Fanfics Brasil - 400 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 400 - 2ª temporada

2038 visualizações Denunciar


— Olá, flor. — Patrick sai do seu escritório quando eu tomo o meu lugar. — Você chegou bem cedo esta manhã. — Ele se senta na borda da minha mesa que desempenha o seu ronco habitual de desgosto quando a mesa faz seu ranger habitual de protesto. — O que você tem a me dizer?
— Não é muito. — eu viro meu computador. — Tenho uma reunião com o Sr. Reyes na hora do almoço para dar uma passada nos meus projetos.
— Ah, bom. E quanto ao Sr. Uckermann? — Ele pergunta inocentemente. — Você já ouviu falar dele hoje?


Sim, eu o deixei algemado à cama!
Eu sinto meu rosto inundado pelo calor.
— Urhhh, não, eu não tenho certeza de quando ele estará de volta de sua viagem de negócios. — Eu viro meu rosto em chamas longe de Patrick e carrego o meu e-mail acima, mentalmente rezando para que ele deixe assim mesmo.
— Isso já tem quase duas semanas, não é? — Ele pergunta. Eu suspeito que ele esteja franzindo a testa, mas eu não posso olhar para ele para confirmar isso. — Eu me pergunto o que o mantem.


Eu tusso.
— Eu realmente não sei.


Patrick desce da minha mesa com um longo rangido.
— Ele não pode estar com muita pressa. — Ele resmunga. — Oh, a propósito, a nossa Zoe está doente. Ela não virá hoje. — Diz ele, em seguida volta para seu escritório.


Zoe está doente? Isso não se parece com ela. Oh! Foi seu segundo encontro ontem à noite. Ou ele foi muito bom e ela está puxando uma doença para pinotear na cama o dia todo com o Sr. Mistério, ou ele foi muito mal e ela puxou uma doença para se lamentar na cama o dia todo com uma caixa de lenços. Eu culposamente suspeito que seja o último. Pobre
Zoe.


Eu cedo na minha cadeira em um longo suspiro, e depois salto quando ouço Angel tocar na minha bolsa. Oh querido Senhor. Ele obviamente se libertou. Eu não atendo. Ele toca
e imediatamente toca novamente, mas é o meu toque normal, desta vez. Eu pego o meu telefone da minha bolsa e atendo a chamada da Senhorita Quinn.
— Bom dia, senhorita Quinn. — Saúdo com alegria.
— Oi, Dulce. Por favor, é Ruth. Eu estava apenas verificando se você conseguiu fazer a bola rolar já?
— Sim, eu preparei uma tabela de honorários pelos meus serviços, Ruth, e eu já elaborei algumas ideias a mais para enviar.
— Brilhante. — Ela está muito entusiasmada. — Vou olhar adiantar recebê-los. Para onde vamos a partir daí?
— Bem, se você estiver contente com os meus honorários e estrutura de projetos e ideias, então podemos começar a montar alguns projetos firmes.
— Ótimo, eu estou tão animada! — Ela exclama.


Eu sorrio. Isso é óbvio.
— Ok, eu vou pegar a estrutura e elaborar para você até o final do dia de hoje. Tchau, Ruth.
— Obrigado, Dulce. — Ela desliga o telefone, e eu imediatamente começo a digitalizar os desenhos em meu computador. Eu amo trabalhar com pessoas que são tão apaixonadas
pela sua casa como eu sou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

São dez em ponto, eu estive no escritório por três horas e eu tenho um monte de trabalho. Eu pego meu telefone da mesa para procurar Stella, minha costureira de cortina, da Sra. Stiles novas cortinas. Eu tive um bom papo com Stella. Ela é um pouco hippie e uma naturista, a julgar pelas fotografias delicadas espalhadas pelas paredes da sua ofic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais