Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Meus olhos são imediatamente abençoados pela quantidade de bolsas imaculadas, mas eu não me dou à oportunidade de olhar. Ele caminha com propósito e significado e me arrasta atrás dele e quando entra no elevador, aperta o botão para o primeiro andar. Eu examino o guia da loja.
— Ei, eu quero o quarto andar. — Eu gostaria de evitar as coleções internacionais do primeiro andar. Eles gritam o quanto são caros, mas ele me ignora completamente. — Ucker?
— Eu olho para ele e encontro seu rosto que está completamente impassível enquanto ele mantém minha mão num firme aperto. A porta do elevador se abre e eu sou puxada para fora atrás dele.
— Por aqui. — Diz ele, puxando-me através das incríveis exposições de roupas de grife e vestidos de alta costura. Fico feliz que ele está ignorando esses.
Oh, não!
Meu coração afunda quando eu detecto o sinal para a Personal Shopping.
— Não, Ucker, não, não e não. — eu tento impedi-lo, mas ele pressiona para frente, me puxando em direção à entrada do departamento. — Ucker, por favor. — Eu defendo, mas, novamente, ele me ignora completamente.
Eu quero chutá-lo nas canelas. Eu odeio barulho e atenção nas lojas. Eles beijam sua b/unda e dizem-lhe que tudo parece fabuloso e fazem você se sentir como se tivesse que comprar alguma coisa. A pressão será enorme, e eu não me atrevo a pensar sobre o custo.
— Eu tenho um compromisso com Sally. — Comunica ao inteligente, adequado e bem vestido camarada que nos cumprimenta. Por que ele me perguntou onde estávamos indo, se
ele já sabia? Quero torcer o pescoço dele.
— Sr. Uckermann? — O assistente pergunta.
— Sim. — Ucker diz, ainda recusando-se a olhar para mim, mesmo porque ele sabe muito bem que eu estou amarrada fortemente por ele e estou muito desconfortável com isso.
— Por favor, por aqui. Posso arranjar-lhes alguma bebida? Champagne, talvez? — Ele pergunta educadamente.
Ucker olha para mim, e eu balanço minha cabeça. Eu quero me soltar e correr em linha reta para House of Fraser12, onde posso comprar em paz com uma lata de coca-cola e com o
mínimo de barulho.
— Não, obrigado. — Responde Ucker. O jovem nos leva a uma área privada de luxo e Ucker puxa-me para um grande sofá de couro. Sento-me ao lado dele que puxa minha mão
com a sua. Este é possivelmente o meu pior pesadelo.
— O que foi? — Ele pergunta enquanto me agarra ao seu lado de novo.
Eu olho para ele acusadora.
— Por que você me perguntou onde eu queria ir, se você já tinha agendado um compromisso?
Ele encolhe os ombros.
— Eu não entendo por que, você iria querer se arrastar em torno de uma dezena de lojas quando você pode ter tudo o que quiser aqui. Eles trazem pra você.
Ele realmente não entende? Ele é um homem. O que eu esperava?
— É assim que você compra? — Eu pergunto. Ele deve ter mais dinheiro do que bom senso. Estou ficando mais suada a cada segundo.
— Sim, e eu pago pelo privilégio apenas para meu divertimento, tá bom? — Diz ele rapidamente.
Eu olho para ele, completamente atordoada, mas antes de eu ter a chance de retaliar, uma menina de cabelos louros aparece e sorri para Ucker. Ela é bonita e está vestida com um
terno Ralph Lauren creme.
— Christopher! — Ela canta para ele. — Como você está? — Ele se levanta e ela o beija nos dois lados do rosto. Eu presumo que eles estão familiarizados com essa troca de beijos.
Quantas vezes será que ele veio para cá?
— Sally. Eu estou bem. E você? — Ele sorri para ela. É um daqueles sorrisos nocauteadores - o que reduz as mulheres a uma massa de hormônios aos seus pés.
— Ótima. Esta deve ser Dulce. É um prazer conhecê-la. — Ela estende sua mão para mim, e estou aqui para levá-la, oferecendo um pequeno sorriso. Ela é amigável o suficiente,
mas eu ainda não estou confortável aqui. Ela se senta na cadeira em frente de nós. — Então, Dulce. Christopher me disse que está procurando algo especial para uma festa importante. — Diz ela animada. Algo especial soa como algo com um preço especial também.
— Algo muito especial. — Ucker reitera e me puxa de volta para sentar no sofá. De repente eu sinto que estou superaquecendo, eu estou claustrofóbica nesta sala enorme.
— Ok, qual é o seu estilo, Dulce? Dê-me uma ideia do que você gosta. — Ela coloca as mãos no colo e me olha com expectativa.
Eu não sei qual é o meu estilo. Se eu gosto de alguma coisa e eu me sinto bem nela, eu compro. Eu não posso classificar o meu estilo.
— Eu não tenho muito um estilo. — Eu dou de ombros, e seus olhos se iluminam. Isso deve ter sido uma boa resposta.
— Muitos vestidos. — interrompe Ucker. — Ela gosta de vestidos.
— Você gosta de vestidos. — Murmuro, e eu ganho um empurrão de seu joelho.
Ela sorri, revelando um conjunto de dentes estilo Hollywood perfeitos, muito brancos.
— Você está próximo a 38, não é?
— Sim. — Eu confirmo.
— Não muito curto. — Ucker cospe rapidamente.
Eu olho para ele com minha boca aberta. É isto o que eu sabia que iria acontecer. Eu não sou geralmente uma pessoa que usa vestidos curtos, mas ele está me transformando com
suas atitudes de homem das cavernas.
Sally ri.
— Christopher, ela tem pernas fantásticas. Seria uma vergonha desperdiçá-las. Qual o tamanho do seu sapato, Dulce?
Eu gosto dela.
— Eu calço 36.
—Ótimo, vamos. — Ela está de pé, e me junto a ela. Ucker se levanta também.
— Eu não posso acreditar que você fez isso comigo. — Eu lamento quando ele mergulha e me beija na bochecha. Eu gosto de Sally, mas eu prefiro muito mais ficar com meus próprios recursos.
Ele suspira.
— Dulce, deixe-me ter minha diversão. — Ele se inclina e me abraça. — Eu terei o meu próprio desfile de moda com a minha modelo feminina favorita. — Ele faz um amuo.
— Quem vai escolher o vestido, Christopher?
Ele roça meu nariz.
— Você escolhe. Vou apenas observar. Eu prometo. Vá em frente, divirta-se. — Ele senta-se no sofá e começa a fazer uma ligação.
Estou aliviada. Eu não acho que eu poderia suportar ele nos seguindo ao redor da loja, atropelando tudo o que eu desse uma segunda olhada.
Sally me conduz através do departamento.
— Então, você está sendo mimada hoje? — Ela pergunta com um sorriso amigável. Ela é adorável, mas os dentes são realmente muito brancos.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu estou, sob coação. — Eu sorrio de volto pra ela.— Você não quer ser mimada? — Ela ri, pegando um vestido longo, verde mostrando-o para mim. É lindo, mas é mais a cor de May que a minha. Eu dou um sinal de desculpas com a cabeça. Ela reflete sobre isso. — Não, eu concordo. Que tal esse? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2