Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Estou ciente que olhos escaldantes ainda queimam em meu rosto enquanto eu saboreio meu bagel, então eu viro lentamente para olhá-lo, encontrando um rosto cheio de choque e horror.
Ele levanta as sobrancelhas para mim e, em seguida, remexe sua cabeça para sair da cozinha.
— Lá em cima, agora. — Diz ele calmamente enquanto se levanta. — Obrigado pelo café da manhã, Cathy. Eu vou tomar uma chuveirada. — Ele me olha.
Concordo com a cabeça.
— De nada, menino. Podemos passar as coisas que você gostaria que eu fizesse hoje?
—Eu estou fora de sincronia e eu posso ver que você não tem feito absolutamente nada, exceto quebrar portas e fazer buracos em paredes.— Ela seca as mãos em uma toalha e dá um olhar de desaprovação para Ucker.
Ele não se vira para encará-la, porque ele está escondendo a enorme excitação pressionada na frente de suas calças de pijama. Eu mentalmente registro um sorriso para mim.
— Dulce pode resolver isso com você assim que ela me ajudar com algumas coisa aqui em cima.—Ele grita por cima do ombro enquanto desaparece.
Posso? Eu não sei o que Cathy faz, ou o que quer que ela fará hoje, e eu não tenho absolutamente nenhuma intenção de segui-lo para cima para terminar o que eu comecei.
Sento-me exatamente onde eu estou, tomando uma respiração profunda de confiança.
— Cathy, eu só queria pedir desculpas por ontem e por esta manhã.
Ela revira os olhos.
— Não se preocupe, querida, honestamente.
— Eu fui tão rude com você, e, em seguida, esta manhã... bem, eu não estava esperando companhia. — Eu sinto meu rosto queimar de novo, quando eu pego os últimos pedaços de meu pão.
— Dulce, realmente, está tudo bem. Ucker me disse que você teve um dia ruim e ele não conseguiu notificá-la sobre o meu retorno. Eu entendo. — Ela sorri para mim enquanto espana o pó para baixo com seu avental. É um sorriso sincero. Eu gosto de Cathy. Com seu cabelos grisalhos aparecendo, o rosto simpático e saias florais, ela é tipicamente saudável.
— Isso não vai acontecer de novo. — Eu levo meu prato para a máquina de lavar louça e vou abri-la, mas a porta é puxada da minha mão antes de eu ter a chance de iniciar
minha tarefa.
— Eu fico com isso. É melhor você subir para ajudar meu menino no que ele precisa de você.
Oh, eu sei exatamente para o que ele precisa de mim e eu não vou a lugar nenhum.
Ele pode descartar isso. Estou me matando para negar-lhe, mas seu rosto estava simplesmente brilhante.
— Oh, ele vai conseguir.
— Ok, vamos passar por aquilo que eu deveria fazer? Eu tenho uma lista, mas estive longe por tanto tempo, está faltando totalmente tudo! — Ela pega um bloco e caneta na parte
frontal do avental e se prepara para tomar notas. — Eu provavelmente deveria começar com lavar e passar.
— Hum, eu não tenho certeza. — Eu dou de ombros. — Eu sequer vivo realmente aqui. — Sussurro. Quero acrescentar que eu fui sequestrada e mudei-me contra a minha vontade.
— Você não mora aqui? —Seu rosto fica intrigado. — Ucker disse que sim.
— Bem, é uma conversa que ainda não tivemos. — eu explico. — Ele não gosta da palavra não. Bem, não vindo de mim, de qualquer maneira.
Sua testa brilhante se enche de sulcos.
— O quê, o meu menino calmo?
Eu zombo.
— Sim, assim me disseram. — Se alguém mais disser que ele é calmo, eu poderia me reduzir a migalhas.
— Bem, é bom ter uma mulher em casa. — Diz ela, fazendo umas limpezas a mais debaixo da pia.—Meu menino precisa de uma garota.—Ela reflete para si mesma.
Eu sorrio com a referência afetuosa que Cathy tem por Ucker. Eu me pergunto quanto tempo ela trabalha para ele? Ucker tinha dito que ela era a única mulher sem a qual ele não
poderia viver, mas eu suspeito que isso mudou agora.
Ela limpa embaixo da bancada com um spray antibacteriano.
— Vou esperar por Ucker, então, se você preferir.
— Sim, obrigada. Eu só vou dar alguns telefonemas. — Eu observo o meu telefone carregando ao lado, mas não vejo minha bolsa.— Você viu a minha bolsa?
— Eu coloquei-a no lavabo, querida. Oh, e eu tive sorte que Clive estava fora da porta do elevador.
Eu tremo.
— Oh, muito obrigada. — Eu pego meu telefone e caminho para fora da cozinha para recuperar minha bolsa. Ela provavelmente pensa que eu sou um pateta, bem como uma vaca rude, uma vândala e uma exibicionista.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acho minha bolsa e pego o meu telefone, percebendo duas chamadas não atendidas de minha mãe e um SMS de Pablo. Meus ombros caem. Eu devo apagá-lo, mas a curiosidadeleva a melhor sobre mim. Eu não sei o que deu em mim.Desculpe-me.Bj Eu me arrepio da cabeça aos pés e apago a mensagem. A última coisa que eu preciso é que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2