Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Vamos? — Pergunta ele, e coloca as mãos nos bolsos. Eu pego meu telefone da minha mesa e coloco na minha bolsa, junto com meu arquivo do The Life Building. Preciso ir direto para o The Royal Park para o meu encontro com Rodrigo após meu encontro com Ucker.
Ele segura a porta aberta para mim, e Tom entra apressado, antes de eu ter a chance de sair. Seus olhos ficam arregalados e chocados quando ele vê o relógio de quem está segurando a porta.
— Sr. Uckermann! — Ele gagueja, e depois me lança um olhar interrogativo. É ridículo ele tratar Ucker tão formalmente. Ele tem saído para beber e dançar com ele.
— Tom. — Ucker acena todo negócio.
— Eu só vou para uma reunião e café com o Sr. Uckermann. — Eu inclino minha cabeça para o lado e pisco um olhar revelador.
Ouço Ucker rir levemente.
— Oh, eu vejo. Uma reunião de negócios, não é? — Tom ri. Eu poderia chutá-lo nas canelas. Ele se vira para Ucker e segura sua mão. — Foi bom vê-lo, Sr. Uckermann. Espero que você
aproveite a sua reunião de negócios. — Ele pisca quando Ucker pega a mão dele, e eu decido então que quando eu voltar a ver Tom, vou chutá-lo nas canelas.
Eu saio às pressas pela rua, aliviada por estar fora do escritório e da possibilidade de ser dedurada, mas nervosa que eu estou agora praticamente à mercê de Ucker. Eu não estou iludida o suficiente para pensar que só porque estamos em público, ele não vai me prender contra a parede livre mais próximo assim que puder.
Caminhamos, lado a lado, até chegarmos na Piccadilly. Eu não sei para onde estamos indo, mas eu o acompanho. Ele não faz nenhuma tentativa de pegar minha mão e não fala.
Estou ficando mais apreensiva a cada segundo. Eu olho para ele e encontrar seu rosto completamente em linha reta e ele não volta meu olhar, mas eu sei que ele sabe que estou olhando para ele.
— Desculpe-me, você tem horas? — Uma mulher mais velha, de negócios pergunta a Ucker.
Ele pega a mão do bolso e olha para o relógio. Estremeço ao ver as marcas em seu pulso. Sua mão ainda está machucada do soco que deu no carro, e eu adicionei a ele.
— São 10:15. — Ele pisca o seu sorriso, reservado apenas para a mulher, e ela se derrete na calçada em frente a ele.
Estou cravada com a imensa possessividade que ela jorra em agradecimento. Ela é provavelmente mais velha do que Ucker, v/adia descarada. Você não pode me dizer que ela não tem um telefone que pudesse verificar. Todo mundo tem um maldito telefone nos dias de hoje, e por que ela não perguntou a um velho, com excesso de peso, careca, meio suado na nossa frente?
Eu reviro os olhos enquanto eu espero por Ucker a tomar a iniciativa e seguir em frente.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que ele passou alguns momentos explodindo a mulher com o seu sorriso nocaute, garantindo que ela recebesse a plena experiência, ele continua em seu caminho, me seguindo. Quando olho para trás, vejo a mulher olhando por cima do ombro. Como alguém pode ser sem vergonha e descarada? Eu rio de mim mesma. Sou tão desesperada quando se t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2