Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Quando estou pronta, eu faço o meu caminho, tinindo nos meus calcanhares através do foyer enquanto busco dentro da minha bolsa os meus óculos de sol.
— Bom dia, Dulce. — Eu ouço Clive chamar à minha volta.
— Bom dia. — eu deslizo meus óculos e saio para a luz do sol, chegando a um fim abrupto quando eu marcho até John encostado em seu Range Rover.
Sério?
Ele levanta os óculos para cima e encolhe os ombros grandes para mim. Oh bem, ele acha que isso é estúpido demais, mas eu preciso do meu carro hoje para que eu possa recolher minhas coisas depois do trabalho na casa do Pablo.
Eu ando mais.
— John, eu posso dirigir para o trabalho. — Eu digo em um tom cansado.
— Eu não acho que você pode, menina. — Ele diz. O que ele está falando? — Seu carro está sendo guardado pelo manobrista. — Ele dá de ombros novamente e desliza ao volante. Eu balanço ao redor e vejo um exército de homens de limpeza em meu carro.
Oh, pelo amor de Deus. Eu arrasto minhas chaves da minha bolsa e encontro a minha chave do carro faltando. Mais tarde, eu explicarei ao Sr. Controlador que bisbilhotar a bolsa
de uma mulher - e telefone, chego a pensar - é absolutamente rude. Por que ele não me consultou sobre isso? Esta é uma má notícia. Eu poderia ligar para May.
Ela vai me levar. Eu ligo.
— Ei! — Ela está alegre.
— Ei, você pode me dar uma carona para depois do trabalho para ir na casa do Pablo, para pegar minhas coisas?—Eu faço meu pedido o mais rápido que eu pude.
— Claro.
— Grande, vejo-a no almoço. Oh, a propósito, Ucker vai também. — Eu desligo e salto ao lado de John. Ele está vestindo seu conjunto habitual de terno preto e camisa preta.
Quantos ternos pretos um homem pode ter?
— Você acha que ele é irracional e desafiado? — Pergunto casualmente, lançando o visor para baixo para colocar algum gloss no caminho.
— Sim, menina. — ele diz. — Mas, como eu disse, só com você.
Eu solto a minha mão no meu colo e olho para John, que está tocando o volante como de costume.
— Então, ele não se comporta como um louco no trabalho?
— Não.
Eu franzo a testa.
— Ele é descontraído?
— Sim.
Eu suspiro pesadamente, apenas para John saber que eu quero mais do que isso.
— Por quê?
Ele olha para mim, me deslumbrando com seus dentes brancos, e eu pego um vislumbre de um ouro ilusório.
— Garota, não seja muito dura com o filho da p/uta louco. Ele nunca se importou com nada antes de você.
Eu sento no meu lugar e ouço John começar cantarolando para combinar suas torneiras. Ucker não pode nunca ter se importado com nada. Ele tem trinta e sete.
— Quantos anos ele tem? — Pergunto com um sorriso no rosto, ganhando outro deslumbre de John.
— Ele tem trinta e sete. Mas você sabe agora, não é, menina?
Oh, não!
Eu morro mil mortes no local e transformo-me em mil tons de vermelho. Eu esqueci que Ucker teve que ser resgatado. Aposto que John deu uma boa olhada para a direita. Eu começo a rir de mim mesma quando eu penso que John deve ter andado na - suíte, com um deus nu e algemado à cama, um vibrador embelezado de diamante, minha nova lingerie de
renda preta caída no chão e o deus nu mencionando fazer furos na parede com o referido vibrador. Aposto que John pensou que era hilário e Ucker obviamente explicou como e por
que ele acabou algemado à cama.
Estou além de envergonhada.
Nós fazemos o resto da viagem em silêncio, com exceção do zumbido de John. Eu não posso olhar para ele. Ele me deixa em Berkeley Square e eu corro para o meu escritório para
escapar do meu desconforto, dando-lhe um rápido aceno por cima do meu ombro. Como é que eu vou enfrentá-lo de novo?
Ando a minha mesa e vejo Zoraida no armário. Ela parece suicida. A gola alta da blusa de poliéster está de volta e a unha polonesa fogo desapareceu. É definitivamente como eu
esperava. Os homens são uns babacas. Eu opto por não mencioná-lo, ela não irá gostar disso.
— Bom dia, Zoe. — Eu tento não soar muito otimista. Ela levanta a cabeça pesada e oferece um pequeno sorriso antes de voltar ao seu arquivamento. Eu me sinto mal por ela.
— Onde está todo mundo? — Eu pergunto. Ela encolhe os ombros. Oh, isso é ruim, então eu me resigno a me calar e ficar com as coisas.
Minha manhã é muito produtiva. Eu finalizo algumas contas e me atualizo de todos os meus clientes. Às 12h45minhs, eu saio para o almoço.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entro no bar e sento com May na nossa mesa de costume. Ela franze a testa para mim quando me aproximo. — Você precisa aprender alguma etiqueta quando falar ao telefone. — Ela atira. Eu tinha sido bastante abrupta, esta manhã, mas estava muito ocupada com o meu homem difícil, para me preocupar com maneiras ao telefone. — Eu sinto muito. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2