da pista de intervalos regulares, mesmo, você poderia pensar que tinha sido estrategicamente colocado para esconder o que está além. Depois de um quilometro e meio de condução abrigada, eu paro em um pátio perfeitamente redondo. Eu tiro os meus oculos escuros para olhar a enorme casa central que exige atenção. É excelente, mas eu estou ainda mais apreensiva agora. Meu entusiasmo para este compromisso está atrapalhando ainda mais meus nervos.
As portas pretas — adornadas com mobiliário de ouro polido — são ladeadas por quatro gigante janelas, com pilares em pedra esculpida guardando-as. Blocos de calcário gigantes compõem a estrutura da Mansão com árvores exuberantes. Uma fonte no centro do pátio espalha jatos de água iluminados, é o top da vida. É tudo muito imponente.
Eu paro, desligo o motor e me atrapalho com a abertura da porta ao sair do meu carro. Em pé e segurando a parte superior da porta do carro, eu olho para a magnifica construção e imediatamente penso em que deve ser um erro. O local está em condições surpreendentes.
Os gramados são muito mais verdes do que o verde, a casa parece que recebe poda diária e até o cascalho parece que recebe limpeza diária. Se o exterior é assim, então eu não posso imaginar o que no interior que necessite de qualquer trabalho. Eu olho para as dezenas de janelas, vendo cortinas luxuosas penduradas em todas elas. Estou tentando ligar para Patrick para confirmar se eu tenho o endereço certo, mas ele disse "Mansão", nos portões. E que o miserável do outro lado do interfone estava, obviamente, me esperando.
Enquanto eu estou ponderando o meu próximo passo, as portas se abrem, revelando o maior homem negro que eu já vi. Ele desce os degraus. Ele tem um terno preto — feito especialmente sob medida porque isso não é um tamanho regular — uma camisa preta e uma gravata preta. Sua cabeça raspada parece que foi lustrada com um brilho, e óculos escuros escondem seu rosto. Se eu pudesse construir uma imagem mental do que eu esperava sair daquelas portas, definitivamente, não seria ele.
Favoritem e Comentem. **
AdryP.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O homem é enorme, e eu sei que estou parada aqui de boca aberta pra ele. Eu estou de repente um pouco apreensiva, pensando em algum centro de controlo de máfia, e procuro no meu cerebro tentando lembrar se eu transferi meu alarme de estupro à minha nova bolsa. — Srta. Saviñón? — Ele pronuncia lentamente. Fico tensa sob sua pres ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2