Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu deixo cair meu telefone no meu colo e continuo olhando para o teto alto. Será que ele vai continuar a m/erda em cima de mim? A tentação de ligar para a mãe de Pablo é esmagadora. Eu nunca fui a pessoa favorita dela e ela nunca foi a minha. Seu menino de ouro não pode fazer nada errado, então chamá-la e enchê-la com as transgressões de Pablo
seria infrutífero. Oh Deus, meus pais vão ficar frenéticos.
Eu fecho meus olhos e tento dissipar todos os pensamentos dos hediondos exnamorados e seus pais preocupantes. Não funciona. Quando eu os abro novamente, o rosto
de Ucker está flutuando acima do meu, uma mão apoiada em cada braço da cadeira enquanto ele se inclina sobre mim.
Seu grande sorriso desaparece quando ele registra a minha expressão.
— O que foi? — Pergunta ele, todo interessado. Eu não quero dizer a ele. A última coisa que eu preciso é irritá-lo após os acontecimentos de ontem. — Ei, me diga. Não há mais segredos.
— Ok. — eu digo quando ele se agacha na minha frente para que os nossos olhos fiquem no mesmo nível.
Ele toma minhas mãos nas dele.
— Vamos lá, então. — Ele pede enquanto eu não elaboro ainda muito bem. Eu não quero começar o dia com Ucker com raiva.
— Pablo ligou para os meus pais e disse-lhes que eu estou tendo um caso com um alcoólatra delirante que o espancou. — Eu digo rápido e preparo-me para a tempestade. Eu posso ver a cor subindo na cara dele já que ele morde seu lábio inferior. Eu mudei minha mente, eu não acho que eu queira enviar Ucker de volta para jogar Pablo para fora da jogada.
Pela expressão de seu rosto, ele provavelmente iria matá-lo.
Eu sento e espero pensativa por Ucker para refletir sobre o que é que ele está pensando.
— Eu não sou um alcoólatra. — Ele fala irritado.
— Eu sei. — Eu dou-lhe a minha voz mais segura, mas eu temo que apenas soe condescendente. Ele realmente não gosta de ser chamado de alcoólatra, e agora eu estou querendo saber se ele está certo ou se está em negação. Ele parece tão zangado, eu gostaria de ter mantido minha boca fechada.
— Ucker, como é que ele sabe?
Ele se levanta em linha reta.
— Eu não sei, Dul. Nós precisamos ter uma conversa com Cathy.
É isso? Será que ele não vai tentar descobrir?
— Por que precisamos conversar com Cathy? — Pergunto rapidamente.
— Ela esteve fora. Ela precisa saber de coisas. — Ele estende a mão para mim e eu o deixo me puxar para cima.
— Como o quê?
— Eu não sei. — Ele responde em um acesso de raiva. — É por isso que preciso falar com ela. — Ele tenta me puxar para a cozinha.
Eu puxo minha mão.
— Não. Você, Ucker. Esta é a sua casa, ela é a sua governanta.— Eu balanço minha cabeça. Aquele pequeno comentário acaba de me render um rugido e um clarão todo-poderoso.
— Nossa! — Ele chega em torno de mim, agarra minha b/unda e me puxa para o seu corpo. — Você realmente sabe como me esfregar do jeito errado. O que me lembra... — Ele
rola na virilha dentro de mim. — Isso foi cruel e irracional. — Ele arqueia a sobrancelha.— Eu esperei lá em cima e você não apareceu.
Uma pequena risada escapa de minha boca.
— O que você fez?
— O que você acha que eu fiz?
Rompi em ataques de riso pensando em meu pobre homem recorrendo a uma p/unheta rápida, porque eu fui uma criança e o provoquei. Porém, logo calo a boca, quando eu sinto que ele se esfrega em mim novamente. Eu pego seu olhar. Eles estão dançando de alegria. Eu sei que o seu jogo é com Cathy na cozinha, eu também sei que ele não tem a intenção de me ter até o fim. Eu esquivo-me de seus braços e me endireito.
