Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu começo a fazer a minha pergunta, mas ele me silencia com os seus lábios exuberantes, e eu sou distraída instantaneamente. Ele sabe o que está fazendo. Eu relaxo meu corpo dolorido, a língua sobrecarregada, movendo-se lentamente em seu ritmo, minhas mãos ainda presas em cima da minha cabeça. Sua boca é a coisa mais maravilhosa do mundo.
Ele beija meus lábios.
— Eu sabia que você era a única, desde a segunda vez em que eu coloquei os olhos em você.
— A única? — Fico intrigada. Sua persistência e insistência de que eu pertencia a ele no início do nosso relacionamento sempre foi confuso para mim. Ele cochicha no meu ouvido.
— A única a trazer-me de volta à vida. — diz ele, num tom verdadeiro - o que basicamente significa que está dizendo algo que só ele entende. Ele estava morto?
— Como é que você sabe? — Ele está falando. Eu preciso extrair o máximo possível dele.
Ele olha-me diretamente nos olhos. Eles estão cheios de significado.
— Porque o meu coração começou a bater de novo. — ele sussurra.
Um caroço salta na minha garganta quando eu olho para cima, completamente atordoada com a sua admissão. Isso é de uma seriedade profunda, e eu estou totalmente dominada por ele. Eu não sei o que dizer. Ele está olhando para mim, este homem devastador, como se eu fosse à única coisa que existisse.
Eu puxo meus pulsos até que ele solta e jogo meus braços ao redor de seu corpo, minhas pernas em volta de sua cintura, agarrando-me a ele como se ele fosse à única coisa que existisse.
Ele é para mim.
Eu não sei os porquês dessa declaração, mas o poder dessas palavras realmente dizem tudo. Ele não pode viver sem mim. Bem, eu não poderia viver sem ele também. Este homem é
o meu mundo.
Ele deita ainda em cima de mim e deixa-me apertá-lo até que meus músculos doem.
— Eu posso alimentá-lo? — Eu pergunto, porque meus músculos da coxa começam a gritar em protesto.
Ele me levanta da cama, enrolada em torno de seu corpo, me levando do quarto, e descendo as escadas.
— Eu vou esquecer como usar as minhas pernas. — Eu digo, quando ele atinge o térreo e vai para a cozinha.
—Então eu vou levá-la em todos os lugares.
— Você gostaria disso, não é? — Seria uma desculpa perfeita para ele me ter pregada a ele.
— Eu adoraria isso. — Ele sorri para mim e senta-me sobre o mármore gelado, o frio irradiando através da minha parte de trás lembrando-me que ambos estamos completamente nus. Admiro sua b/unda perfeita quando ele caminha até a geladeira e pega uma variedade de coisas para o café da manhã e um pote de manteiga de amendoim.
Eu deslizo para fora da ilha.
— Eu deveria fazer o café da manhã. — Eu o empurro para fora do caminho. — Sente-se. — Eu mando no meu tom mais exigente. Ele sorri e pega o pote de manteiga de amendoim antes de sentar, fazendo um desenho saindo do meu mamilo até meu traseiro. — O que você quer? — Eu pergunto enquanto coloco uma fatia de pão na torradeira. Viro-me e o vejo mergulhar os dedos em seu pote.
— Ovos fritos. — Diz ele lambendo um dedo, descaradamente tentando reprimir um sorriso.
Eu olho para o meu corpo nu. Eu tenho de me vestir, se ele quer algo frito. Olhando para trás, para ele, acho que ele perdeu a batalha e está sorrindo, com o rosto feliz.
— Eu vou cozinhar o seu, se você cozinhar o meu. — Eu corro meus olhos por seu peito nu e levanto as sobrancelhas.
Ele puxa o dedo para fora.
— Selvagem.
Ambas as nossas cabeças giram para o arco da cozinha, quando ouvimos a porta da frente se abrir. Eu giro meus olhos arregalados de volta para Ucker, que tem um dedo suspenso no ar a caminho de sua boca. Ele está olhando igualmente com uma cara de que p/orra é essa?
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dando um salto, ele joga seu pote de manteiga de amendoim para fora da ilha, que bate no chão e se espatifa, espalhando vidro em todos os lugares. Eu estou entrando em pânico agora.— P/uta que p/ariu! — Ele olha para mim, com os olhos arregalados. — É Cathy!Oh, Deus me ajude! Eu rasguei a cabeça dela na noite passada e agora esto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2