Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Nós chegamos ao meu antigo apartamento, e eu vejo Pablo em um BMW branco. Meu coração afunda, mas eu sabia que ele teria que estar aqui para me deixar entrar.
— Você quer que eu entre? — Pergunta May.
Eu medito sobre a questão por alguns segundos, mas decidi que é provavelmente melhor se ela esperar na Margo. May é uma mal-humorada indesejada quando ela quer ser, e tudo o que tenho a fazer é entrar, ser educada e sair. Vou ser rápida nisso também.
— Não, eu vou trazer as coisas para você. — Eu abro a porta da van e saio. Estou me sentindo mais doente a cada minuto. Ucker já fica louco durante um telefonema estúpido. Eu o chamaria razoável se não fosse pela linha de conversa sobre Rodrigo, mas Ucker não sabe o que foi dito, embora a reação dele fale alto.
Eu faço o meu caminho até a escada e pressiono a campainha para o nosso apartamento, olhando para o meu prédio e sentindo-me inesperadamente triste que eu não moro mais aqui.
— Oi. — A voz feliz de Pablo vem pelo interfone.
— Oi. — Digo tão informalmente quanto eu posso. Eu não quero entrar em uma conversa amigável com ele. Eu ainda estou chateada, ele teve a coragem de ligar para os meus pais.
— Eu vou subir.
Eu ouço o lançamento do mecanismo da porta e eu olho para trás, para Kate, dando um pequeno aceno para indicar que vou entrar, ela coloca seu polegar para cima e pisca o
celular para mim. Eu aceno com a compreensão e passo para o corredor do hall de entrada lá embaixo.
Fazendo meu caminho até as escadas, eu respiro calmamente, dando-me uma conversa de vitalidade mental. Eu não devo mencionar o telefonema para os meus pais e eu não devo me envolver em conversa demasiada.
Quando eu chego ao topo, eu vejo a porta ligeiramente aberta. Sacudindo-me para cima, eu ando em linha reta para dentro, eu não fecho a porta, eu não planejo ficar aqui por
muito tempo. Eu procuro na cozinha e sala de estar por Pablo, mas ele está longe de ser visto então eu vou para o quarto e encontro minhas coisas empilhadas em sacos e caixas.
Com Pablo longe de ser encontrado, eu começo a recolher alguns sacos em minhas mãos, mas quando eu viro para sair da sala, acho Pablo na porta com um copo de vinho tinto
na mão. Ele está vestindo seu terno bege. Eu sempre odiei esse fato, não que eu disse a ele.
Seu cabelo escuro está em sua despedida do lado normal e perfeitamente penteado.
— Oi. — Ele diz em um sorriso exagerado.
— Hey, eu procurei por você. — Eu explico quando eu levanto os sacos. — May está esperando em na van. Vou levar isso para ela. — Não há nenhum esforço de esconder a hostilidade que se desenvolve com a menção do nome de May, mas eu o ignoro e caminho para a porta, parando quando ele não faz nenhuma tentativa para sair do meu caminho.
— Licença. — Minha polidez está me matando.
Ele sorri para mim, em seguida, toma um gole arrogante de seu vinho antes de estar de se afastar um pouco, me dando espaço apenas o suficiente para driblar e fazer o meu caminho para May. Quando ela me vê emergindo do edifício, ela salta para fora de sua van e corre em volta para abrir as portas traseiras.
— Isso foi rápido. — Diz ela, pegando os sacos de mim.
— Ele já tinha embalado para mim. — Eu aceno para os sacos e levanto uma sobrancelha.
Ela sorri.
— Isso é muito civilizado dele.
Eu volto para o apartamento e pego um pouco mais. Seria mais rápido se May pegasse alguns, mas trazer as coisas tem sido bastante simples e sem dor até agora. Colocar May na
equação é uma certeza na maneira de enviar fogo à situação na anarquia, então eu passeio para frente e para trás, trazendo minhas coisas, sozinha. Percebo que Pablo não oferece para ajudar.
Eu entrego o meu nono saco e décimo para May.
— Quantos mais? — Ela empurra-os na van.
— Apenas uma caixa. — Eu digo em uma reviravolta. É melhor ele ter embalado tudo porque eu não quero voltar.
Eu faço o meu caminho de volta para cima e agarro a caixa final, virando-me para fazer a minha saída precipitada, mas acho Pablo bloqueando minha fuga novamente.
— Dulce, podemos conversar? — Pergunta ele, esperançoso.
Eu tremo.
— Falar sobre o quê? — Eu sei muito bem do que se trata. Eu preciso sair daqui. Eu não posso refazer essa m/erda de novo. A última vez que rejeitaram a sua proposta para dar-lhe outra chance, ele se tornou desagradável.
— Nós. — ele acena a mão entre nós.
— Pablo, eu não vou mudar minha mente. — Eu digo, tão certa como eu posso, mas antes de eu saber o que aconteceu, ele está em mim, tentando enfiar a língua na minha
garganta. Eu deixo cair à caixa e uso toda a força que possuo para afastá-lo de mim.
— Que diabos você está fazendo? — Eu grito incrédula.
Ele ofega um pouco e depois fecha a cara para mim.
— Lembrando você porque somos bom juntos. — Ele cospe.
Eu realmente rio. Isso é para dar uma boa risada. Ele está me lembrando? De quê?
Quanto de um idiota que ele é? Por favor! Um lembrete estilo Ucker não, né.
— Você ainda está saindo com alguém? — Ele pergunta.
—Isso não é da sua conta.
— Não, mas seus pais estavam muito interessados. — Ele dispara.
Eu tomo uma respiração longa e constante para evitar que minha mão voe e lhe quebre. Eu não vou justificar suas ações com uma resposta. Depois do dia que tive, esta é a última coisa que eu preciso.
— Saia do meu caminho, Pablo. — Estou imensamente orgulhosa de mim mesma para manter minha voz calma.
— Você é uma vaca idiota. — Ele zomba.
Meus olhos se arregalaram. Estou atordoada. Eu sabia que ele tinha um traço desagradável, mas isto é realmente necessário? Eu vejo vermelho.
— Sim, eu estou saindo com alguém e você sabe o quê, Pablo? — Eu não espero que ele pergunte. — Ele é o melhor que eu já tive. — Eu digo, estupidamente ou não.
Ele ri astuto com uma risada sinistra.
— Ele é um louco alcoólico, Dulce. Você sabia? Ele provavelmente bebe fora de seu crânio a cada vez que ele f/ode com você.
Eu vacilo e o sorriso arrogante de Pablo se alarga. Como diabos ele sabe quem eu estou vendo? Ele acha que eu estou chocada, porque ele apenas soltou a bomba de álcool em mim.
Não, eu estou chocada porque ele deve saber quem eu estou vendo. Como?
Oh Deus, eu quero limpar o sorriso maroto de seu rosto com um tapa rápido.
— Bem, mesmo bêbado ele f/ode como jamais fizemos. — Eu jogo com ele e vejo como seu rosto presunçoso se transforma em confusão.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O desgraçado pensou que tinha uma vantagem em cima de mim. Essas palavras conseguiram muito mais do que um tapa jamais conseguiria. Estou muito satisfeita comigo mesma por ser tão rápida. Ele sempre gostava de pensar que era útil no quarto. Ele não era.Posso vê-lo lutando, querendo saber claramente como ele deve lidar comigo. Eu defen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2