Fanfics Brasil - 418 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 418 - 2ª temporada

1481 visualizações Denunciar


Depois de uma refeição chinesa, takeaway, não muito equilibrada, eu me encolho no sofá debaixo do braço de Ucker. Ele acaricia o meu cabelo enquanto assiste um programa de MotoGP. É óbvio que é uma paixão, a julgar pela intensidade de sua concentração na televisão. Eu aconchego e me pergunto o que o amanhã trará.


Ele já negociou um almoço em sua mente com uma f/oda incompreensível, pra eu concordar dom ele. Eu poderia recusar, mas depois eu só estaria me preparando para uma f/oda lembrete. Isso seria tão ruim assim?


Eu começo a cochilar e meu subconsciente retorna para suas atividades desconhecidas na Mansão. É realmente obrigatório, eu saber de cada pequeno detalhe? Eu acredito que quando ele diz que eu sou a única mulher para ele, eu realmente sou, então vasculhar seu cérebro sobre ex-namoradas não vai me levar a ligar algum, além do excessivo ciúme. O pensamento dele com outra mulher me faz sentir fisicamente doente. Ele é um homem crescido e de certa idade - da qual agora eu sei – o que é ótimo. Seus conflitos sexuais são provavelmente abundantes, mas eles estão no passado, assim como o que ele disse. Aqui e agora é tudo que importa, e eu estou aqui, e estou agora.
— Vamos, baby. — Sou recolhida em seus braços e levada para a cama no andar de cima. Eu quase não mexo enquanto ele me tira para baixo e me deposita em sua cama, subindo ao meu lado e me puxando para em seu peito duro. — Eu te amo. — Ele sussurra, e porque eu tenho evitado o discurso, apenas me aconchego perto dele.



Abro os olhos e ainda está escuro. Estou vagamente consciente da cama vibrando debaixo de mim, e eu estou molhada.
Mas que diabos?
Leva-me alguns momentos, mas quando finalmente a consciência me bate, ela realmente me bate duro. Eu me atrapalho até tocar levemente a lâmpada e a luz bate em meus olhos como cascalho. Eu aperto os olhos para ganhar foco e encontro Ucker sentado na cama balançando para frente e para trás com os joelhos apertados contra o peito. P/uta m/erda, ele está encharcado e suas pupilas estão em enormes discos pretos. Ele parece petrificado. Eu me jogo para ele. Devo cuidar dele?
— Ucker? — Eu falo baixinho, não querendo assustá-lo. Ele não responde. Ele apenas continua com o balanço, mas, em seguida, ele começa a resmungar.
— Eu preciso de você. — Diz ele calmamente.
— Ucker? — Eu coloco minha mão em seu braço e sacudo com cuidado. Ele parece tão assustado. — Ucker?
— Eu preciso de você, eu preciso de você, eu preciso de você. — Ele repete o mantra mais e mais. Eu quero chorar.
— Ucker, por favor. — eu imploro. — Pare, eu estou aqui. — Eu não posso suportar vê-lo assim. Ele está tremendo incontrolavelmente e suor está escorrendo de sua testa, sua
expressão de longe, é a mais profunda que eu já vi. Eu tento me posicionar em sua linha de visão, mas ele não me reconhece. Ele apenas continua com o balanço e resmunga, olhando
diretamente através de mim. Ele está dormindo. Eu puxo as pernas para baixo para longe de seu corpo e subo em seu colo, passando os braços ao redor de sua encharcada costas,
segurando-o tão apertado quanto eu posso. Eu não sei se ele está consciente, mas seus braços chegam e me agarram, e seu rosto se enterra profundamente no meu pescoço.


Sentamo-nos assim eternamente. Eu sussurro em seu ouvido, esperando que ele me reconheça e saia de seu terror noturno. E o que é isso? Eu não tenho nenhuma ideia. Ele definitivamente não está acordado, isso é tudo que eu sei.
— Dulce? — Ele murmura no meu pescoço depois de um tempo. Sua voz está quebrada e gutural.


Ele está acordado.
— Ei, eu estou aqui. — Eu puxo para trás e pego o rosto dele com ambas as mãos. Ele busca meus olhos, procurando alguma coisa. Eu não sei o que.
— Eu sinto muito.
— Porque você está triste? — Ele está me preocupando ainda mais agora.
— Por tudo. — Ele cai para trás, me levando com ele e eu estou deitada em seu peito molhado. Meu corpo está absorvendo, mas eu não me importo.


Minha cabeça repousa sobre o peito e eu escuto quando sua frequência cardíaca diminui.
— Ucker? — Eu digo nervosa. Ele não responde. Eu levanto minha cabeça para olhar para ele e vejo que ele está dormindo, parecendo pacífico. O que foi aquilo?


Fiquei assim com ele por horas, minha mente correndo com razões para ele estar arrependido. Maldito inferno, talvez eu esteja lendo muito sobre isso. Há muito para ele se desculpar. Mentir pra mim, me enganar, beber, sua irracionalidade, sua raia possessiva, seu comportamento neurótico, atropelar a minha reunião de hoje, o seu...
Eu cochilo, e atravesso todas as razões por que Ucker poderia se arrepender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu te amo. Eu sinto um familiar exuberante escovar de lábios sobre os meus quando eu acordo, e abro meus olhos para o rosto deslumbrante de Ucker suspenso por cima de mim. — Acorda, minha garota bonita. Eu levanto os meus braços sobre minha cabeça e estico. Oh, isso é bom. Eu pisco para ele e noto que ele está vestido. Meu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais