Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Bem, isso é porque você me deixou louco e furioso. — Ele arregala os olhos para mim. — Quando você comprou essas algemas? — Ele pergunta acusadoramente enquanto bate as palmas das mãos na mesa, o estrondo silencia os outros clientes que nos rodeiam.
Eu sento no meu trono e espero por ele, para continuar com a conversa.
— Quando saí do trabalho ontem. Você meio que estava chateado por todo o meu plano com a sua f/oda de punição. — Eu resmungo melancolicamente.
— Cuidado com a boca. Eu chateado com seu plano? — Ele pergunta incrédulo. — Dulce, deixe-me dizer-lhe, em nenhum lugar no meu plano estava escrito que você me teria
restrito e à sua mercê. Então, é você quem está chateada por todo o meu plano.
Paramos de falar de planos, f/oda de punição e algemas quando o garçom se aproxima com a nossa comida. Ele coloca diante de mim em primeiro lugar e, em seguida, Ucker, girando os pratos em torno de modo a apresentação - que se parece mais com arte - está na sua melhor posição para nos admirar, antes de atacá-lo com o nosso garfo e faca. Eu sorrio com meus agradecimentos.
— Isso é tudo, senhor? — O garçom pergunta a Ucker.
— Sim, obrigado.
O garçom se afasta da mesa e deixa-nos retomar a nossa conversa inadequada.
Eu afundo minha faca no meu prato. Parece bom demais para comer.
— Você deve saber que a sua sedutora está extremamente satisfeita consigo mesma. — Digo pensativa enquanto eu envolvo meus lábios em torno do mais delicioso pedaço de torrada de cereais, coberto com salmão fumado e molho holandês.
— Eu aposto que ela está. — Ele levanta as sobrancelhas. — Será que ela sabe o quão louco apaixonado por ela eu sou?
Eu derreto com um suspiro. Estou no The Ritz, comendo a mais incrível comida e eu estou olhando através da mesa para o homem mais devastadoramente bonito que eu já coloquei os olhos - meu homem devastadoramente bonito. Todo meu. Estou de volta para desfrutar do sol na Central Êxtase Ucker.
— Eu acho que ela sabe. — Eu confirmo.
Ele volta sua atenção para o seu prato.
— Seria melhor, ela não apenas achar. — Diz ele com firmeza.
— Ela sabe.
— Bom.
— Qual é o problema, afinal? — Eu pergunto. — Trinta e sete anos não é nada.
Seus olhos passam direto para o meu. Ele parece quase envergonhado.
— Eu não sei. Você está com seus vinte e poucos anos e eu estou em meados para o final da fase dos trinta.
— Então? — Eu vejo-o de perto. Ele realmente tem um complexo sobre sua idade. — Ela não me incomoda mais do que não saber.
— Talvez. — Ele luta contra um sorriso em seus lábios. Eu posso ver que ele está aliviado com a minha falta de preocupação. Eu balanço minha cabeça, voltando para o meu prato. Meu arrogante Playboy tem uma insegurança, mas eu amo-o ainda mais por isso.
Nós comemos em um silêncio confortável, o garçom verificou se tudo está a nossa satisfação em intervalos regulares. Como não poderia estar? Quando terminamos, ele limpa os pratos com rapidez e Ucker pede a conta.
— Então, quando vamos comprar um vestido? — Ele pergunta antes de tomar um gole de café.
Deixo escapar um suspiro exasperado. Eu tinha esquecido isso. Sei que se eu o desafiar sobre isso, vou ser imediatamente expulsa da Central Êxtase Ucker. Eu dou de ombros.
— Você não tem que vir. — Eu posso dar uma corrida na House of Fraserem algum momento nas minhas viagens durante o trabalho.
— Eu quero ir, e mesmo assim, devo-lhe um vestido, lembra? — Ele sorri, e eu rapidamente lembro o massacre no meu vestido.
Ele só quer ir para que possa fazer uma seleção adequada, e isso significa que eu provavelmente vou vestir calças de esqui e um saltador de pescoço.
—Sexta-feira no almoço? — Eu tento, falhando miseravelmente soar otimista.
Sua linha de carranca salta para a posição.
— Isso é um corte um pouco fino, não é?
— Eu vou encontrar alguma coisa. — Eu termino o café mais delicioso que eu já tive.
— Ponha-me na sua agenda para sexta-feira... toda a tarde.
— O quê? — Eu sinto que minha sobrancelha enrugou.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele pega um maço de notas do bolso e coloca cinco notas de vinte no livro encadernado de couro que o garçom acabou de deixar. Cem por um café da manhã? Esse é o meu vestido novo!— Faça ao Sr. Uckermann uma reunião na tarde de sexta-feira. Digamos, toda, aproximadamente. — Seus olhos verdes estão dança ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2