Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Meu telefone começa a tocar, me tirando da minha onda cerebral rebelde, e eu pego dentro da minha bolsa, deixando Ucker cravado no meu pescoço. Quando eu coloco as minhas mãos sobre ele, eu o seguro sobre a cabeça de Ucker para ver quem é. Eu gemo. De todas as vezes que Rodrigo poderia me ligar, ele me liga agora?
Ucker deve ter detectado minha inquietação, porque ele puxa imediatamente para trás e olha para mim com um olhar curioso.
— Quem é?
— Oh, apenas um cliente. — Eu enfio meu telefone na minha bolsa. Eu vou chamá-lo de volta. — Eu te vejo no seu apartamento. — Eu viro para ir embora, mas ele agarra meu pulso.
— Droga, Dulce. NOSSO! Quem era? — Sua súbita mudança de temperamento me pega desprevenida.
— Era Rodrigo. — Eu digo. — Apenas um cliente. — Eu acrescento, para reforçar o status de Rodrigo na minha vida. Isso pode ser um lado de Ucker que eu não posso curar, seu ciúme louco e possessivo. Eu arranco meu pulso livre dele e inicio a curta distância restante para o meu escritório, deixando Ucker na calçada. E ele me chama com olhos verdes assustadores?
Meu telefone começa a tocar novamente, e eu o recupero, quando eu entro no escritório.
— Rodrigo. —Eu o saúdo.
— Dulce, estou ligando para confirmar o nosso compromisso na segunda-feira. — Sua voz escoa suave em meus ouvidos. Ucker pode vê-lo como uma ameaça, mas ele não é, apesar de sua voz ser realmente muito sexy. —Será que poderia ser ao meio-dia?—Ele pergunta.
Eu sento na minha cadeira e giro para enfrentar minha mesa, horrorizada ao descobrir que Ucker estava em cima de mim, rondando como um animal raivoso, o peito arfando. Ele parece irritado. Eu examino o escritório e vejo que Tom e Anahi sentados em suas mesas observando atentamente, sem fazer qualquer tentativa de esconder seu interesse.
Então eu olho por cima do meu ombro para encontrar Patrick em seu escritório, mas, graças a Deus, ele está alheio, parecendo completamente envolvido em algo na tela de seu computador.
— Dulce?
Com o drama iminente desenrolando diante dos meus olhos, eu me esqueci que eu estou no meio de uma chamada de negócios.
— Rodrigo, eu sinto muito. — eu olho para Ucker interrogativamente, mas ele me ignora, continuando com o seu desempenho ameaçador sem levar em conta a nossa localização ou espectadores. — Sim, tudo bem. — Eu tento soar profissionalmente e assertivo. Eu falho miseravelmente. Eu soo ousada e nervosa.
— Você está bem? —Sua pergunta me joga. É evidente que eu não estou bem.
— Sim, bem, obrigado.
— Bom. Então, você quebrou sua própria regra?
Meu coração salta algumas batidas.
— Perdão? — Eu aperto a palavra através de minha respiração súbita nervosa.
— Christopher Uckermann. Ele é um cliente, não é?
Eu não sei o que dizer. Não, ele não era um cliente, e não quando eu estava trabalhando na Lusso, mas eu não sou idiota o suficiente para apontar isso. Rodrigo sabe que eu deveria estar trabalhando para Ucker. Deveria estar. Eu não fui de volta a Mansão ainda, e Ucker não empurrou.
—Sim.—É a única palavra que eu consigo pensar.
—Quanto tempo você está vendo ele?
Meu sangue corre frio quando eu procuro no meu cérebro pela coisa certa a dizer.
— Urhhh, um mês, aproximadamente. — Eu gaguejo e quero desligar o telefone. Por que ele está perguntando isso?
— Hmmm. Isso é muito interessante. — Ele responde.
Meu sangue corre ainda mais frio. Por que isso seria muito interessante? Eu ainda estou olhando para os olhos verdes do homem que eu morreria, e eu tenho outro homem na
extremidade do telefone soando como se ele tivesse algo a me dizer - algo que vai me mandar quebrar e queimar da Central Êxtase Ucker, não que eu estou nele neste momento
particular, do tempo.
— Por que seria? — Eu pergunto. E soo terrivelmente nervosa, o que é bom, porque eu estou. O que ele sabe?
— Vamos discutir isso quando nos encontrarmos.
— Ok. — Eu desligo. Isso foi incrivelmente rude, mas eu não sei mais o que fazer ou dizer. Ucker está lotando minha mesa, parecendo que pode rasgar a minha cabeça, mas para
quê? Maldição, no espaço de cinco minutos, passamos de brincar na calçada para um impasse mexicano.
Nós olhamos um para o outro por um tempo e eu tapo o meu olhar sobre Tom e Anahi, que parecem ter se preparado para o show. Para ser justa, é um elefante pink no seu território do escritório. Ele não está para ser ignorado, e mesmo se suas cabeças caíssem, eu sei que toda a sua atenção ainda estaria no homem taciturno que paira sobre a minha mesa,
emanando hostilidade. Sua ousadia poderia ser classificada como corajosa.
Eu fixo meus olhos de volta em Ucker, mas estou relutante em dar o primeiro passo por medo de tudo explodir e Patrick chegar para investigar o tumulto. Eu não posso ficar aqui o
dia todo olhando para ele, no entanto. — Eu estou no trabalho. — digo calmamente e com firmeza. Eu não tenho fé no meu estancamento fingido. Ele parece apto a explodir de raiva.
— Quem era?—Ele acena para o meu telefone.
— Você já sabe a resposta para essa pergunta. — Eu digo, colocando meu telefone na minha mesa. Sua atuação na frente de Rodrigo tinha algo a ver com isso? Rodrigo sabe alguma
coisa e Ucker sabe o que faz. Isso é óbvio.
— Você não vai vê-lo novamente. — Ele diz as palavras, de forma clara e lenta.
Ok, agora eu estou muito preocupada.
— Por quê? — Eu não me canso de apontar que Rodrigo é um cliente. Ele sabe que, a julgar pela expressão de seu rosto, ele não se importa.
— Você simplesmente não vai. Não é um pedido, Dulce. Você não vai me desafiar sobre isso. — Ele começa a morder a porra do lábio, ainda pensando, ainda tremendo de raiva.
Eu não posso fazer isso aqui - não no meio do meu escritório. Eu também não posso desistir do contrato da Life. Estou totalmente f/odida - completamente f/odida e ferrada. Eu
preciso de uma bebida, mais agora do que nunca.
— Eu te vejo no Lusso. — Eu digo baixinho.
— Sim, você vai. — Ele se vira e espreita para fora.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu fracasso para trás em minha cadeira e solto uma longa respiração que eu não tinha percebido que eu estava segurando. A vida com Ucker é uma montanha russa maldita e agora ele está surtando, e eu vou estar preocupada com ele pelo resto da tarde. Eu estou cheia de incertezas, mas uma coisa eu sei com certeza. Eu não vou volta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2