Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
A porta se abre e Ucker vem falhando, parecendo como se tivesse sido eletrocutado. Ele está visivelmente tremendo e a principal artéria no pescoço está protuberante. Embora eu
tenha acalmado significativamente, ele, ao que parece, não acalmou. Ele tem alguma coisa na mão.
— Que P/ORRA é essa? — Parece que ele poderia entrar em combustão espontânea em qualquer momento. Eu franzo a testa, mas depois percebe que ele está segurando os detalhes
do voo que Patrick me deu.
Oh Jesus, eu estou pronta para isso agora.
Espere um minuto. Isso estava na minha bolsa.
— Você mexeu na minha bolsa! — Estou chocada. Eu não sei por que, ele faz tudo ao mesmo maldito tempo. Ele não parece envergonhado ou arrependido. Ele apenas tem as ondas de papel na frente do meu rosto, enquanto seu peito sopra dentro e fora de forma irregular.
Eu o empurro, passando por ele e explodindo pelas escadas para a minha bolsa, ouvindo-o me seguir, sua respiração pesada quase mais alta que seus passos de carregamento. Eu pego minha bolsa do chão e levo-a para a cozinha.
— Que diabos você está fazendo? — Ele grita. — Ele não está lá, está aqui. — Ele empurra o papel debaixo do meu nariz, quando eu despejo minha bolsa na ilha e começo a vasculhá-la.
Eu não tenho nenhuma ideia do que eu estou procurando.
— Você não vai nem f/odendo para a Suécia ou a Dinamarca ou qualquer m/erda. — A voz dele é algo entre raiva e medo.
Eu olho para ele. Sim, não é definitivamente o medo lá dentro.
— Não mexa na minha bolsa. — Eu moo as palavras através da minha frustração furiosa e olho para ele acusadora.
Ele se afasta um pouco e atira o papel na ilha, mantendo seu olhar furioso.
— Por que, o que mais você está escondendo de mim?
— Nada!
— Deixe-me dizer-lhe uma coisa, baby. — Ele para na minha frente, fixando o rosto bem no meu. — Eu vou morrer antes de deixá-la sair do país com aquele idiota mulherengo. —Uma onda de terror pura viaja em seu rosto.
— Ele não irá! — Eu grito, batendo minha bolsa para baixo para o efeito. Eu não sei ao certo e na verdade, eu suspeito que ele provavelmente irá acertar. Ele tem um plano e um
motivo. Mas por quê?
— Sim, ele irá. Ele vai segui-la lá, confie em mim. Ele é implacável em sua perseguição as mulheres.
Eu realmente dou risada.
— Assim como você é?
— Isso foi diferente! — Ele grita. Ele fecha os olhos e levanta as pontas dos dedos nas têmporas para começar esfregar a tensão.
— Você é impossível. — Eu cuspo. Perdi a vontade de viver.
— E o que você está fazendo tomando vitaminas? — Ele mostra uma carranca boa e adequada. — Você está grávida, não é?
Será que ele está me enrolando? Eu pego as vitaminas da minha bolsa e as jogo em sua cabeça. Seus olhos se arregalam quando ele abaixa furtivamente para fora do caminho e elas
batem contra a parede antes de cair no chão da cozinha. Eu preciso recuperar o controle.
Estou perdendo a cabeça em uma maneira grande.
— Eu comprei as vitaminas para você. — Eu grito, e ele olha para mim como se eu tivesse um monte de frutas na cabeça. Estou perto.
—Por quê? — Ele olha para o pote no chão.
— Você coloca o seu corpo através do moinho. Você esqueceu?
Ele zomba.
— Eu não preciso de comprimidos, Dulce. Eu já disse a você. — Ele vem na minha direção e agarra meus braços, puxando-me perto de seu rosto. — Eu não sou a p/orra de um alcoólatra. Se eu beber agora, vai ser porque você me deixa louco! — Ele grita o último pedaço na minha cara.
— Você culpa me culpa por tudo. — Eu estalo. Eu não estou pedindo isso como uma questão porque ele já gritou na minha cara.
Ele me solta e se afasta.
— Não, eu não. — Suas mãos puxam na parte de trás de seu cabelo em frustração. — O que mais você está escondendo de mim? Viagens de negócios com ricos homens holandeses. — Ele me olha. — Visitas aconchegantes ao ex-namorado?
— Aconchegante? — Eu faço barulho. Ele acha que ver Pablo foi aconchegante? — Você é um homem fo/didamente estúpido!
— BOCA!
— Desaparece! — Eu grito. Ele realmente está em outro planeta. Se ele me conhece tão bem quanto ele diz, então ele não estaria jogando tais insinuações idiotas por aí.
Ele joga as mãos no ar, num gesto `Senhor, dá-me forças`.
— Eu não posso estar perto de você agora. — ele grita. Ele cerra os dentes, e eu vejo os músculos da sua mandíbula correndo. — Eu te amo f/odidamente, Dulce. F/odidamente muito, mas eu não posso olhar para você. Isto é f/oda! — Ele espreita para fora da cozinha.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu ouço a porta da frente bater e, momentos depois, um acidente onipotente. Eu corro para a cobertura no foyer e Ucker está longe de ser visto, mas a porta espelhada do elevadorestá quebrada em mil pedaços. Através da minha loucura, eu penso instantaneamente o que mais danos ele fez para sua pobre mão. Então, eu choro. Desampa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2