Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Oh, ele foi longe demais desta vez. Ele vai pisotear na minha reunião de negócios. Oh Deus, ele vai pisar em Rodrigo, e ele ainda nãosabe que ele já me convidou para jantar.
Eu estou em ruína. Eu paro e os observo conversar, todo negócios, enquanto eu tento descobrir como lidar com isso. Pela minha reação habitual, dos caminhos desordenados de
Ucker, eu quero gritar com ele, mas com Rodrigo aqui, isso está fora de questão.
Como se ele tivesse percebido a minha presença - ele sempre percebe - Ucker gira lentamente para me enfrentar. Eu pisco-lhe um olhar você-está-exagerando e lentamente me aproximo deles.
— Rodrigo. — eu digo tensa, e me junto a eles na mesa. Eu sinto Ucker tenso da cabeça aos pés em meu tratamento informal para o meu cliente. Ele pode ir e dar um salto no penhasco mais próximo! O homem merece tudo que ele recebe. E ele quer que eu me mude?
Ele pode esquecer, e não haverá nenhuma foda pra dar razão a ele, pra mudar a minha mente também.
Rodrigo sorri para mim. E eu não perdi a sobrancelha arqueada.
— Dulce, deixe-me apresentar. Este é Christopher Uckermann. Ele comprou o apartamento no Lusso. Eu estava mostrando ao Sr. Uckermann seus projetos. Ele está tão impressionado como eu estou.
— Isso é bom. — eu digo, mesmo sem reconhecer Ucker, virando as costas para ele para enfrentar o meu cliente em seu lugar. — Devemos marcar nossa próxima reunião agora? —Eu me sinto gelada como o ar frio que emana de Ucker.
— Sim, isso seria bom. — diz Rodrigo. — Pode ser na sexta de tarde? Podemos nos encontrar na Life e ter uma ideia sobre as quantidades. Talvez eu pudesse pagar o almoço? — Suas sobrancelhas sugestivamente sobem e enquanto eu sei que não deveria estar encorajando este tipo de comportamento, eu não posso me ajudar.
— Sexta-feira está bem e almoço seria ótimo. — Eu sorrio, mas sinto-me quente, o hálito de hortelã de Ucker na parte de trás do meu pescoço. Ele está bem perto para alguém que supostamente não me conhece.
— Me desculpe interromper. — diz Ucker.
Eu congelo. Oh Deus, por favor não atropele.
Ele agarra meus ombros, e eu vejo quando Rodrigo franze a testa em confusão. Ele lentamente me vira até meu rosto atordoado estar olhando para ele.
— Baby, você se esqueceu que eu vou te levar às compras?
Oh p/uta que p/ariu!
Ele realmente não tem qualquer respeito ou vergonha. Ele vai me demitir. Rodrigo vai chamar Patrick para reclamar, então Patrick vai descobrir sobre Ucker e eu vou ser demitida!
Eu não posso nem reunir a força para atirar-lhe um olhar de nojo.
Ele está olhando para o meu rosto mudo, com os olhos brilhando. Eu não tenho nenhuma ideia do que fazer aqui.
— Eu não sabia que vocês se conheciam. — Rodrigo diz em confusão.
Ele apenas nos apresentou e nenhum de nós lhe informou que já nos conhecíamos.
Bem, muito mais do que conhecimento. Somos muito mais do que conhecidos. Ele só me chamou de baby, e ele está segurando meus ombros com firmeza, e não com posição
profissional, que seja.
Ucker bate Rodrigo com um sorriso matador.
— Eu estava na área e eu sabia que o amor da minha vida estava aqui. — ele encolhe os ombros. — Eu pensei em entrar e falar um oi. Eu não vou vê-la por mais quatro horas. — Ele se abaixa e escova seus lábios sobre minha orelha. Estou totalmente sem palavras. — Eu senti sua falta. — Ele sussurra.
Minha falta? Ele me deixou aqui há duas horas. Ele está pisando melhor do que nunca. Eu quero empurrar minha perna para frente e levá-lo para cuspir tudo nele. O homem é impossível, e eu apenas cai, bem na minha b/unda depois de ser empurrada fora da Central Êxtase Ucker.
Ele me vira, então eu estou enfrentando Rodrigo e puxa minhas costas ao seu peito, passando o braço em volta dos topos dos meus ombros e beijando minha testa. Isto é tão pouco profissional. Eu quero morrer aqui. Eu olho para Rodrigo e encontro-o observando a pequena sessão de atropelamento de Ucker, pensativamente.
— Sinto muito, quando você mencionou que você estava aqui para ver a sua namorada, eu não sabia que você estava se referindo a Dulce. — Rodrigo diz friamente.
— Sim, ela não é linda? — Ele pressiona os lábios contra meu templo novamente e respira no meu cabelo. — E toda minha. — Acrescenta baixinho, mas alto o suficiente para Rodrigo ouvir.
Eu sinto meu rosto ficando mais quente a cada segundo, meus olhos correndo em todos os lugares, exceto na direção de rodrigo. Ele está tentando eliminar Rodrigo? Ele é um cliente, não uma ameaça. Não que Ucker entenda, de qualquer maneira. Deus me ajude se ele descobrir sobre o seu convite para jantar.
Meus olhos pousam brevemente em Rodrigo. Ele está me observando atentamente. Eu me sinto tão desconfortável.
— Sr. Uckermann, se eu tivesse uma Dulce, eu não tenho nenhuma dúvida de que eu faria exatamente o mesmo. — Ele me abre um sorriso, e eu sinto meu rosto queimar ainda mais.
— Talvez segunda-feira fosse mais adequado?
Acho a minha voz.
— Claro, segunda-feira será ótimo. — Eu tento sutilmente me livrar de Ucker, mas ele me aperta firme, e eu sei que mesmo todo o exército britânico que luta por prêmios não me tiraria de seus braços.
Rodrigo estende sua mão para mim.
— Eu te ligo para marcar uma hora, uma vez que eu checar minha agenda.
Aproveito a sua oferta. Termino uma importante reunião de negócios com um cliente muito importante e eu estou completamente revestida em meu neurótico, maníaco por controle possessivo. Estou mortificada.
— Estou ansiosa por isso. — Eu digo com entusiasmo, ganhando um empurrãozinho acentuado nas costas.
Será que ele está me enrolando?
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rodrigo sai confortável, e o vejo olhando por cima do ombro enquanto ele sai. Eu apenas capturo um olhar pensativo em seu rosto pálido, e eu não posso ajudar, mas acho queUcker acaba de criar um desafio para ele. Eu poderia entrar em colapso com exasperação. Estou feliz por Ucker estar atrás de mim, porque ele é a única ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2