Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Entro no bar e sento com May na nossa mesa de costume. Ela franze a testa para mim quando me aproximo.
— Você precisa aprender alguma etiqueta quando falar ao telefone. — Ela atira.
Eu tinha sido bastante abrupta, esta manhã, mas estava muito ocupada com o meu homem difícil, para me preocupar com maneiras ao telefone.
— Eu sinto muito. — Eu sento e fico cara a cara com um grande copo de vinho. — F/oda! Maite, se livre disso!— Eu empurro para o seu lado da mesa.
Ela me alfineta.
— Achei que você poderia precisar dele.
Sim, eu realmente preciso, mas Ucker vai estar aqui em breve e ele gostaria de me ver aqui sentada tomando vinho? Isso seria cruel e extremamente imprudente. Eu faço uma garra para o vinho de May e ela se joga nele.
— May, ele estará aqui em breve.
— Hey! Coloque o vinho para baixo! — Ela exige em uma voz severa. — Ele não é meu namorado.
Eu não posso acreditar que ela está fazendo isso. Tão irreverente ela. Ela se recusa a soltar, e eu olho para ela quando eu libero a taça. Ela pega e toma um longo gole, enquanto me observa.
— Sua vaca! — Eu digo e ela sorri ao redor do aro. Eu pego o meu vinho e bebo de uma vez só. May explode em gargalhadas. Oh, Deus, isso foi bom. Já se passaram quase duas semanas desde que eu tive uma bebida que é um recorde para mim. Soltei um longo suspiro satisfeito.
— Você precisava disso. — May confirma o óbvio.
— Sim. E, provavelmente, outra. — Eu emburro. A culpa lava a minha fraqueza e eu olho por cima do ombro antes de correr para o bar para depositar o meu copo vazio. Eu me
sinto como uma criança delinquente. — Ah, e não diga a Ucker que você o ama. Isto faz a sua cabeça inchar. —Eu lamento e me sento.
Ela ri.
— Devo buscá-la às seis horas no seu escritório?
Sim, vamos deixar essa conversa de lado antes que Ucker chegue aqui.
— Está tudo bem? — Eu sei que vai estar, mas depois de sua reprimenda as minhas maneiras ao telefone, eu sinto que eu deveria fazer o esforço.
— Claro que está. Você falou com Pablo?
— Sim, ele está me esperando, mas Ucker não sabe que eu estou indo e tem que ficar desse jeito. — Digo em advertência. May levanta as sobrancelhas, mas não diz nada. — Ele
vai ter um ataque. — Eu dou de ombros. Eu acho que o vinho foi direto para minha cabeça.
Sinto-me tonta.
— Como está Christian? — Eu pergunto.
— Ele estará aqui em breve. Eu pensei que, como você havia desembarcado Ucker em mim esta manhã, eu iria ver se ele queria se juntar a nós também. — Ela diz como se Ucker se juntar a nós é a única razão para ela convidar Chris. Penso diferente.
— Ei, você sabe o que aconteceu com Anahi e Alfonso? — Pergunto ansiosamente.
May deve saber algo.
Seus olhos se arregalam.
— Oh, você não vai acreditar!
— O quê? — Eu me sento em frente, completamente extasiada com o sinal óbvio de sujeira no prato.
— Alfonso pediu-lhe para ir para a Mansão. E a pouco certinha, não ficou impressionada! — May está encantada, mas eu estou de repente cheia de pavor.
Anahi sabe sobre a Mansão, isso significa que ela sabe quem é dono da Mansão?
Será que Alfonso contou-lhe tudo? E ela fez a matemática?
Oh meu Deus, eu não rezo. Ela é a mais sem noção das meninas, mas se ela tem um pouco de trabalhado com isso, então não haveria nenhuma dúvida de que ela disse a Tom.
Isso está ficando além de complicado. Tom não mencionou, porém, e isso seria uma grande descoberta, suculenta por Tom para obter seus dentes. Talvez ela seja estúpida.
Espero que sim, porque a última coisa que eu preciso é de Tom e Anahi sabendo dessa parte da minha vida e comentando isso no escritório.
— O que você quer comer? — May pergunta, me tirando dos meus pensamentos preocupantes.
— Eu vou querer um BAT no centeio, por favor.
— E Ucker?
Eu franzo a testa. Não tenho absolutamente ideia nenhuma. Eu não sei nem mesmo qualquer um de são seus alimentos favoritos.
— Pergunte se eles têm manteiga de amendoim. — Eu dou de ombros.
— Manteiga de amendoim? — Ela pergunta? Seu rosto em desgosto. Eu estou com ela nessa. — Oh, aqui está ele. — May aponta seu copo na direção da porta, e eu viro para olhar.
Ucker planta um beijo na minha bochecha, e, em seguida, puxa uma cadeira de outra mesa para si mesmo. Ele se senta ao meu lado, um pouco à minha frente, descansando a mão
no meu joelho. O calor da palma da mão espalha-se na minha perna, me bate direto entre as coxas. Ele não me faz nenhum favor quando ele acaricia lentamente e aperta.
— Você pegou as chaves do carro. — Eu olho com olhar estreito e acusador para ele.
— Todos estão bem? — Pergunta ele, ignorando-me e começa a circular com o polegar na parte interna da minha coxa. Eu olho para ele, achando que ele está sorrindo, sabendo muito bem o que está fazendo. Eu tento puxar minha perna fora, mas ele não me deixa dar esse movimento. E me vira um pouco e dá um aperto extra, o seu jeito de dizer, quando e onde.
— Estou bem. — May diz. Sim, ela agora está bem, Chris está aqui. — Eu vou pedir. O que vocês querem?— Ela se levanta.
Todo mundo joga seu pedido para ela e ela desaparece no bar, deixando-me com os homens.
Ucker se inclina para mim.
— Você tomou uma bebida.
Eu tensiono.
— Foi um acidente. — Eu digo.
— Eu não me importo que você tome uma bebida, se eu estiver com você, Dul. — Ele volta sua atenção para os meninos. Ele não se importa? Eu balanço minha cabeça.
Sinto-me feliz e assisto Ucker ser completamente normal, com Alfonso e Chris, falando de esportes, principalmente extremos, e continuando como qualquer homem normal faria. Este é o descontraído Ucker. Ele ri com eles, com os olhos brilhando, mantendo a mão exatamente onde ela está. Eu sorrio para mim mesma. É um prazer ver, em seguida ele olha para mim e pisca, e eu quero ficar em cima de seus quadris e comê-lo vivo.
— Então, como está Anahi? — May levanta a questão ao Alfonso, casualmente, quando ela toma o seu lugar de volta, e todo mundo olha para ele. Ela é uma agitadora de m/erda.
Não pergunte.
Ele toma um gole de sua garrafa de cerveja. Percebo que ninguém mais parece estar desconfortável com toda a presença de álcool. Estou lidando com isso tudo errado?
— Ela é doce, mas Deus, ela tem que se iluminar toda. — Acrescenta ele.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu recuo na minha cadeira. Alfonso e seu comentário iluminar, foi um pouco duro, especialmente se ele a convidou para a Mansão. Ele não pode batê-la para ser cético. — Por que você pediu a ela para ir? — Eu jogo a pergunta antes que meu cérebro perceba que a minha boca foi mais rápida. Não é &oac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2