Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Eu vou morrer amando você. — Diz ele, com toda a emoção que eu sei que ele realmente sente. — Eu não posso deixar você ir para a Suécia.
Eu suspiro.
— Eu sei.
— E você deveria ter me deixado lidar com as suas coisas. Eu não queria que você o visse. — Acrescenta ele.
Estou apenas submetendo-me a ele agora.
— Eu sei. Ele sabe sobre você.
Eu sinto-o endurecer debaixo de mim.
— Sabe sobre mim?
— Ele me disse que você é um delírio alcoólico.
Ele relaxa e ri.
— Eu sou um delírio alcoólico?
Eu olho para ele, chocada com sua reação natural a algo tão prejudicial.
— Isso não é engraçado. Como ele sabe?
— Dul, eu sinceramente não tenho ideia. Ele suspira. — De qualquer forma, ele é mal informado, porque eu não sou um alcoólatra. — Ele levanta as sobrancelhas para mim.
— Sim, eu sei. — Eu cedo, mas eu tenho certeza que o problema de Ucker com a bebida estaria registrado em algum lugar na escala alcoólica. — Ucker, o que eu vou fazer? Rodrigo é
um cliente importante. — De repente eu tenho um pensamento terrivelmente desagradável. — Será que ele me recontratou para a construção só por causa de sua vida?
Ele sorri.
— Não, Dul. Ele nem sequer sabia sobre nós até ontem. Ele contratou você, porque você é uma designer talentosa. O fato de que você também é belíssima foi um benefício adicional. E o fato que aconteceu de eu me apaixonar por você foi um bônus ainda maior para ele.
— Você se expos a si mesmo. — Eu digo baixinho. Se o Ucker não tivesse pisado no meu encontro com Rodrigo, então ele nunca poderia ter feito essa ligação.
— Eu agi por impulso. — Ele encolhe os ombros. — Eu entrei em pânico quando vi o nome dele em seu diário. E pensei que depois da Lusso você não iria vê-lo novamente. De
qualquer forma, ele teria lhe perseguido se soubesse que você era minha ou não. Como disse, ele é implacável.
Lembro-me de olhos arregalados, sua boca tique-taque quando viu a minha reunião no meu diário. Não foi porque eu tinha a maldita coisa. Foi porque o nome de Rodrigo foi
rabiscado por toda parte.
— Como você sabe? Ele é casado. Bem, era casado.
— Isso nunca o impediu antes, Dul.
— Isso não o impediu? — Eu pensei que ele fosse um cara decente, um cavalheiro. Eu não poderia estar mais errada. Estou em colapso mental, absoluto. Não posso trabalhar com
Rodrigo agora - não depois de descobrir isso. Para começar, Ucker não vai me deixar nem ficar perto desse homem, e em segundo lugar, eu não quero estar perto dele, de qualquer maneira.
Ele quer ferir propositalmente Ucker e tem a intenção de me usar como uma ferramenta para fazer isso. Ele quer vingança e eu sou apenas o ponto fraco de Ucker. Oh Deus, eu tenho que encontrá-lo na segunda-feira. Isso vai ficar horrivelmente confuso. Eu quero gritar com Ucker por não mantê-lo em suas calças, mas então minha mente naturalmente atira de volta para o dia em que descobri os verdadeiros acontecimentos da mansão. Aquela criatura desagradável que estava sendo expulsa por John, e vários maridos berrando e a consciência não ficar no caminho de Ucker. Quantos casamentos ele tem quebrado? Quantos maridos lá fora querem vingança?
Estou agarrada aos meus pensamentos indesejáveis quando Ucker pega meu rosto com a mão.
— Como você chegou aqui?
Eu sorrio.
— Eu distrai o guarda designado.
Seus olhos brilham, sua boca abre.
— Vou ter de demiti-lo. Como você conseguiu isso?
Eu perco o meu sorriso quando eu considero a reparação na lei que Ucker vai fazer.
— Ucker, ele está com sessenta anos, suponho. Desconectei o seu sistema de telefone para que ele não pudesse avisa-lo sobre minha fuga da sua torre no céu.
— Nossa torre. Desconectou? — Sua linha tem um leve franzido na testa.
Eu enterro meu rosto de volta em seu peito.
— Eu arranquei os fios.
— Oh. — Diz sem rodeios, mas eu sei que ele está suprimindo uma risada.
— O que você está fazendo no sentido de conseguir um pensionista para tentar manter-me dentro de casa? — Pergunto acusadoramente. Eu poderia ter fugido de Clive, mesmo em meus calcanhares.
Ele acaricia meu cabelo simplório.
— Eu não quero que você saia.
— Bem, você deveria ter ficado sozinho, então. — Eu puxo sua camisa para fora da calça e deslizo as mãos para passar em seu peito quente. Ele aperta sua mão na minha, e eu
sinto seu coração batendo em minhas mãos. É tão reconfortante.
— Eu estava louco. — Ele suspira. — Você me deixa louco. — Ele beija minha testa e toca profundamente em meu cabelo. Eu balanço minha cabeça em consternação.
— Não balance a cabeça para mim, baby. — Diz ele com uma voz abafada, que ignoro completamente.
— Como está a sua mão?
— Seria bom se eu não continuasse quebrando-a em coisas. — Ele responde secamente.
Eu desvencilho do seu abraço.
— Deixe-me ver. — Eu sento no colo dele e ele puxa sua mão por trás de mim para descansar entre nossos corpos. Eu cuidadosamente a pego. Ele não faz careta, mas eu dou-lhe uma olhada rápida para verificar se o seu rosto que não está triste.
— Eu estou bem. — Ele me assegura.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você quebrou a porta do elevador. — Eu digo, acariciando o punho recuperado. E em um milhão de pedaços e eu esperava sua mão estivesse muito ruim, mas não está tão ruim quanto eu pensei que estaria.—Eu estava muito louco.— Você já me disse isso. E sobre o sequestro do meu escritório ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2