Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Minha cabeça se eleva e ele roça os lábios contra os meus, persuadindo a minha boca quando minha calcinha é empurrada pelas minhas coxas e sua língua desliza entre os meus
lábios em um raso gemido. O gosto dele é viciante, e eu volto a cada volta, lambo e sinto o seu carinho, até que ele se afasta. Ele se ajoelha diante de mim, com as minhas mãos
descansando sobre seus ombros fortes enquanto ele arrasta minha calcinha pelo resto do caminho pelas minhas pernas, tocando o meu tornozelo para levantar. Depois de repetir o
mesmo no meu outro pé, ele agarra meus quadris e eu executo o meu puxão de costume em seu toque. Ele enterra seu nariz no topo de minhas coxas e, em seguida, desenha um longo, quente, derrame dolorosamente excruciante, em linha reta até o centro do meu núcleo.
Eu solto um lamento, meus joelhos vacilam e um quase doloroso movimento começa na ponta do meu sexo.
Seu aperto fortalece em torno de meus quadris enquanto ele continua sua trilha quente em linha reta até o centro do meu corpo, até que ele está no meu pescoço e depois na
minha boca, levando-o com respeito e paixão, cantarolando em mim.
Liberando os meus lábios, ele bloqueia os olhos de mim, seu olhar verde penetrando em mim.
— Você é a minha vida. — Suas palavras claras são facadas no meu coração quando ele retorna adorando minha boca delicadamente, passando a palma da mão sobre minha b/unda e nas costas da minha coxa. Ele puxa suavemente a minha perna para cima por isso a minha perna enlaça seu quadril. Ele puxa de volta. — Você me ama? — Sua busca em meus olhos.
Pergunta estúpida.
— Você sabe que eu amo. — Sussurro.
— Diga. Eu preciso ouvir isso. — Sua voz é misturada com desespero.
Eu não hesito.
— Eu te amo. — Eu beijo sua úmida, boca cheia e meus braços em volta de seu pescoço, e então graciosamente levanto meu corpo para ficar em cima dele. — Eu sempre vou te amar. — Encaro-o em seus belos olhos verdes escurecidos, enquanto ele se posiciona na minha entrada. Ele paira lá e luta para resistir, me afundando em cima dele.
— Você precisa de mim? —Ele pergunta.
— Eu preciso de você. — Eu sei que isso o satisfaz tanto quanto, se não mais, como eu te amo.
— Sempre. — Ele confirma, e então empurra lento e controlado dentro de mim em um movimento paciente, sugando tanto de nós, nossas respirações afiadas quando nos unimos.
Ele me segura com ele enquanto nós estabilizamos a respiração e, em seguida, caminha até a espreguiçadeira e me abaixa nela, trazendo seu corpo para baixo comigo para que a conexão não seja quebrada. Ele olha para mim com a quantidade incrível de sinceridade jorrando de seus olhos.
— Sente quão perfeito somos juntos? — Ele lentamente se retira e enfia de volta, definindo, uma fundação firme e suave para o que está por vir. Ele quer realmente fazer amor.
— Você sente isso? — Ele pergunta baixinho, repetindo o movimento escaldante, acelerando a minha necessidade por ele.
— Eu sinto. — Eu confirmo calmamente. Desde a primeira vez que eu me senti conectada, provavelmente até mesmo desde a primeira vez que nossos olhos se encontraram.
Ele continua com seus lentos movimentos contidos, e eu passo minhas mãos em suas costas, arrastando movimentos suaves sobre sua carne firme. Ele deixa cair um beijo em meus lábios.
— Eu também. Vamos fazer amor.
Eu me concentro em absorvê-lo em mim enquanto ele se infiltra e para trás, girando os quadris cada vez mais perto de me levar ao clímax. Ele está olhando para mim com admiração e devoção completa, nossos olhos queimando um no outro, a sua paciência e força de vontade para manter seu constante, ritmo delicioso fazendo-me amá-lo ainda mais.
Ele realmente faz amor doce.
Sua testa brilha com a umidade que brilha no seu rosto, mesmo com o ar fresco que nos rodeia. Eu lambo do lado de seu rosto quando ele olha para mim, seu corpo tremendo
vibrando em cima de mim. Ele está pulsando dentro de mim, e eu instintivamente contraio em torno dele enquanto ele solta uma rajada de ar.
— Oh, Deus, Dul. — Ele respira, afundando e retificando com força. Os traços exatos da minha parede interna estão causando estragos com a minha necessidade de empurrar-me
e capturar o orgasmo que está se movendo para frente.
— Eu não posso segurar mais. — Eu arfo.
— Juntos. — Ofega, e eu tensiono minhas coxas enquanto ele empurra para frente novamente, desta vez, menos controlado. Ele sopra surtos descontrolados de ar e descansa sua testa na minha enquanto ele recupera o controle com outro delicioso mergulho.
—Eu estou lá, Ucker.—Eu gemo, sentindo meu angustiante autocontrole se dissipar.
Eu quebro debaixo dele em um grito.
Ele acelera suas últimas investidas, mandando-o sobre a borda comigo.
— Oh, Jesus. — Ele grita, empurrando uma última vez e mantendo-se dentro de mim antes de cair em cima de mim para se juntar a mim no meu rescaldo. Sua ereção salta e surta quando ele vem dentro de mim.
— F/ooooooodddddaaaaa. — Eu medito em silêncio, meus olhos fechando na satisfação relaxada. Este homem tem um link direto para a minha chave de liberação.
— Boca. — Ele murmura em meu pescoço através de respirações exaustas. — Você acha que nunca vai parar de praguejar?
— Eu juro que é só quando você me desafia ou me der prazer. — Eu me defendo e arrasto a palavra f/oda em suas costas com o meu dedo. Ele empurra-se sobre o cotovelo, escorregando para fora de mim para que ele possa olhar para baixo nos meus olhos. Em seguida, ele leva o seu dedo e, lentamente, trilha a palavra boca em meus seios antes de cair
um beijo em cada mamilo. Eu sorrio quando ele revira os olhos para mim. Eles estão dançando com malícia quando ele aperta os dentes levemente em meu botão apertado.
— Ai! — Eu rio.
Ele libera e volta em torno de um círculo molhado em meu peito e, em seguida, pega o meu quadril. Eu pulo com ele em um grito quando ele aperta seus dentes de volta para baixo
sobre o meu mamilo. Meu corpo acalma em um piscar de olhos, quando eu pego o seu jogo imediatamente.
Comentem e Favoritem**
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você não pode! — Eu grito, enquanto ele lentamente começa a massagear meu quadril com as pontas dos dedos, enquanto ele permanece boqueando no meu mamilo. Eu cerro os olhos fechados e mexo meus pés para tentar impedir a reação reflexa se contrariando em mim. — Ucker, por favor, pare! — Eu ouço-o rir e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2