Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
O desgraçado pensou que tinha uma vantagem em cima de mim. Essas palavras conseguiram muito mais do que um tapa jamais conseguiria. Estou muito satisfeita comigo mesma por ser tão rápida. Ele sempre gostava de pensar que era útil no quarto. Ele não era.
Posso vê-lo lutando, querendo saber claramente como ele deve lidar comigo. Eu defendo a minha terra, mas eu ainda estou curiosa para saber como diabos ele sabe sobre Ucker.
— Você é patética. — Ele resmunga.
— Não Pablo. Eu tive por quatro anos, sexo de m/erda com você.
Seu rosto cai um pouco. Ele não sabe o que dizer. Eu me inclino para baixo para pegar a caixa do chão e agito minha cabeça quando eu ouço o estrondo de passos pesados de carga
subindo as escadas.
Oh m/erda!
— Dulce!—Ele ruge.
Qualquer esperança que eu tinha de deixar Pablo e sua expressão perplexa tipo de livre comoção foi bem e verdadeiramente espezinhada. Como ele sabe que estou aqui? Eu vou matar May se ela me delatou.
Ele vem intimidando através da porta e qualquer noção que eu tinha que eu já vi em todos os seus caminhos desafiadores acaba de ser completamente destruída.
Ele está galopante, e eu estou realmente com medo. Não por mim, mais por Pablo, e olha que neste momento eu o odeio. Ucker parece capaz de matar.
Ele não presta nenhuma atenção a Pablo. Ele olha diretamente para mim e eu murcho sob seu intenso olhar furioso.
— O que diabos você está fazendo aqui? — Ele grita.
Eu tremo fisicamente nos meus calcanhares. Eu realmente aceno com um pano vermelho debaixo do seu nariz irado neste momento. Ele não deveria saber que estou aqui.
Como diabos ele sabe que estou aqui? Ele tem um rastreador em mim? Eu opto por não perguntar, no entanto. Em vez disso, eu fico com a minha boca bem fechada.
— Responda-me! — Ele ruge.
Eu recuo. É bastante óbvio o que estou fazendo aqui, ele não precisa da minha confirmação, e ele deve ter visto os sacos na parte de trás da van de May.
Pablo sabiamente se afasta e mantém a boca arrogante fechada. Seus olhos estão passando rapidamente de mim para Ucker, e eu sei que ele está pensando que este não é o
comportamento de um homem que só f/ode uma mulher.
Hey, conheça o meu deus!
— Eu lhe disse p/orra! Não ligue para ele, não venha aqui. Eu disse que John faria isso! — Ele acena os braços ao redor como um maluco demente. — Vá e espere na p/orra do carro.
Eu ouço os lábios de Pablo abafando um riso, e eu chicoteio os meus olhos em torno dele. Ele olha para mim e eu vejo um brilho de satisfação doente em seus olhos. Isso me leva
sobre a borda. Eu não estou aqui para ouvir gritos, especialmente na frente do babaca do meu ex-namorado. Eu pego minha caixa e evaporo para fora do meu apartamento, agradecendo a todas as coisas sagradas por Ucker não ter chegado poucos segundos mais cedo.
— Nós nos beijamos. — Eu ouço a voz de Pablo presunçosa e, em seguida, o punho inconfundível de Ucker em seu rosto.
Eu poderia chorar. Será que Pablo não sabe quando calar a boca? Ouço os passos de Ucker batendo atrás de mim enquanto eu saio para a rua e vejo May e Chris - oh, e John também.
John está inclinando-se contra o seu Range Rover - óculos escuros no lugar - parecendo mais ameaçador do que nunca, mas seu rosto é completamente impassível, enquanto May está andando em volta de sua van com Chris em pé para o lado parecendo um pouco preocupado. É realmente necessário que todos estejam aqui? Dou-lhe um não olhar quando me aproximo dela.
Ela pega a caixa de mim.
— P/uta m/erda, Dul. — Ela sussurra, jogando-a na parte de trás de sua van.
— Você disse a Chris que eu estava aqui? — Pergunto breve.
— Não! — Ela grita. Eu acredito nela. Ela não faria isso comigo.
— John! — Ucker grita quando ele emerge do meu prédio. — Coloque as coisas dela no Rover. — Ele aperta sua mão se recuperando e um lampejo de preocupação vibra dentro de
mim. Idiota. Ele não poderia ter usado a mão esquerda? E então sua referencia para me registrar.
Ela?
— Deixe John! — Eu grito, parando John em seu caminho. — Eu não vou com ele. May, vamos. — Eu vou para o lado do passageiro da van de May e quando eu chego à porta, olho para cima e vejo Chris com a mão no braço de May. Ela olha para Chris e ele balança a cabeça levemente, em seguida, ela olha de volta para mim. Eu posso ver que ela está rasgada.
— Pegue as bolsas, John! — Ucker troveja descendo os degraus.
— Deixe-as! — Eu grito.
Eu vejo John soprar um suspiro exasperado de ar e olhar para Ucker para orientação, mas ele deve decidir que a minha ira é o menor de dois males, porque ele começa a transferir as minhas coisas para o Range Rover. Ele pode pegar as minhas coisas. Isso não significa que eu estou indo. Eu fico na van de May e me jogo de volta no banco.
Dentro de dois segundos, a porta é aberta.
— Fora! — Sua voz está tremendo de raiva.
Eu não poderia ceder.
Eu pego a alça para arrancá-la fechada, mas ele move o seu corpo para me bloquear.
— Christopher. Apenas vá se f/oder!
— Boca!
— VÁ SE F/ODER! — Eu grito. Minha garganta está inflamada, minhas cordas vocais pedindo alguma calma. Eu nunca gritei tanto. Estou tremendo, tremendo de fúria. Como ele
se atreve? Como ele ousa se comportar assim, depois de tudo que passei com ele.
— Olha a p/orra da sua boca! — Ele se inclina e me agarra.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu luto com ele, mas a minha força em comparação com o sua é patética. Ele me maltrata na Margo Junior e fica com as costas de frente para a sua frente, enquanto eu persistentemente luto para batê-lo. Ele envolve o braço em volta da minha cintura e me levanta do chão, me levando para o carro enquanto eu chuto e grito com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2