— Eu sinto muito. — Eu digo com um sorriso. — Eu não vou.
Ele estreita os deslumbrantes olhos verdes em mim. Toda a raiva passou, graças a Deus.
— Você vai. — Ele me agarra e me coloca de volta na frente dele. — Não faça isso de novo. — Ele me beija duro, esfrega os quadris, e em seguida, afasta-se de mim, deixando-me
tonta e desorientada.
Eu fecho a cara para ele.
— Vá e fale com sua governanta. — Eu faço um trabalho de lixo ao fingir que ele não tem um efeito sobre mim.
— Nossa! Pelo amor de Deus, mulher! — Ele aperta sua mandíbula em frustração para mim. — Você é impossível!
Eu?
— Você vai falar com a governanta. Preciso fazer as pazes com Clive. — Eu o deixo com um rosto como um trovão. — Tchau, Cathy. — Eu falo quando eu deixo a cobertura.
Comentem e Favoritem!
Olá minhas lindas!!
Amei ver o Ucker todo romantico com a Dul... e vocês que acharam desses mega capitulos?? Aii meu deus
Aquele Pablo me enche o saco com seu ego ferido, ele nao se enxerga não? nao ve que ja passou à historia? unf -_-
Amanha Postarei aqui se tiver 370 comentarios, até lá nao irei postar :D, deem a vossa opiniao e suas duvidas
Gostava que passassem na minha nova fic: http://fanfics.com.br/fanfic/43282/porto-seguro-vondy
Respondendo a comentarios.
lice6000: Oi, seja bem vinda :*
barbietita: Não, a May não esconde nada. Como vc pode ver na chamada delas (dul e may), may revela que sim é socia da mansao e exerce la algumas atividades, mas ela nao esconde nada, ela só não se sente mt confortável de falar sobre isso com Dul, que nao gosta da mansao e tem medo de ser julgada por ela. Durante essa viagem? Vamos ver se a Dul ainda vai né? As pilulas, vc vai ter que ler ate ao fim para descobrir kkk. Sim, amo Iannn!!! *.* maior gato kkk e sim vim o reencontro, pena que faltava o Poncho mesmo, mas Anahi ta sendo trouxa!
luaahuckermann_4326: ahaha todos querem saber esse misterio, mas na verdade ainda vão ter que esperar um pouco até ser revelado. É, eles sao muitooooo bipolares, mas isso é o que mete graça nesse casal, não fica de mimimi, sempre é variado o dia a dia deles e nos deixa motivados a ler a historia deles! Hum, digamos que o Ucker fez escolhas erradas e mais para a frente vc vai entende-lo melhor... May não esconde nenhum segredo. Ela gosta de Ucker como amigo... que lhe oferece van kkkk
emily14: aqui está :)
sweetpink: vc nao viu ainda nada kkkkk
juhcunha: Eles são assim mesmo, brigam mas nao vivem um sem o outro. :p
rebecalopes123: Bevaca vai ser uma sanguesuga nessa historia, ela ta smp la pra atrapalhar, mete asco. Concordo com vc, acho que se o Ucker não gosta de Pablo por perto, deveria compreender que Dul tbm nao gosta da Bevaca colada ao quadril dele... mas nao da pra fazer esse irracional enxergar isso, nao! Bjs.
Isadora Carvalho Mota: É o misterio das famosas pilulas... ainda vai demorar um pouco!! Acho que quanto às porradas vc nao vai se desiludir, nao :P
Geisa Ramos: fico feliz saber que estao amando a fic. Obrigada, bjs :)
Thamyres Lemos: Sao mt bipolares kkkkk
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá garotas, estou aqui para divulgar a nova fic de minha autoria.. Sinopse: O que você faz quando se apaixona por um homem mais velho que você 7 anos? E mais ainda quando ele é um dos melhores amigos de seu irmão mais velho? Que está noivo? E que nunca notou em você? Pois é, Dulce achava Christopher Uckermann lindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2