Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Você quebrou a porta do elevador. — Eu digo, acariciando o punho recuperado. E em um milhão de pedaços e eu esperava sua mão estivesse muito ruim, mas não está tão ruim quanto eu pensei que estaria.
—Eu estava muito louco.
— Você já me disse isso. E sobre o sequestro do meu escritório esta tarde? Você estava louco, então? — Talvez eu deva ignorar o seu pequeno chilique, especialmente desde que eu
tenha colocado uma mulher fora de seu escritório.
— Sim, eu estava. — Ele aperta os olhos em mim, mas em seguida, ele sorri. — Um pouco como se fosse você agora.
— Eu não estou louca, Ucker. — Eu olho para a mão danificada como se eu sentisse pena pela mulher patética que acabou expulsa de seu escritório. — Eu estou marcando o que
é meu. Ela quer você. Ela não poderia ter sido mais óbvia, ela montou sobre você e empurrou seus seios em seu rosto. — Eu mostro meu rosto em desgosto em seu desespero, olhando para encontrar seu sorriso para fora em uma desenfreada alegria, digno de uma estrela de Hollywood. Esse sorriso é reservado apenas para as mulheres. Este sorriso é reservado apenas para mim. Eu não posso disfarçar o pequeno sorriso que aparece nos cantos da minha boca.
— Você está muito feliz com você mesmo.
Ele chega mais perto e coloca sua mão longe de mim.
— Oh, eu estou. Eu gosto quando você está toda possessiva e protetora. Isso me diz que você é louca e apaixonada por mim.
— Eu sou, mesmo que você seja estupidamente difícil. E não chame Belinda, querido.— Eu simulo.
Ele circunda nossos narizes e empurra seus lábios nos meus.
— Eu não vou.
— Você dormiu com ela. — É uma afirmação, não uma pergunta. Ele recua, suas piscinas verdes estão cautelosas. Eu reviro os olhos. —Experimentou? — Eu pergunto.
Seus olhos caem ligeiramente.
— Sim. — sua expressão e linguagem corporal gritam desconfortáveis. Ele não está feliz com esta linha de conversa.
Eu malditamente sabia. Ok, isso é bom. Eu posso lidar com isso, enquanto ele mantém a v/adia à distância de um braço - ou mais. Isso pode ser extremamente difícil quando a
mulher trabalha para ele e segue-o como um cachorrinho perdido.
— Eu só quero dizer uma coisa. — Eu pressiono. Eu preciso deixar isso claro, eu preciso deixar isso claro, se alguma vez vou fazer companhia, tanto socialmente e profissionalmente, com algum homem no futuro, embora eu tenho plena consciência de que a raiva possessiva de Ucker nunca vai desaparecer completamente. — É tudo sobre você. — Eu deixo cair um beijo em seus lábios para reforçar a minha declaração.
— É tudo sobre mim. — Ele murmura contra mim.
Eu sorrio.
— Bom garoto.
Ele se afasta e passa os dedos pelo meu pescoço, os olhos cheios de satisfação.
— Por que o cabelo molhado?
— Eu tomei um banho, mas não deu tempo para secar meu cabelo. Eu precisei de você.
Ele sorri suavemente.
— Eu te amo, Dulce.
Eu descanso meu rosto no ombro.
— Eu sei.
Eu não estou brincando comigo mesma que este ar, está completamente limpo. Eu tenho uma mulher desprezada que enfrentei e a possessividade de Ucker para trabalhar.
Este último, eu acho, vai ser osso duro de roer ao longo da vida e com algumas brigas, mas Ucker, especialmente assim, é a minha compensação, então tudo valeu a pena. Mas no
topo de tudo isso, há o enorme problema de Rodrigo e sua necessidade de vingança. Eu não posso nem começar a pensar em como vamos lidar com isso. Eu sei de uma coisa, no entanto.
Eu não vou mais trabalhar com ele. Qual será a reação de Patrick a isso?
— Aproveite o dia de folga amanhã. — Sua voz é súplica.
Eu não tinha mesmo avisado Patrick da minha reunião à tarde com o Sr. Uckermann, mas eu preciso de uma pausa e um longo fim de semana com Ucker é difícil de recusar. Não tenho compromissos e eu sou ridiculamente atualizada com todo o resto. Patrick deve-me alguns dias no lugar. Ele não vai se importar.
Eu me afasto de seu peito.
— Ok. — Concordo.
Ele franze a testa, como se eu fosse retirar a minha resposta, ou adicionar uma, mas para. Eu não vou. Eu quero tirar o dia de folga do trabalho e gastá-lo com ele. Talvez eu possa bombear o total da garantia de que ele precisa. Eu não vou a lugar nenhum com ninguém, exceto ele. Vou enviar um torpedo a Patrick e esclarecer isso. Eu sei que ele vai ficar bem.
— Sério? — Seus olhos brilham quando seus lábios se esticam nas bordas. — Está sendo muito razoável. Essa não é você.
Meus olhos sobressaem em seu comentário. Eu sei que ele sabe que ele é o irracional.
Ele está jogando comigo. Eu não mordo.
— Eu vou ignorar você. — Eu resmungo.
— Não por muito tempo. Vou levá-la para casa, para a nossa torre no céu. Eu não estive dentro de você por muito tempo. — Ele se levanta e me apoia em meus pés. — Vamos? — Ele estende o braço para fora e entrelaça com o meu, meu estômago se aperta com as perspectivas que me aguardam quando chegarmos em casa.
— Eu gostei um pouco de remar. — Eu viro casualmente.
Ele levanta uma sobrancelha sardônica para mim.
— Vamos remar outro dia, baby. Eu quero fazer amor.— Diz ele em voz baixa, olhando para mim. Eu sorrio.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele me leva até a sala de verão e para o hall de entrada. Eu ignoro os rostos decepcionados de todas as mulheres que passam, todas, obviamente, esperando que estaríamos deixando separadamente. John encontra-nos à porta e me dá seu sorriso distinto.— Eu te vejo amanhã. — Ucker informa quando abre a porta para mim.— E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2