Fanfics Brasil - 461 - 2ª temporada Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 461 - 2ª temporada

1403 visualizações Denunciar


Uma hora depois, voltamos para a área de compra pessoal com um jovem puxando um trilho de vestidos e sapatos. Ucker ainda está sentado no sofá com o telefone ao ouvido.
Ele sorri brilhantemente e desliga o telefone.
— Divertiu-se? — Ele pergunta e se levanta acariciando meu rosto com os lábios. — Eu senti sua falta.
— Eu estive fora uma hora. — Eu rio e seguro seus ombros enquanto ele me empurra para trás.
— Muito tempo. — Ele resmunga. — O que você tem aí? — Ele me traz de volta até a vertical.
— É muita coisa para escolher. — Eu digo. Eu consegui convencer Sally a abandonar o vestido de rendas. Na verdade, eu evitei qualquer coisa que estivesse ligado a um fio de segurança.
— Vai experimentar. — Ele dá um tapa minha b/unda, e eu volto a seguir Sally e o trilho em uma grande sala de montagem. A cara admirada de Sally não escapa da minha atenção.


Pelas próximas horas, eu estou entrando em vestido após vestido. Conto vinte vestidos, os quais todos são impressionantes e tudo o que Jesse aprova.
Sally desaparece por um tempo, deixando-me sentar e me perguntando qual maldito vestido eu vou escolher. Todos eles são muito agradáveis. Minha cabeça se levanta quando
ela caminha de volta com outro trilho de vestidos, mas estes são vestidos mais para o dia e vestidos para o entardecer, e não os vestidos. Eu olho para ela, completamente confusa.
Ela encolhe os ombros.
— Estou sob rigorosas ordens, para fazer você tentar muitos vestidos, então eu tenho estes. — diz ela, enquanto vai para a parte de trás do trilho. Ela volta para frente segurando o vestido de rendas. — E esse também.
— O quê? — Eu digo, empurrando-me para os meus pés. Estou com minhas roupas de baixo e escancarada como um peixinho dourado.
— Bem. — Ela começa para mim. — Ele não disse para tentar este vestido em particular, mas ele disse que você deve ter o que você quiser. — Ela sorri alegremente.
— E eu sei que você realmente quer um presente.
— Sally, eu não posso. — eu gaguejo, tentando convencer meu cérebro que o vestido é horrível - nojento. Malditamente horrível. P/uta m/erda.
— Se é o preço que está te incomodando, então não se preocupe. Está dentro do orçamento. — Ela retira o vestido do gancho da parede.
— Há um orçamento? Qual é o orçamento? — Eu pergunto hesitante.


Ela se vira e sorri.
— O orçamento é: não há orçamento.


Eu gemo e caio de volta na cadeira.
— Posso perguntar quanto é?
— Não. — ela responde alegremente. — Ponha isso. — Ela me dá um corpete de renda preta. Eu começo a me meter nele e Sally me vira para fixar a linha do gancho e olhos arrastando até a volta. Estou distraída de minha hesitação com o pensamento no rosto de Ucker e tudo isso de renda. Eu sorrio. Ele vai ao orgasmo imediatamente.


Estou sendo ajudada a entrar no vestido por Sally e olhando no espelho de grandes dimensões.
— P/uta m/erda! — Ela exclama, em seguida, bate a mão sobre sua boca. — Sinto muito. Isso foi muito pouco profissional de minha parte.


P/uta m/erda, é verdade. Afasto-me um pouco para ver a parte de trás e suspirar um pouco. Ele se apega a cada curva que eu tenho perfeitamente e desliza até o chão quando eu
levanto na ponta dos pés. O forro sob a renda é fosco, dando ao delicado padrão intrincado, um efeito cintilante, e a linha do pescoço, profundo é perfeito com as mangas sentadas
apenas nos meus ombros, revelando minhas clavículas. Ouço Sally sair e retornar.
Ela se ajoelha diante de mim.
— Coloque isso. — Ela instrui. Eu puxo meus olhos do espelho e olho para baixo para encontrar um par de sapatos preto, saltos Dior aos meus pés.


Eu sinto uma leve fraqueza chegando. Eu os deslizo e Sally está de volta.
— Dulce, você tem que ter esse vestido. — Diz ela, muito séria. — Vá e mostre a Christopher.
— Não! — Eu digo rudemente. — Desculpe, eu sei que ele vai adorar. — É de rendas e é preto. Ele cobre meus pés, eu sei que ele vai amar, mas que tal a pouca exposição da carne? Isso será motivo de meu entusiasta neurótico de controle enfrentar-me e envolverme em seu corpo para impedir que ninguém veja a minha pele? E, finalmente, quanto custa essa maldita coisa?


Eu rapidamente batalho com a minha consciência sobre o desgraçado do vestido quando Sally me dá uma clutch para combinar com os sapatos. Eu quero chorar. Eu sabia que
não deveria ter experimentado.
— Será que ele viu isso? — Eu viro para o rosto de Sally e ela olha para mim toda confusa. — Este vestido, ele o viu no trilho quando você voltou? — Eu pergunto.
— Não, eu acho que ele foi para toalete. — Ela responde. Eu levanto minha mão para a boca e começo a bater freneticamente meu dente da frente com a minha unha.
— Ok, eu estou comprando o vestido, mas eu não quero que Ucker saiba. — Estou assumindo um risco com isso. Sally bate as mãos, e eu sorrio para seu rosto encantado. — O
que é tudo isso? — Eu aponto para o trilho adicional que ela arrastou para dentro
— Ele quer que você tenha um monte de vestidos. — Ela encolhe os ombros.


Eu rio. Ele está tomando a regra de acesso de forma instantânea longe demais. Eu retiro o vestido e tenho outra pontada de incerteza quando Sally o pega e dá instruções estritas para uma jovem para não deixar Ucker vê-lo. Eu começo em outros vestidos. Vou experimentar três no máximo e é melhor que ele não discuta comigo.


Eu perco um milhão de calorias vestindo e tirando dezenas de vestidos. Nós construímos uma pilha, e eu estou surpresa de estar me divertindo. Ucker se estende para trás no sofá e as horas passam, enquanto eu apareço e desapareço, usando um vestido diferente a cada vez.
— Ela é como um cavalo de roupa, não é?— Sally zomba de Ucker quando eu apareço com um modelo muito curto, da Chloe, de cor cinza. Eu o adoro, mas como todos os outros
vestidos que têm um preço de mais de 45 mil, ele vai continuar na pilha do não.


Eu vejo quando seu rosto se transforma em choque.
— Tira isso! — Ele cospe, e eu volto para a sala rindo. Ele está certo, eu adoro isso, mas é muito curto. Ele poderia passar por uma roupa de baixo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou cansada, tentando finalmente, terminar tudo. Eu mudei de roupas mais vezes em um duas horas do que eu o fiz neste mês. Eu atravesso a pilha do sim, com Sally e fico umpouco ansiosa quando eu percebo a quantidade de itens existentes. Eu percorro as mãos pelo trilho e tento reduzi-lo.— O que temos então? — Eu o ouço aproximar-se. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais