Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu levanto as sobrancelhas arrogantes para ele.
— O que quer que seja?
— Você disse que nunca iria me deixar. — Diz ele calmamente.
— Tudo bem. Deixe-me reformular isso. Eu não vou deixar você, se você começar a me responder quando eu perguntar uma coisa. Que tal isso?
Ele está mastigando seu lábio e olhando para mim, mas eu não desvio o olhar. Eu mantenho contato com seus olhos e mantenho uma cara muito séria. Seus golpes com o polegar tornam-se mais firme.
— Isso não é importante.
Eu rio em acreditar e tento me mover, mas ele se move para mais perto, o que dificulta as minhas tentativas de descer do balcão.
— Christopher, eu vou embora. — Eu, no entanto, não vou, eu sei disso.
— Eu sonhei que você foi embora. — Ele atira as palavras rapidamente, quase em pânico.
Eu paro com a minha luta para me libertar.
— O quê?
— Eu sonhei que eu acordei, e você tinha ido embora.
— Fui para onde?
— Eu não sei, p/orra. — ele libera seu aperto de mim e suas mãos mergulham em linha reta em seu cabelo. — Eu não conseguia encontrá-la.
— Você sonhou que eu deixei você?
Sua linha expressão é feroz.
— Eu não sei onde você foi. Apenas foi.
— Oh. — Eu não sei mais o que dizer. Ele não olha para mim. Ele se meteu nesse estado por eu deixá-lo?
— Não foi um sonho bom, isso é tudo. — Ele está envergonhado, e de repente eu me sinto um pouco culpada. Este é um sério problema emocional.
— Eu não vou deixar você. — tento acalmá-lo, mas temo falar. — Eu tenho que torturar você em busca de informações, Ucker. É cansativo.
— Eu sinto muito.
Chego para frente e puxo-o de volta entre as minhas coxas. Este é um desses momentos - aqueles em que eu sou a mais forte. Eles estão se tornando mais frequentes, enquanto eu estou trabalhando neste homem.
— Você teve pesadelos antes?
— Não. —Ele aceita minha espera e aperta-me com força para ele.
— Porque você bebeu.
— Não, Dul. Eu não sou um alcoólatra.
— Eu não disse que você era. — Eu o seguro com força, me sentindo um pouco triste por ele, mas em silêncio contente por ele estar se abrindo. Ele é tão forte e autoconfiante, mas
essas pequenas rachaduras estão se tornando mais evidentes. Estou fazendo essas rachaduras?
— Posso te fazer um pequeno café da manhã equilibrado agora? — Ele puxa para fora do meu abraço.
— Sim, por favor.
—O que você quer?
Eu dou de ombros.
— Torrada.
— Torrada? — Ele pergunta interrogativamente. Concordo com a cabeça. São seis e meia da manhã. Meu estômago não acordou ainda. — É quase equilibrada. — Ele murmura.
—É muito cedo para comer.
— Não, não é. Você vai comer. Você está muito magra. — Ele me libera e vai colocar o pão na torradeira.
Eu me rebaixo para baixo da ilha e sento-me em um banquinho para admirá-lo enquanto ele se move ao redor da cozinha. Estou tocada. Ele admite abertamente que ele é
uma porcaria em cozinhar, mas o fato de que ele se ofereceu para me fazer café da manhã é muito agradável. Descansando meus cotovelos sobre a bancada, eu sento meu queixo em
minhas mãos e o estudo. Ele teve um sonho ruim. Ou pesadelo. Ou, o que quer que seja, ele me disse, e deve ter sido difícil. Ele é um grande e robusto homem que foi reduzido a uma
confusão encolhida por um sonho ruim. Espero que eles não sejam frequentes, porque foi horrível vê-lo assim - assustado e vulnerável. Eu não gostei.
Eu suspiro para mim mesma. Ele parece tão bonito nesta manhã, como sempre. Ele não fez a barba, e eu amo a barba que começa a aparecer nele na parte da manhã. Ele não está em um terno completo, apenas calça cinza carvão e uma camisa preta. Eu poderia mudar minha mente sobre o almoço e obriga-lo a me dar uma f/oda lembrete.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu assisti-o pegar a manteiga, facas e pratos e colocar tudo na minha frente na ilha.Então ele volta para a geladeira e depois senta ao meu lado com um pote de manteiga de amendoim. Eu olho para ele, incrédula enquanto ele desenrosca a tampa e enterra seu dedo.Ele envolve os lábios em torno de seu dedo revestido e olha para mim com metade saindo de sua b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2