Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Meu telefone toca e May se inclina para ver quem está me chamando. Eu o pego da mesa, muito apressadamente. Mas é tarde demais. Eu olho para ela, nervosa enquanto eu aperto o botão vermelho dele novamente, antes de colocálo de volta na mesa, casualmente, como eu posso. Minha reação nervosa não consegue passar por Maite. Não muito.
— Ucker. — diz ela com uma sobrancelha arqueada.
— O que ele quer?
Eu não compartilhei qualquer um dos eventos horríveis de terça-feira com Maite. Eu estou muito envergonhada. Eu dou de ombros.
— Quem sabe?
— Houve mais alguns sms mais sugestivos?
Oh, mais do que os sms. Houve telefonemas intermináveis e o fato de que ele enganou-me em voltar para Mansão na pretensão de que eu estava projetando, só para ter me presa em uma das suítes de seu hotel para que ele pudesse me seduzir. May iria se divertir com a minha desgraça, e é exatamente por isso que eu não disse a ela. Se eu não ouvir as palavras em voz alta, então eu quase posso fingir que não aconteceu... quase. Eu sou uma tola. Eu pensei em outra coisa, e ele não está ajudando na minha tentativa de erradicá-lo de minha
mente com todos os seus apelos. Eu não preciso ficar envolvida com alguém, especialmente alguém que já está envolvido com outra pessoa. Além disso, eu sou apenas uma missão para ele realizar. O homem é um playboy e não é o tipo de homem que eu preciso me envolver. Ele obviamente tem problemas de compromisso. Eu não gosto de Belinda, mas eu sinto pena dela.
— Não. —Eu respondo com um suspiro.
Ela me olha interrogativamente, fazendo-me sentir como se eu estivesse em análise. Eu estou.
Estou mexendo no meu cabelo. Eu solto ele em um acesso de raiva.
— Você merece um pouco de diversão. — Diz ela, pensativa. Diversão?
Eu não chamo diversão, ficar amarrada com um homem divertido, envolvido em qualquer trecho da imaginação. Eu chamo de estúpido!
— Depois de Pablo, você definitivamente merece um pouco de diversão.
Estou ansiosa para não entrar em uma conversa sobre Pablo. May não sabe que ele ainda me liga de vez em quando. Eu não sei por que ele faz isso.
— Eu tenho que voltar ao trabalho. — Eu me inclino, dando a May um beijinho na bochecha.
— Amo você.
— Sim, idem. Estarei fora hoje à noite. Há uma convenção sobre bolo no Hilton. — Ela se levanta, acenando-me quando eu tento dar-lhe algum dinheiro para o almoço.—É a minha vez.
Eu coloquei meu dinheiro de volta na minha bolsa.
— Ok, mas eu pago da próxima vez.
Saímos do bar, May voltando para sua oficina e eu de volta para o escritório.
Comentem e Favoritem!! :)

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu desabo no sofá quando eu chego em casa.Eu preciso dormir cedo. Amanhã será um longo dia no Lusso e preciso estar em forma.Meu telefone toca. Reviro os olhos ao olhar para a tela, mas não é quem eu esperava que fosse. É Pablo. Eu solto um gemido para mim. Quando será que o meu telefone vai tocar e ser alguém que eu re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2