Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Depois que ele passou alguns momentos explodindo a mulher com o seu sorriso nocaute, garantindo que ela recebesse a plena experiência, ele continua em seu caminho, me seguindo. Quando olho para trás, vejo a mulher olhando por cima do ombro. Como alguém pode ser sem vergonha e descarada? Eu rio de mim mesma. Sou tão desesperada quando se trata de Ucker, e eu também sou completamente sem vergonha.
Atravessamos a rua e nos aproximamos do The Ritz, e eu estou chocada quando a porta é aberta para nós. Ucker sinaliza para eu entrar. Nós vamos tomar café da manhã no The Ritz?
Eu não digo nada quando ele me leva para o restaurante e nos sentamos no espaço mais obscenamente real. Esse não é Ucker em tudo, e certamente não é comigo.
— Nós vamos querer dois ovos Benedict, ambos com salmão defumado, um cappuccino, extra, sem chocolate e um café preto forte. Obrigado. — Ucker entrega o cardápio para o garçom.
— Certamente, Senhor. — Ele apanha exageradamente o guardanapo e o coloca no meu colo e repete o mesmo movimento cuidadosamente executado em Ucker antes de afastar-se da mesa. Eu olho em volta para os arredores afluentes que está cheio de pessoas bem-educada, gente rica. Eu me sinto desconfortável.
— Como está o seu dia? — Ele pergunta casualmente, sem nenhum indício de qualquer emoção em seu tom. Isso só aumenta a minha inquietação ainda mais, a pergunta me arrastando de volta à sua presença escura sobre a mesa de luxo.
Ele remove o guardanapo do colo e coloca-o em cima da mesa, com o rosto inexpressivo enquanto ele me observa.
O que diabos eu deveria dizer. Não é nem mesmo 10h30min e eu já estou tendo um dia bastante peculiar. Até agora, eu descobri quão velho ele é, usei um vibrador, o algemei a cama e o deixei lá, e agora estou tendo um café da manhã tardio no The Ritz. Não é certamente, seus acontecimentos diários habituais.
— Eu não tenho certeza. — Eu respondo honestamente, porque eu tenho a sensação de que vão ser mais algumas peculiaridades que posso acrescentar a essa lista.
Seus olhos baixam para seus cílios e atiçam as maçãs do rosto.
— Devo dizer-lhe como o meu dia está indo? — Ele pergunta.
— Se você quiser. — eu sussurro. Minha voz está cheia de todo o nervosismo que eu realmente sinto. Eu nem tenho certeza de que ele não faria uma cena no hotel mais chique de Londres, na frente das pessoas mais chiques de Londres.
Ele senta na cadeira e martelou-me com seu olhar verde potente.
— Bem, a minha corrida matinal foi assaltada por uma pequena sedutora desafiadora, que me algemou a nossa cama e me torturou para obter informações. Ela, então, me abandonou, deixando-me impotente e na necessidade desesperada dela. — Ele começa a mexer com o garfo em seu ajuste de lugar, e murcha sob o seu olhar. Ele toma uma respiração profunda. — Eu finalmente tento meu celular que ela apenas deixou... fora... do... alcance... — Ele aperta o polegar e o dedo indicador junto. — E então esperei por um membro da minha equipe vir e me libertar. Eu corri 14 quilômetros no meu melhor momento pessoal, para expelir algumas das frustrações reprimidas que ela me apresentou, e agora eu estou olhando para seu rosto bonito e quero dobrá-la sobre esta mesa maravilhosamente coberta e f/oder com ela pela próxima semana.
Eu suspiro com suas palavras grosseiras, ditas sem nenhuma preocupação no meio do restaurante Ritz. Oh Deus, o que deve Big John pensar de mim? Espero que ele ria. Ele parece achar as reações e comportamentos de Ucker em relação a mim, muito divertidas.
O garçom coloca os nossos cafés na mesa e nós dois acenamos em agradecimento antes dele se afastar novamente.
Eu pego sólida colher de prata e começo a agitar lentamente o meu café.
— Você teve bastante ação embutida nessa manhã. — Eu digo baixinho. De todas as coisas que eu poderia ter dito? Olho nervosamente e o encontro lutando com um sorriso em seu rosto. Faz-me sentir muito melhor. Ele quer rir, mas ele quer estar com raiva de mim também.
Ele suspira.
— Dulce, nunca mais faça isso comigo de novo.
Eu desintegro no meu trono amarelo.
— Você estava louco e furioso. — Eu respiro longamente, e expiro aliviada.
— Eu fiquei muito, muito louco e furioso depois que você saiu, Dulce. — Ele começa a circular as têmporas, como se estivesse tentando se livrar da memória.
— Por quê?
Ele faz uma pausa em esfregar.
— Porque eu não poderia chegar até você. — Ele diz e eu me sinto estúpida. Ele deve ter pego meu olhar de confusão, porque ele move seus dedos na testa e repousa os cotovelos sobre a mesa. — O pensamento de não ser capaz de chegar até você, realmente me fez entrar em pânico.
O quê?
— Eu estava no quarto! — Eu digo um pouco alto demais. Eu dou uma rápida olhada ao redor para me certificar de que eu não tenha tirado qualquer atenção da clientela elegante.
Ele franze a testa para mim.
— Você não estava no quarto quando você me deixou!
Eu me inclino sobre a mesa.
— Saí porque você me ameaçou. — Essa definitivamente não é mais uma conversa adequada para o The Ritz.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Bem, isso é porque você me deixou louco e furioso. — Ele arregala os olhos para mim. — Quando você comprou essas algemas? — Ele pergunta acusadoramente enquanto bate as palmas das mãos na mesa, o estrondo silencia os outros clientes que nos rodeiam. Eu sento no meu trono e espero por ele, para continuar com a conversa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2